Olá pessoal, todos bem espero que sim.
Vou relatar mais um conto que acontoceu comigo e Bia.
Para quem não leu os contos anteriores, meu nome é Carlos, 38 anos corpo médio, 1,80m, 89 kg bem distribuído,moreno , olhos e cabelos castanhos.
A Bia uma morena do cabelo Cachiado, castanho escuro, pele lisinha, olhos castanhos, seios pequenos deliciosos, a boca...que delícia de boca.
A bunda: A Bia tem uma bunda de deixar até um broxa de pau duro! Redondinha, lisinha ,durinha e bem empinadinha...só de lembrar eu fico de pau duro!
Vamos ao conto...
Eu precisava fazer um serviço em outro bairro, se eu fosse de onibus iria demorar, então pedi para Bia me dar uma carona de carro até e se ela pudesse ficar lá me ajudando em algumas coisas.
Ela aceitou. Na hora marcada passou na minha casa e fomos.
O cara que contratou o serviço chegou, me passou a chave da obra e disse que não poderia ficar no local e que a tarde voltaria para buscar a chave.
Dei a lista de material a ele e ele saiu para comprar.
Ele nem bem saiu eu catei ela nos braços e a beijei intensamente, ela correspondia. Eu disse...gata hoje o dia é nosso...ela disse: "Seu safado vai me foder gostoso hoje né?"
Sim...vou! Ela ja tirou a roupa dela...eu a minha...e ali em um corredor fodemos, ela virou de bundinha. Esta mulher tem uma ginga pra dobrar a cinturar e empinar a bunda que é fora de série(já to aqui melado).
Entao eu a fodi alí no corredor. Eu gosei...não aguentei segurar muito.Bia ficou cansada...ufffa...foder em pé tira o fôlego.
Depois desta "rapidinha" saimos para o café enquanto o material chegava.
Depois do café, voltamos e começamos a fazer o que dava. O material chegou...adiantamos o serviço. Saimos para almoçar as doze horas .Por volta das quinze horas...já haviamos acabado o serviço. Entao falei...Bia vou te foder de novo,agora com mais calma. Fomos para a sala, fechamos as janelas possíveis de nos ver.
Eu peguei um tampo que estava lá, ele era de plástico, duzentos litros. Eu ia sentar nele Bia disse...espere. Pegou a sua blusa e colocou eu sentei ficando mais alto. Ela veio de boca!!! Caralho...como ela chupa gostosooo...meu pau foi latejando...as vezes ela parava e me beijava, eu sentia o gosto do meu pau com o beijo dela, sem pudor...com a Bia tudo é gostoso.
Depois de muito ela chupar...eu desci...tirei a roupa dela a debrucei no barril ...dei uma dez socadas...entre fortes e fracas...sem camisinha, pra ela sentir corpo a corpo. Depois coquei a camisinha...a boceta dela já estava enxarcada...lambuzada.
Eu socava, ela dizia: "Fode sua putinha...fode...fode..gostosooo".
Eu metia...forte 6x3...seis socadas normais e 3 batidas fortes...mas depois de foder bastante sua bucetinha macia, vendo ela inclinada...de bundinha pedi: Me da o cu?
Ela disse: Dou, mas vai de vagar com este pau grosso.
Eu lambuzei o cu dela de cuspe e fui emcaixando...quando a cabeça passou ela gemeu e disse...espere!
Parei um pouco...deixei acostumar e depois soquei até o talo.Agora podia bombar forte no cu da Bia. Ela gemia gostosooo...comecei acariciar o grelo dela e falar volupias..."tava querendo dar o cu né putinha", "tava com saudades do meu cabeçudo neste rabinho"...entre gemidos afogados ela dizia..."ahhh...sim...fodeee,seu cachorrroooo "
Depois de maltratar(e dar prazer) ao cuzinho dela , anunciei meu gozo, ela se contorcia com o pau no cu...meti forte ela se arrepiou e gozamos juntos...ela gozou com meu pau no cu.
Nos lavamos e fomos embora.
Esta mulher é um tesão, Amo nossas loucuras...até a próxima.