Mudei para o apartamento delas que era pequeno mas bonito, tinha uma sala com uma cozinha americana, um banheiro e dois quartos. A Helena combinou comigo e com a Jessica que eu iria ficar no quarto da Jessica, e a Jessica iria dormir junto com ela, no quarto dela, eu disse que não tinha necessidade por que aquilo ia ser temporário, mas ela insistiu então tive que aceitar, ia ser só ate eu consegui um emprego, pois não queria incomodar mais do que já estava incomodando.
A rotina la era sempre a mesma, Helena e Jessica acordava la pelas 9hrs da manha pois a Helena trabalhava de 13:00 as 22:00, e a Jessica estudava no turno da noite, elas não tinha muito o costume de jantar (ate eu chegar la), minha rotina já era um pouco diferente da delas, eu levantava cedo preparava o café e comprava pão, arrumava os lugares da casa que dava pra arrumar sem perturbar elas, e depois saía para procurar entregar currículo, geralmente eu chegava perto do Horário da Jessica ir pra escola, então quando eu chegava eu fazia janta pra quando elas chegarem terem algo pra comer e não ficar com fome, eu tentava ajudar sempre da maneira como podia pra não ser um incômodo maior do que já estava sendo.
Um mês e meio depois de me mudar pra lá eu fui chamada pra uma entrevista de emprego, tive a sorte de consegui a vaga, lembro como se fosse ontem, era uma quarta feira quando recebi a ligação pedindo para eu levar meus documentos pois iria começar a trabalhar na outra semana. Eu dei a notícia para Helena e ela ficou muito feliz, tanto que disse que no sábado nós iriamos sair para comemorar, pois ela disse que trocou o horário de trabalho dela no sábado por que a outra mulher estava precisando da parte da manha de folga, e a Helena tambem iria esta de folga no domingo.
Sábado pela manhã a Jessica foi para a casa do pai dela e iria ficar la ate domingo a tarde, e quando a Helena chegou ficamos conversando e combinando a onde iríamos, decidimos ir para um barzinho no centro, iriamos sair umas 21hrs, e pretendíamos ficar ate tarde.
No meio do caminho a a Helena ainda falou brincando:
-Vamos ver se arrumamos uns dois machos hoje, por que estou muito afim de fazer uma transa bem gostosa, mas se por acaso a[ gente não arrumar dois, um só serve, sempre quis fazer uma menage mesmo e olhou pra mim e riu.
- Hoje você ta que ta, em? - eu respondi enquanto ria junto com ela.
Chegamos no Centro, fomos ate um barzinho que tem perto dos coqueiros no começo da Av. Amazonas, antes da Praça Sete, ficamos conversando e bebendo ate fecharem o bar, depois fomos para outro e continuamos bebendo, a Helena queria arrumar um Homem pra tornar nossa noite mais feliz, só que estava difícil por que os únicos candidatos que estavam aparecendo não estavam fazendo o meu tipo, e ela estava bem mais bêbada que eu, aposto que ela ficava com qualquer um naquele estado que ela estava, mas eu estava botando um pouco de freio nela, não queria que minha amiga fizesse algo do tipo que ela iria se arrepender, deu cerca de 3hrs da manha eu chamei um taxi e nos fomos embora, Helena estava muito bebada, deu ate de cima do taxista, e eu fiquei segurando ela pra ela não fazer besteira, eu admito nos duas estavamos muito bêbadas mas eu estava bem menos q ela e eu tinha noção das coisas que estava fazendo, ela por outro lado não, estava maluquinha.
Com muita dificuldade conseguimos chegar no apartamento dela, que ficava no 3° andar, e não tinha elevador, entramos e ela começou a brigar, dizendo que não conseguiu atrair nenhum macho e que estava louca de vontade, ela ficou resmungando então eu disse pra ela que era pra ela tomar um banho pois ela estava muito bêbada, e fui levando ela pro banheiro, ajudei ela a tirar a roupa, e a entrar de baixo do chuveiro, ela saía de la de baixo e vinha me agarrando e dizendo pra eu tirar a roupa e entrar também, e eu dizia que não, e ela continuava insistindo, então eu achei melhor entrar também, ate por que eu também precisava de um banho, tirei a roupa e entrei de baixo também, eu admito apesar de esta menos bêbada que ela eu admito que também estava bem alégrinha, ela começou a pegar na minha bunda e dizer que eu tinha um bundão gostoso e ria, enrolamos nas toalhas e fomos pro quarto. Tentei vestir roupa nela mas ela não deixava, ela dizia que queria dormir pelada, então eu deixei ela e fui pro quarto da Jessica, ela então pediu pra eu dormir com ela, eu disse que ia já que ela pedia, mas que primeiro eu iria vestir roupa, ela virou e disse pra eu dormir sem também, eu peguei e falei que ia vestir pelo menos uma calcinha, e fui ate meu quarto e vesti uma camiseta e uma calcinha e voltei pro quarto da Helena, deitei do lado dela, e ela disse com uma voz de bêbada.
- Não é justo só eu dormir pelada, pode tirar essa roupa também.
- Eu estou seminua, nem deveria dormir com você. - Eu disse olhando pra ela.
- Mas eu não quero você seminua, eu quero você nua, do jeitinho que estava no banheiro. - ela disse com um tom meio risonho.
- Você me quer nua, que diferença vai fazer mulher? Ta bom vou tirar a blusa somente e você vai dormir. - disse enquanto tirava a blusa.
- Vai fazer diferença toda por que eu tenho uma curiosidade que estou muito afim de descobrir hoje.
- E qual é? - Eu perguntei ela.
- Eu quero saber como é transar com uma mulher, e que tal aproveitarmos que só esta nos duas aqui e matar essa curiosidade, nunca mais vou ter outra chance dessa.
- Você tem oque? Desculpa ir cortando seu barato mas não vai rolar amiga, você esta muito bêbada só pode.
- Anda vamos por favor, eu estou morrendo de tesão e estamos só eu e você aqui, ninguém vai ficar sabendo. Eu morro de curiosidade de fazer, eu sei varias posições e métodos de fazer isso então vamos por favorzinho?
- Espera ae, como você sabe de posições e tudo mais ?
- Meu ex, esqueceu um filme porno aqui, e ele tinha duas cenas que eram de mulher com mulher, eu assisti e fiquei curiosa pra fazer, vamos vai?
- Desculpa eu não estou bêbada o suficiente pra isso.
- Então fica vai, eu comprei alguns latões de Brahma e deixei na geladeira, trás alguns la e vamos beber aqui no quarto que se você pega o clima.
- Não sei não. - Eu respondi mas já pensando em dizer sim, tinha mais de um mês que não transava e se aquilo vai ficar só entre nós por que não?
- Anda vai diz que sim, não vamos ter outra oportunidade dessas.
- Vai contar pra ninguém não?
- E pra quem eu contaria? Só vai ficar entre nós.
- Ta bom então, espera um pouco que eu vou pegar a cerveja, por que eu sei que vou ter que estar muito bêbada pra fazer isso.
Levantei e fui ate a geladeira peguei dois latões que estavam la dentro, voltei pro quarto, assim que eu deitei continuei bebendo, e ela disse que ia colocar o filme pra vê se me dava uma inspirada.
Eu admito que estava gostando da ideia de te andar com uma mulher, mas tinha que fazer aquele famoso "cu doce".
Ela levantou e foi até o guarda roupa, abriu o baú de documentos dela, abriu um envelope pardo, tirou alguns papéis de la de dentro e no meio destes papéis tinha um DVD, ela pegou ele é colocou no aparelho e voltou pra cama.
- Eae Marcia, prefere que deixe passando todos ou quer que pula direto pras cenas só de mulheres?
- Pode colocar nas cenas de lésbicas direto, pra eu ir aprendendo alguma coisa.
- Hummm sua safadinha.
Enquanto as cenas foi passando, tomei o resto da cerveja de uma vez e puxei a Helena e comecei a beijar ela, ela foi deitando o corpo e eu subindo em cima dela, ela já estava peladinha e eu só de calcinha, estava esfregando meu corpo no dela, e ficando mais louca ainda, eu já estava molhada antes de começar e na aquele momento eu já estava encharcada.
- Bom já que foi eu que te convenci é melhor eu começar fazendo um oral em você pra você entrar mais no clima ainda. - Ela disse me tirando de cima dela.
Deitou em cima de mim e começou a me beijar, foi passando a mão sobre a minha coxa e esfregando o quadril dela no meu. Começou a beijar meu pescoço e desceu para os meus peitos, foi chupando eles, foi passando o dedo na minha buceta por cima da calcinha, e falou que eu estava encharcada, foi abaixando e tirou minha calcinha, e começou a passar a lingua no meu clitóris, chupava ele e passava a língua de novo, nossa que delicia que era, ela começou a enfiar a lingua toda dentro de mim, e ficava mexendo ela la dentro, parava e voltava a eu ficava louca, ela enfiou dois dedos dentro da minha buceta e fazendo um movimento de vem cá enquanto ocupava novamente o meu clitóris, ficou naquilo até que eu tive um maravilhoso orgasmo, fiquei completamente extasiada. Peguei um fôlego e beijei ela é disse, vem cá Helena, minha vez, só não repara se eu não fizer direito, é que não tenho muita experiência com isso, chupei os seios dela é fui descendo beijando a barriga dela, fui descendo ate chegar na sua buceta, comecei passando a língua no clitóris, depois enfiei o dedo dentro dela, fui fazendo o sinal de vem cá com os dedos dentro dela e fui chupando o clitóris dela enquanto isso, tentei fazer o mais idêntico possível a forma como ela fez em mim, e após um tempo ela começou a gemer mais alto e a abafar com a almofada, e com uma das mãos pegou no meu cabelo e foi apertando minha cabeça contra sua buceta, ela gozou na minha boca, e eu fui sentindo uma gosminha na minha língua, peguei e engoli, e olhei pra ela, e ela estava toda ofegante e dizendo q eu era do tipo que engolia, e não do tipo que cospe, rimos e ficamos respirando de forma bem ofegante, quando pegamos um ar ela olhou pra mim e perguntou se eu queria tentar, eu olhei pra televisão e as mulheres estavam fazendo uma posição de tesourinha, eu disse que aquilo não daria certo, e ela que daria sim, que era mais fácil do que pensávamos, e disse pra me deitar que ela ficava por cima, então eu deitei e abri as pernas ela veio colocando as pernas dela abertas no meio das minhas de forma que nossas nossas bucetas ficassem encostadas uma na outra, então ela começou a mencher o quadril, e estava gerando uma sensação muito gostosa, ficamos naquilo um bom tempo, e depois ficamos uma de frente pra outra eu masturbando ela e ela me masturbando, eu gozei primeiro, e eu já estava com a mão cansada então eu parei de masturbar ela e ela continuou se masturbando ate gozar, ficamos uma olhando pra outra, levantamos e fomos tomar banho, e depois deitamos, fomos dormir ja era seis e pouca da manhã, e dormimos o domingo quase todo.
Quando levantamos, garantia não contar nada pra ninguém, e em compensação combinamos de repetir a dose qualquer dia, já que nos duas havíamos adorado.
Um mês e meio depois eu consegui achar uma casa pra alugar, e ela foi la algumas vezes e ficamos de novo, sempre era maravilhoso. E eu digo que hoje eu uma boa parte da vontade e coragem q eu tenho de ficar com outras mulheres veio daquela noite, a noite que eu descobri que uma rôla é muito gostosa, mas uma buceta também é uma delicia.
Espero que tenham gostado, tentei detalhar o máximo possível, mas tem muito tempo então fica difícil de lembrar todos os detalhes e tudo, mas digo que adorei relembrar isso.
colossal
Delicioso seus contos Marcia todos muitos excitante Parabéns
parabens pra voce, aproveitando as delicias da vida!! fiquei de pau duro o tempo todo enquanto lia
Adorei , muito excitante vc me deixou com tesão
Adorei , muito excitante vc me deixou com tesão
Adorei , muito excitante vc me deixou com tesão
Adorei seu conto samos casal tbm de bh sendo ela bi quem sabe fazer uma amizade abraços
Conto super excitante. Parabéns
Conto super excitante. Parabéns
Márcia, lemos os dois contos que postou, uma rola é muito gostosa, mas uma buceta também é uma delicia. só quem provou sabe. Parabéns você deve ser uma delicia. (Sandra)