Realizando o sonho do meu primo e sua esposa

Olá boa tarde amigos o o meu fds foi maravilhoso rsrsrs.
Tenho um primo casado e de vez em quando ele dá uma escapadas de sua esposa e vem tomar umas cervejas comigo.
E sábado que passou mandei msg no watts falando que o estava no barzinho tomando umas cervejas e se ele gostaria de vir.
Ele falou que estava esperando a sua esposa ligar informando o horário que ele teria que buscar ela no trabalho .
Ela informou que só depois da 00:00 aí ele falou que iria para o bar chegou por volta das 22:00 e começamos a beber e jogar conversa fora .
Falei que depois estava a fim de ir para algum lugar para dançar e beber e ele falou que teria que buscar a esposa no trabalho mais ia tentar convencer ela a sair com nós.
Aí falei vamos fazer o seguinte trás uma caixa de cerveja eu já tenho umas em casa e vamos passar a noite conversando e ouvindo música e dançando o que vc acha.
Ele falou vou ver com ela e te ligo do caminho e saiu para buscar ela.
Depois de um tempo ele me ligou falando que já estava chegando na minha casa com sua esposa.
O nome dela é Andrea uma morena de 1.58 cabelos curtos encaracolados   seios fartos e uma bumbum empinado uma verdadeira potranca sempre nos damos bem.
Mais sempre tive respeito por ela e ele não vou mentir que já a desejei algumas vezes mais sempre fiquei na minha.
Chegaram mandei entrar foram para a sala estava eu e uma amiga e todos sentamos no sofá e começamos a beber e ouvir músicas sertanejo universitário .
Ela estava com uma calça jeans que deixa seu bumbum bem empinado depois de algumas cervejas chamei minha amiga para dançar e falei para meu primo dançar com sua esposa .
Mais ele não é muito de dançar e falou quando essa música acabar vc pode dançar com minha esposa .
Opa de imediato quando começou outra música a puxei para dançar .
Ela dança muito e a cada passo estava ficando de Pau duro pq ela encostava em mim e meu primo só olhando e bebendo e lógico que ela também percebeu que estava com tesão.
A música acabou e resolvemos sentar para beber e conversar.
Já era 04:00 dá manhã minha amiga resolveu ir embora e ficamos só nós três.
Já estávamos um poucos mais alegres e conversando e rindo falando da vida de casado deles é da minha vida de solteiro .
Ela falou logo na lata vc tem cara que não farra vc aceita tudo qualquer tipo de putaria tanto come a mulher ou homem né é todos rimos e falou vc é meu marido são dois putos sei que quando eram solteiros aprontavam muito juntos .
Essa conversa dela já estava me deixando com tesão e nesse momento ela foi no banheiro e conversando com meu primo falei eu me ferrei minha amiga foi embora e vou ficar na mão kkkkkkkk.
Ele deu uma risada e falou quem sabe hoje realizado meu desejo de deixar outro macho fuder minha esposa aí falei pra ele vc teria coragem primo e falo que sim mais teríamos de convencer sua esposa e que não iríamos força-lá a nada.
Quando ela saiu do banheiro meu primo falou vai dançar com ela novamente e a convidei ela aceitou e piscou pra mim e foi ao banheiro.
Começamos a dançar e colava meu corpo ao dela com a mão em sua cintura comecei a acariciar suas costas e encostei no seu ouvido e falei que ela dançando comigo estava me deixando com tesão ela sorriu e falou para com isso eu amo seu primo e vc acha que sou fácil igual as putas que vc's já comeram .
E dançando abaixei minha mão até sua bunda ela não reclamou e continue e fui mais ousado enfiei a mão por dentro da calça e acariciando uma parte da sua bunda ela puxou minha mão e continuava dançando.
Meu primo saiu do banheiro sentou no sofá e bebendo olhando sua esposa dançando coladinha ao meu corpo e falou assim vc vai deixar ele de rola dura amor e ela olhou pra ele e falou já está amor e todos caíram na risada.
Meu primo falou também estou só de olhar e tirou sua rola pra fora balançando aquela tora e mostrando para sua esposa ela falou para de ser amostrado e guarda isso é ele se punhetando.
E eu falei se ele pode também posso e tirei o meu para fora e balançando ela só olhou e falou até o pinto dos dois são iguais seus safados e sorrimos.
Nós sentamos e o dia já estava clareando ela foi até o som e colocou um funk e começou a dançar meu primo falou que ia tomar um banho e deixou eu à vontade novamente ela me provocando subia e descia até o chão e quando subia empurrava a bunda na minha rola dei vários tapas agarrei por trás e grudei em seus seios mordi sua orelha ela virou de frente pra mim e deu uma mordida no meu peito a chamei de cachorra gostosa.
Meu primo saiu do banheiro pelado e falou vamos dançar todo mundo pelado e já foi a agarrando e a beijando aproveitei e tirei meu shorts e a camisa e encostei minha rola na sua bunda ela segurou minha rola e saiu do meio de nós dois falando que iria tomar um banho.
Nos deixando nus na sala meu primo falou quando ela sair vc vai tomar um banho que vou levar ela para o seu quarto depois de alguns minutos vc entra blz.
Fizemos o que combinamos ela saiu falei que tinha um short de time de futebol que serviria nela ela foi para meu quarto e falei que ia tomar um banho também.
Meu primo foi para o quarto e começou a beijar ela e falou se ela toparia fazer uma sacanagem a três e que era o sonho dele ver ela sendo fudida por ele e mais outro macho e que aquela era a oportunidade certá.
Ela estava tentando resistir mais ele foi a beijando e a jogou na beira da cama tirou o short e a calcinha abriu bem suas pernas e começou a chupar sua buceta gostosa.
Ela já estava entregue ele apontou sua rola e com uma só estocada meteu até as bolas ela deu um grito que da sala ouvi .
Quando cheguei na porta do quarto ele estava socando com força ela toda arreganhada com as pernas pra cima meu primo olhou pra mim.
Tirou sua rola de dentro dela e falou vem fuder essa buceta gostosa e apertadinha não pensei duas vezes e soquei de uma vez e bem que ele tinha falado a verdade que buceta gostosa e apertada ela tem primo ele subiu na cama e a colocou para mamar sua rola ela gemia e chupavá ele.
Tirei minha rola e comecei a chupar sua buceta raspadinha e carnuda dava mordidas e tapas ela começou a gozar soquei novamente na sua buceta ela gemia e arranhava minhas costas.
Meu primo deitou no meio da cama e mandou ela cavalgar nele deixando aquela bundona toda exposta para mim mais quando ele encaixou a rola na buceta dela fiz o mesmo fizemos uma dupla penetração na sua buceta ela gritava falando que estávamos judiando da buceta dela e que estava adorando soquei um dedo no seu cuzinho ela rebolava e gemia cada vez mais alto e gozou novamente.
Tirei minha rola da sua buceta peguei um lubrificante no guarda roupa e passei na rola e no seu cuzinho ela olhou para trás e falou amor seu primo estava querendo fuder o cuzinho que só vc comeu até hoje.
Meu primo em baixo dela só falou hoje vc vai ser nossa putinha amor vamos fuder vc de tudo que a buraco e já encostei a rola no seu cuzinho apertado e fui empurrando ela começou a falar que estava doendo mais fui socando bem devagar .
Quando tinha entrado a metade parei e meu primo socava com força na buceta dela ela começou a rebolar e a cada rebolada a minha rola invadia seu cuzinho gostoso.
Meu primo a beijando e perguntando se ela estava gostando ela gemendo falando que estava gostoso ser nossa putinha aceleramos as estocadas meu primo não aguentando mais de tesão gozou na buceta dela já em seguida ela gritou que estava gozando também e empinou mais sua bunda não aguentei me segurar e enchi seu cuzinho com minha porra.
Fui ao banheiro deixando os dois a sós tomei outro banho e retornei os dois estavam se beijando bem apaixonados.
Ela foi no banheiro se lavar e ficamos eu e ele conversando ela voltou e falei vai tomar um banho também primo ele foi.
Ela deitou na cama e começamos a se beijar a penetrei na posição papai e mamãe e mesmo depois de ter levado duas rolas ao mesmo tempo na buceta ela estava apertada .
Chupavá seus seios e socava bem devagar ela gemia meu primo voltou e colocou ela para chupar sua rola ela gemendo estava adorando ter dois machos roludos a sua disposição .
Ela gozou novamente com minha rola na sua buceta senti ela mordendo minha rola.
Sai de cima e chupei ela novamente ela continuava a gozar se contorcendo e chupando meu primo.
Aí trocamos de lugar meu primo começou a fuder a buceta de sua esposa e ela me chupavá e em determinado momento ela pegou minha mão e passou na bunda dele e falou hoje vc vai ter que comer esse cuzinho dele.
Meu primo olhou e falou não sou gay não cachorra e ela falou foda -se ou vc dá o cu ou eu paro com essa brincadeira.
Meu primo como um bom obediente falou está bem amor mais so um pouco ela falou primeiro vc vai chupar a rola dele comigo e ele socando a rola nela começou a me chupar ele estava meio sem jeito pq nunca tinha feito isso,mais estava ótimo os dois me chupando ficaram um bom tempo assim quando ela falou pega o lubrificante e começamos esse cuzinho.
Lubrifiquei minha rola seu cuzinho ele ficou de quatro ela foi chupar a rola dele e comecei a pincelar a rola naquele cuzinho apertado e virgem ele reclamava que estava doendo e nem tinha entrado a cabeça toda mesmo com o lubrificante estava difícil tirar aquele cabaço quando a cabeça ia entrar ele se virava para o lado e a rola saia ela gritava vc adora fuder meu cuzinho né agora vai ter que da o seu também quero ver vc aguenta toda essa rola no seu cuzinho cachorro .
Eu socava e quando entrou a cabeça ele fazia a mesma coisa escapava ele não estava aguentando mais e saiu e falou não sou gay para aguentar essa rola assim vc já é acostumada pq de vez em quando como o seu cuzinho amor.
E aí colocamos ela para mamar nossas rolas ela estava se deliciando parecendo uma criança quando ganha doces.
Meu primo sentou no sofá começou a bater uma punheta e mandou eu à penetrar a fodia de ladinho ela olhando pra ele gemendo gostoso na minha rola ele chegou próximo dela e gozou no rosto dela enchendo de porra.
Depois mandou ela fazer um 69 com ele e eu fui e soquei a rola na buceta dela ele chupando a buceta e de vez em quando dava umas lambidas nas minhas rolas.
Sua esposa a cara estocada minha mordia a rola dele ele gritava para putinha de morde minha rola.
Ela gozou novamente em minha rola eu já não aguentando mais comecei a gozar tirei da sua buceta e gozei na bunda e rosto do meu primo .
Ele pegou uma camisa e se limpou e fomos para a sala novamente ela tomou outro banho ele também e eu já em seguida já era 11:00 dá manhã de domingo.
Eles se vestiram para ir embora e conversando falando que ele sempre teve essa vontade de ver ela dando pra mim e que fantasiava isso em suas transas e ele gozava gostoso.
E ele ficou de rola dura e perguntou se ela aguentava mais uma ela sorriu e falou não sei com uma carinha de puta.
Meus primo já tirou a bermuda e falou vamos te fuder aqui no sofá mesmo e a puxou e retirou a bermuda dela já foi socando a rola e ela falou come o cu dele também .
Lubrifiquei seu rabo novamente e só encostei a cabeça no seu cuzinho apertado cada movimento dele socando na buceta dela minha rola entrava um pouco só que quando entrou a metade da minha rola seu pinto foi diminuindo e ele se mexeu para o lado e tirou minha rola de dentro ficou bravo e falou agora vc vai ver vagabunda.
Deitou no sofá e mandou ela sentar em sua rola agarrou em suas nádegas a abriu pra mim e falou come e gozá no cuzinho dela novamente .
Passei o lubrificante e soquei sem dó ele a segurando e socando em sua buceta via sair lágrimas de seus olhos a cada estocada nossa .
Ela gemia de tesão e dor ao mesmo tempo mais estava adorando ser nossa putinha.
Ela gemendo falou soca seus viados que vou gozar gostoso socando com força e começou a gozar e gozamos juntos que gozado maravilhosa.
Se recompomos novamente e ficamos conversando que o que aconteceu ali ficaria só entre nós e foram para casa descansar.
Depois meu primo falou que chegando em casa eles ainda transaram quatro vezes no domingo pensando e falando do ocorrido e que agora temos que arrumar uma mulher para fode-las e fazer a esposa dele chupar ela.
Obrigado a todos os eleitores e boa semana e feliz natal e um próspero ano novo a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 30/06/2022

Votado - Bom demais este conto !

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 28/02/2022

Muito excitante as histórias com a esposa do primo e agora nesse menage. Votei.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 18/12/2017

Gostei do conto, portanto votado. Feliz fim de ano também.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203675 - No meu aniversário o cuzinho do meu primo foi meu presente kkkkkk - Categoria: Incesto - Votos: 13
199355 - Esposa do meu primo e o montador de móveis 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
179979 - Esposa do meu primo e o montador de móveis - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
177292 - A mulher do meu primeiro enrabando ele - Categoria: Fetiches - Votos: 10
165785 - Padeiro fazendo um boquete gostoso - Categoria: Masturbação - Votos: 15
160117 - Pela fotos do face fui enganado más também descontei no cuzinho dela kkkk. - Categoria: Coroas - Votos: 18
114695 - Esposa vingativa x primo virando putinha na minha rola. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
110048 - Não dá o cuzinho para o corno mais dá pra mim kkkkkk - Categoria: Coroas - Votos: 17
108991 - Conhecendo a loira na balada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
107275 - Eu meu primo e sua amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
97052 - comendo a mulher do meu primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
93358 - Mijando na esquina acabei fudendo o viado - Categoria: Travesti - Votos: 6
92761 - Minha amiga bêbada soquei forte em seu cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
92662 - a faxineira casada da empresa - Categoria: Coroas - Votos: 10
92331 - Comendo o cuzinho virgem da ruiva putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
92140 - Socando gostoso na vigilante - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
92103 - Vizinho casado chupou minha rola - Categoria: Gays - Votos: 14
92072 - Amigo do trabalho entrou na vara - Categoria: Gays - Votos: 27
92018 - Minha vizinha safada - Categoria: Coroas - Votos: 7
91950 - Clínico geral - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil chupandobuceta
chupandobuceta

Nome do conto:
Realizando o sonho do meu primo e sua esposa

Codigo do conto:
110486

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/12/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0