Estamos casados há mais de 8 anos, de uns tempos para cá, comecei a fantasiar ser corno dela, aos poucos ela começa a gostar da idéia, mas ainda não me permitiu realizar minha fantasia. Na cama ela me chama sempre de corno, adoro quando ela faz isto, me faz sentir um, ela sabendo disto aproveita para me xingar, sabendo que meu dote cada vez fica mais ereto quando isto acontece.
Sempre teclo com alguns homens sobre ela, mostro fotos dela que tirei quando ela dormia, tem uma bela bunda, todos ficam enfurecidos sexualmente e a fim dela, mas como ela ainda não permite, acabo não saciando a fome dos rapazes, mas acabei teclando mais tempo com um deles, vou chamá-lo agora de Júnior. Gostei dele pela sinceridade dele e por querer muito em me ajudar, o tesão dele é comer ela na minha frente, este foi unico que coloquei no caminho dela, ela trabalha com atendimento ao público, menina dócil, amiga, todos gostam dela por lá.
Ai Junior entrou em ação, começou a frequentar lá, uma vez por semana ele passa lá para vê-la e me conta no msn, ele me contou até aqui que ela diz ter um marido que não é ciumento, trocam olhares lá com frequência, mas como lá é um lugar público ele não pode chegar nela com jeito, mas me disse que o que falta para ela dar para alguém é uma boa oportunidade para isto, e que sabe que o marido quer e tanto deseja, mas teme pelo casamento.
Eu já permiti a ele, caso der certo, transar com ela escondido de mim e ir me contando, até ela aceitar deixar eu ver. Por enquanto eles ainda não sairam, ele quer marcar uma viagem aonde ele possa estar no mesmo local para facilitar as coisas. Não sei se sou corno dela já de fato, mas sinto a cada dia estar a caminho disto, ela é uma menina nova e fogosa, se ela quiser deixo ela dar para quem ela quiser.
Aceito opiniões de amigos e sugestões e vou daqui por diante contando o que acontece com minha esposa Janaira.
vou pra rio preto toda semana, gostaria de conhecer vcs
Vai teclando. Candidatos para comer um tesão como a sua mulher, não vai faltar. Se eu morasse perto de S.J.Rio Preto até entrava na fila. Escolha com calma um cara discreto e colaborador. Com ajuda do marido fica bem mais fácil convencê-la a uma trepada, sem que ela saiba da armação. Estou torcendo!