Minha prima que tenho como irmã

Olá esse e meu primeiro conto, tenho 18 anos, sou moreno, tenho 1. 80m de altura, forte, cabelos lisos e pretos.

O que irei relatar agora aconteceu a 1 ano quando tinha apenas 17 anos. Minha prima se chama Jéssica na ecopa com 18 anos, e uma morena de 1. 65m de altura, cabelos cacheados, seios medios e uma bunda redondinha, um sonho de qualquer homem.

Jessica e eu crescemos praticamente juntos, Jessica, eu e seu irmão Fabio. Todas as ferias passava metade na casa deles e a outra metade eles passavam na minha casa e como sou filho único sempre tive eles como meus irmaos.

Com o tempo eles mudaram um pouco pra longe, cerca de uns 50 km de minha casa, assim diminuindo as visitas com frequência, mais foi por pouco tempo, apenas 1 ano, quando Jessica mudou novamente pra morar com uma tia dela na mesma rua de minha casa para trabalhar e estudar, fiquei muito feliz.

Certo dia ela iria dormir na minha casa, com o consentimento de sua tia, assim iriamos a uma festa e poderiamos chegar a hora que quiséssemos. Fomos a festa, Jessica estava linda, não era vulgar e não estava usando roupa curta, mais a sua beleza começou a mecher comigo, me deixando confuso sobre meus pensamentos, ela vestia uma calça jeans uma blusa manga longa e bota, mais seu belo corpo estava me deixando bobo.

Eu e ela não bebemos nada que contem álcool mais exageramos nos energeticos, fazendo a gente chegar em casa e não ter sono, foi quando ela teve uma idéia de assistirmos a um filme de terror por volta de 1: 30 da madrugada, topei. A tv era no meu quarto, escolhemos um filme e nos aconchegamos em minha cama.

O filme era muito assustador porem eu não tenho medo mais ela sim, só que durante o filme meus pensamentos estava a milhão, e eu iria dormir em outro quarto e ela no meu, foi quando tive a ideia de falar que não iria dormir sozinho.

- Eu não vou dormir no outro quarto sozinho não rsrs

- Deixa de ser medroso, disse ela sorrindo

- Vai falar que você não tá com medo

- Nao vou negar eu tô viu rsrsrs, afirmou ela.

Busquei o colchao e coloquei no chão, e começanos a conversar bastante, entramos no assunto do ex namorado dela, que eles tinham terminado por traição de ambas as partes, e citei exemplo de amigos meus que tinha acontecido o mesmo. Derrepente tudo ficou em silêncio ela deitada de frente pra mim atravessada na cama e com a bunda perfeita pra cima, disse.

- Meu coração acelerou agora rsrs

- Deve ser pelo energético respondi sorrindo

- Acho que não rsrsrs

Voltando novamente ao silêncio e isso me encoraja de dizer com meu coraçao acelerado

- Você teria coragem de ficar comigo por a gente ser primos?

Demorando responder ela disse.

-Nao sei, acho que nao.

Mais foi aquela resposta como que diz, e logico que sim mais não vou chegar em você kkkk.

-Por que não? Eu teria rsrsrs

Silêncio retorna e eu me aproximo, e ela sem dizer nada apenas vai fechando os olhos, foi o beijo mais apaixonado e gostoso de minha vida.

Pedi desculpas por aquilo e ela disse tá tudo bem, sempre quiz isso só nunca te disse, foi quando subi pra cama e voltei a beijar aquela boca gostosa, e passando a mao pelo seu corpo subindo a blusa e passando a mao por sua barriga e ela retribuindo os carinhos.

Ela tirou primeiro minha camisa, quando me deu o sinal verde que eu queria rsrs, fui logo arrancando sua roupa enquanto beijava sua boca e seu pescoço, descendo agora para aqueles lindos seios, que chupei bastante eles.

-Me deixa chupar você primeiro vai? Pediu ela

-Voce quem manda priminha safada.

Engoliu todo meu pau em um dos boquetes mais deliciosos de minha vida, sem hora nenhuma encostar um dente se quer, mais não queria gozar ainda, logo pedi pra chupar aquela buceta lisinha e apertadinha que já estava encharcada.

Chupei toda sua bucetinha com o maior carinho de todos, e penetrava 2 dedos ela se contorcia pedindo pra eu parar que ela iria gozar, e que não deixaria eu fazer ela gozar como eu fazia com as outras e depois sumia, mais a segurei e não deixei ela sair.

-Para seu cachorro disse ela enquanto gemia, como se diz não para não

Continuei até ela gozar em minha boca, jogando todo seu leitinho, mais parece que isso acendeu um fogo nela que até me assustei kk.

Me jogou de costas na cama dizendo.

- Disse pra você parar, agora você vai ter que me aguentar! Falou com a cara de safada que estava morrendo de tesao.

Sentou em meu pau galopando como uma louca, gemendo muito e dizendo varias sacanagens do tipo.

-Fode a buceta da sua prima vai vagabundo

-Fosse essa safada que tá te dando vai

- Quero que coma essa putinha

E isso me deixava louco, saiu de cima de mim pedindo pra eu fuder ela de 4, que não neguei e mandei a ver naquela buceta gulosa, parecia que as chamas da safada não iria apagar mais.

Ela pedia pra comer ela de todo o jeito de todas as posiçoes, não imaginava que ela era assim rsrs

Foi quando estava no tradicional papai mamae que metia com força, ela segura meus braços com altos gemidos me apertando, senti escorrer por todo meu pau seu delicioso leitinho, ela acabava de gozar e me pediu com voz de princesinha.

-Estou tao cansada dorme comigo, me fazendo carinho?

-Claro meu amor, você merece todos os carinhos do mundo

-Nao fassa isso também pois assim me apaixono de vez por você e não podemos você sabe

Mais a safada sabia que não tínhamos terminado o serviço ainda e veio engatinhando até meu pau onde começo novamente a chupar ele ainda melhor que a primeira vez, dizendo.

-Diga que vai gozar na minha boca vai? Por favor?

-So se for agora minha princesa safada.

E com aquele boquete majestoso senti o ormasmo chegando e a avisei, ela foi abrindo a boca e gozei muito dentro sem deixar nada de fora ela foi mostrando a boquinha toda melecada e engoliu toda aquela porra, adormecendo em meu peito.

No outro dia foi tudo normal como se nada tivece acontecido, ela só estava mais carinhosa comigo e não deixou que ninguem percebe-se, depois desse dia tivemos mais aventuras, que poderei contar depois se vocês quizerem rsrs...

Foto 1 do Conto erotico: Minha prima que tenho como irmã


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 28/12/2017

Muito bom! votado

foto perfil usuario

Comentou em 28/12/2017

Adorei o conto e a foto rsrsrs! Beijos!

foto perfil usuario goianomoreno

goianomoreno Comentou em 22/12/2017

Muito obrigado Reginha, que bom que gostou e esse e o primeiro de muitos😊

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 22/12/2017

Muito bom para um principiante. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


110885 - Conheci Vanessa aqui, e metemos gostoso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico goianomoreno

Nome do conto:
Minha prima que tenho como irmã

Codigo do conto:
110688

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/12/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1