Fomos passar um final de semana prolongado na chácara de um parente. Chegando na chácara, fomos recepcionados pelo caseiro, um homem pardo, alto e forte. Ele tinha cerca de 38 anos. Estava sem camisa e suado, pois estava concertando uma cerca. Descemos todos do carro. Eu estava usando um shortinho jeans bem justo é um top preto. A roupa que eu estava usando valorizava bem meu corpo. Como eu tenho coxas grossas, bunda bem redonda, grande e empinada e seios fartos, imaginem a visão que o caseiro teve. Percebi ele me comer com os olhos, enquanto minha família retirava as bagagens do carro. Fiquei sem jeito. Levamos as malas para a casa principal. Estava muito calor e decidi ir para a piscina. Coloquei meu biquíni e fui dar um mergulho. Quando sai da água, me deitei sobre a toalha para tomar sol. Fiquei de bruços para tomar sol e então percebi que alguém me olhava. Era o caseiro ( vou chamá-lo aqui de Tião ). Eu resolvi não me importar e continuei tomando sol. Fiquei pensando o que se passava na cabeça dele, ao meu observar, uma mulher gostosa ali tão perto dele e ao mesmo tempo tão longe... aquilo me divertiu, mesmo porque não me passava pela cabeça em deixar aquele homem se aproximar de mim. Ao cair da tarde, o pessoal fez um churrasco e beberam muito, até tarde da noite. Antes de eu ir dormir, comentaram que havia uma cachoeira nas proximidades é que era um lugar isolado e muito bonito. Eu me interessei e decidi que na manhã seguinte iria visitar o local. Fui dormir e a turma seguiu noite adentro. Pela manhã, arrumei minha mochila. Coloquei toalha, protetor solar, água para ir a tal cachoeira. Todos dormiam e eu sabia que iriam até a tarde dormindo. O problema é que eu não sabia qual era a direção da cachoeira. Fui até a casa do caseiro para perguntar. Ele estava do lado de fora da casa e percebi a surpresa dele ao me ver. Eu vestia a mesma roupa de que quando cheguei.
_ Bom dia moço!
_ Bom dia moça! - Ele respondeu respeitosamente.
_ O senhor pode me dar uma informação?
_ Claro, até duas!
Apesar de falar comigo com respeito, notei que ele me comia com os olhos.
_ Onde fica a cachoeira?
_ Você quer ir lá?
_ Sim, quero, porque? É perigoso?
_ Não, é bem isolado...te levo lá. - ele disse.
Não queria que ele fosse comigo, pois ai sim seria perigoso. Então eu respondi:
_ Não precisa, vou sozinha. Só me diz como faço pra chegar lá.
Percebi seu desapontamento. Mas ele me explicou e então eu segui para a cachoeira. Muito ingenuidade da minha parte, achar que aquele homem, que me desejou desde que havia botado os olhos em mim, não viria atrás de mim. Bom, eu não acreditava que ele seria capaz de uma loucura, mas descobri que os homens, para poder comer uma mulher, faz qualquer loucura... e disso eu já sabia...porque seria diferente com o Tião?
Quase meia hora depois, cheguei ao local da cachoeira. Era lindo! Só o som dos pássaros e da água da cachoeira caindo na lagoa. Era realmente um local isolado. Tirei a roupa e fiquei de biquíni. Como estava sozinha, tirei a parte de cima e deixei meus seios a mostra. Dei um mergulho. A água estava gostosa. Sai da lagoa e estendi minha toalha no chão. Passei protetor solar em todo meu corpo. Dei outro mergulho e me molhei na cachoeira. Eu estava adorando. Sai da água e me deitei sobre a toalha para tomar sol. Foi quando notei algo encobrindo a luz e ao abrir os olhos, eis que me deparo com o Tião, completamente nu, com seu pênis duro. Eu estava sem ação. Ele rapidamente se abaixou me segurou e tapou minha boca e disse:
_ Tu é muito gostosa! Vou te comer sua putinha. Eu comecei a me debater e mordi a mão dele. Comecei a gritar e ele riu e disse:
_ Pode gritar a vontade. Ninguém lá da chácara vai te ouvir. Mas se continuar gritando, pode ser que os peões de outras chácaras escutem e venham até aqui. Imagine a festa que vai ser, vc dando prum monte de cara!
Fiquei assustada com aquilo e parei de gritar. Ele continuou:
_ É o seguinte meu amor: fica quietinha e faz o que eu mandar que eu não te machuco. Vou te comer gostoso e vc vai gostar. Faz muito tempo que não como uma mulher. Fiquei de pau duro quando vi você ontem. Bati muita punheta pensando em vc.
_ Não Tião, não faz isso...deixa eu ir embora, por favor! - eu pedia trêmula.
_ Shiuu! Quietinha! Já falei, vou te comer e não adianta espernear...agora, deixa eu dar umas chupadas nesses peitões.
Ele então começou a chupar meus seios. Eu fechei os olhos...sabia que não tinha como escapar dele...ele chupava meus seios com vontade...aquilo, por mais que eu não quisesse, começou a me excitar...ele então desceu a mão e foi arrancando a parte de baixo do meu biquíni... tentei resistir, mas ele me deu um safanão que me assustou... ele arrancou a calcinha do biquini e sem avisar acariciou minha xaninha lisinha...devagar ele foi introduzido um dedo...eu estava ficando molhadinha e percebendo, disse:
_ Hummm! A bucetinha tá molhadinha! Tá gostando né putinha safada? Deixa o teu macho sentir seu gostinho.
Ele abriu minhas pernas e começou a chupar minha bucetinha.
_ Hummm, gosto bom de bucetinha! E ainda parece que tem cheirinho de morango ou pêssego...
E continuou chupando. Senti uma onda de calor subir e de repente me vi querendo ser penetrada...não demorou e ele veio pra cima de mim...apesar do tesão, continuei resistindo:
_ Para Tião! Me solta! Deixa eu ir embora por favor...para, para! - eu pedia choramingando...
Aquilo só servia para deixa lo mais excitado.
_ Fica quietinha meu amorzinho! Agora vc vai levar rola, que eu sei que é o que vc quer!
Então ele foi enfiando. Eu gemi alto. Mandei ele parar...pedi, implorei, ameacei contar para todo mundo. Ele ria. E ia socando sua rola grossa na minha xaninha...ele metia e chupava meus seios e pescoço. Ficamos no papai e mamãe. Ele socava cada vez mais forte...eu não aguentei mais e gozei...não consegui segurar...gemi alto e me contorcia de prazer embaixo dele...vi a satisfação na cara do safado. Ele me virou com força e me colocou de quatro. Enfiou de novo. Ficou metendo com força. Então parou...senti a boca dele na minha bundinha...ele mordia e deixava a marca dos seus dentes nela. Aí começou a passar a língua no meu cuzinho. Escutei ele cuspi na mão e então me dei conta do que ia rolar. Eu comecei a protestar:
_ Não, por favor! Eu não quero!
_ Deixa de frescura garota! Até parece que nunca deu o cuzinho! Apesar dele ser bem apertado! - ele disse enfiando o dedo no meu rabinho...
Era verdade, eu já havia dado meu cuzinho...mas eu sou muito apertadinha... tanto na bucetinha como no cuzinho e é como se fosse sempre a primeira vez...
Ele disse:
_ Seu cuzinho é meu prato principal tesuda! Vc acha que eu não ia te enrrabar?
Dizendo isso, ele foi metendo. Eu gritei, protestei, xinguei, mas nada...ele ia socando...confesso que ele procurou tomar cuidado para não me machucar. Logo a rola dele estava todinha no meu cuzinho...ele socou e socou...eu acabei ficando com tesão de novo e quando ele gozou eu gozei de novo...ele gemia e urrava alto...cravou os dedos na minha cintura enquanto seu leitinho era despejado dentro do meu rabinho...
Satisfeito, ele me levou para a lagoa para nós lavarmos. Me troquei calada. Ele ficava me elogiando e falando besteiras.
_ Você me estrupou! - eu acusei ele.
_ E tu gostou e sabe por que? Por que tu é uma putinha! - ele respondeu - e tem mais, esse é nosso segredo ok? Não conta pra ninguém porque se não vc se ferra, entendeu?
Eu fiz que sim com a cabeça...na realidade eu não tinha a intenção de contar pra ninguém mesmo.
Voltamos juntos para a chácara.
Antes de seguir para sua casa, ele disse que ia me querer de novo e era para a noitinha eu ir na casa dele.
Fui para meu quarto e me deitei...eu estava dolorida...ao lembrar do ocorrido, comecei a me excitar e quando dei por mim, estava me masturbando, lembrando no estupro que havia sido vítima...gozei murmurando o nome do Tião... percebi que eu ia querer mais e não sabia se sentia vergonha ou tesão...a verdade é que sabia que naquela noite, eu ia visita lo em sua casa...
Mas isso eu conto depois.
Bjos
Danny Bond
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
"...Eu estava dolorida, mas me sentia mais feminina do que nunca, após ser possuída por aquele negro enorme e viril..." - Outro delicioso conto, excitante, muito excitante, adorei. Abraços Zezé.