Olá , tudo bem? Já me apresentei outras vezes aqui então vamos direto ao conto..
ontem eu e meus amigos fomos pra balada, e uma dessas amigas levou um menino hétero muito gostoso, vou chamá-lo aqui de Marcos (nome fictício), aí mais tarde noite muito boa, todos ficando bebados ja, esse Marcos chegou próximo de mim e eu comecei a conversar, perguntando se ele era hétero mesmo e tudo mais, aí ele me responde
“Nunca experimentei nada com homem, mas não sinto muito tesao”
Meu cuzinho já piscou pq vi uma oportunidade né, aí me aproximei dele e o beijei ele não parou então eu também não, fui descendo minha mão pelo seu peitoral, barriga até chegar no pau, por cima da calça mesmo.
Ele não fez nada quando coloquei a mão lá e comecei a massagear, a rola dele começou a dar sinal de vida então coloquei minha mão por dentro da sua calça e iniciei uma punheta de leve.
Depois de muito nós pegarmos perguntei se ele queria continuar isso no banheiro, pq naquela hora não tinha outro lugar pra irmos, ele topou, e eu nem acreditei... chegamos no banheiro entramos em uma cabine e eu já sentei na privada, tirei o cinto dele e abaixei a calça e a cueca, pulou uma rola na minha cara que não era muito grande, devia ter uns 17 centímetros mas era uma delicia. A hora que vi já comecei a punhetar e mamar ela, ele pegou minha cabeça e forçou contra seu pau, eu adorei e mamei com mais vontade... logo depois de um tempo mamando ele eu tirei uma camisinha do bolso, mostrei pra ele e perguntei se ele tava afim, ele só falou “borá”, aí dei mais uma mamada e coloquei a camisinha, virei de costas pra ele, e eu nem tinha virado direito ele já tava metendo, a cabeça entrou mas eu não pude gemer pq tava cheio o banheiro, então entrou o restante, e deu uma dorzinha pois fazia tempinho que eu não dava, mas eu mandei ele continuar e ficou gostoso. Ele disse que não iríamos poder ficar muito ali, pq ele demorava pra gozar e tava com medo do segurança pegar a gente, mas eu recusei e comecei a rebolar na rola dele pq eu não iria sair daquele banheiro sem o leitinho dele, aí então ele viu que não iríamos sair sem ele gozar e foi me fodendo mais forte e rapido, tava muito gostoso aquilo, coloquei ele sentado na privada e comecei a cavalgar muito, eu nunca tinha feito nada no banheiro da balada, comecei a rebolar mais, e falei que hora que ele fosse gozar era pra avisar pois eu queria na boca. Uns 15 minutos depois ele fala
“To quase gozando”
Aí eu tiro a rola dele do meu cu, ele fica em pé de novo, tiro a camisinha dele e começo a mamar e punhetar mais, até ele soltar muito leite na minha boca e eu engoli, limpei a rola dele com a língua, ele guardou o Pau me deu um beijo, saiu primeiro do banheiro e depois eu saí.. lá fora do banheiro nos encontramos de novo e Mamei ele na pista de dança de novo, num canto bem escuro lá, que era meio escondido, gozou muito novamente enchendo minha boquinha, e já pegamos número e marcamos de foder muito ou aqui em casa ou na casa dele, pois queremos um lugar onde de pra foder de boa.
Espero que tenham gostado, pois eu adorei essa experiência de balada hahaha
Beijos ??
Essa rola da foto é a dele