Após bastante leituras resolvi escrever e espero que gostem!
O que vou relatar aconteceu a 2 anos, sou jovem bonito 1,79 de altura de olhos claros e costumo não decepcionar na cama, sempre fui fascinado por sexo e queria experimentar tudo que tivesse oportunidade sem tabus, sempre fui muito liberal e sem frescuras.
Contei sobre meus fetiches a minha mulher que por sinal é maravilhosa tem um corpo de chamar a atenção aonde vai, 1,65 de altura uma bunda grande e gostosa e um belo par de seios, após muito esforço ela cedeu e ficou curiosa em experimentar o sexo a três,
não sabíamos aonde e nem como procurar essa terceira pessoa, até que criei coragem e questionei uma amiga se já havia feito ou teria curiosidade.
Por incrível que pareça ela se interessou pelo assunto, então marcamos para beber para as duas se conhecerem, mas não foi bem isso que aconteceu.
Vou me descrever como Matheus* minha mulher Andressa* e nossa amiga Jessica* ambos nomes (FICTÍCIOS).
Apos algumas bebidas e muito assunto relacionado a sexo, iniciamos algumas brincadeiras de beber ou tirar peças de roupas, o ambiente fervia de tesão e calor e meu pau já não cabia na cueca de tão duro que estava, quando dei por min estava eu e Jessica fazendo uma massagem em minha mulher já pelada em um colchão na sala. Não resisti caindo de boca em sua buceta que já escorria de medo e tesão, as duas então se beijaram pela primeira vez aumentando a adrenalina da situação, e a química entre elas naquele momento fez tudo acontecer naturalmente.
Minha mulher se abaixou pegou em meu cacete e ofereceu para nossa amiga que não pensou duas vezes iniciando um boquete maravilhoso, a sensação era indescritível ver minha mulher me oferecendo a outra, nossa amiga quis então experimentar o mel de uma buceta e não perdeu tempo chupava feito um animal com sede, foi então que a peguei por trás e a penetrei sentindo ela toda molhada que chegava a escorrer em suas pernas. metemos por bastante tempo alternando posições, elas estavam afim de serem bem comidas e foi o que eu fiz, trocava entre uma e outra e as duas não se desgrudavam, não paravam de se tocar de se beijar tinha momentos que até esqueciam de min, era tudo muito novo para elas e o sorriso no rosto de ambas mostrava que estava sendo maravilhoso cada segundo, após muito sexo já estávamos ofegantes e suados já havíamos bebido bastante também, minha mulher gozou em um 69 com nossa amiga enquanto eu a penetrava de 4 sentindo toda a extensão de meu cacete dentro de si e uma linguá massageando seu clítoris, aquilo foi demais para ela.
Em sequencia nossa amiga também gozou sendo usada de todas as maneiras possíveis, até que chegou minha vez. Era tanto tesão que eu não me concentrava em gozar, as duas se juntaram em um oral maravilhoso, até que jorrei muito esperma no rosto de minha mulher e cai exausto.
Como eu imaginava as duas não se desgrudavam, queria mais e mais ainda metemos até todos gozarem novamente nesta mesma noite e a partir desse dia nosso relacionamento melhorou bastante a ponto de nos iniciar no meio liberal com casais e solteiros, que contarei em breve caso gostem do conto.
O conto é verídico e queria receber criticas construtivas para melhorar nos próximos,
segue fotos de todos os envolvidos, são imagens de dias diferentes no dia do conto ninguém lembrou de tirar foto se é que me entendem.