O namorado de mamãe.

O namorado de mamãe!


Me chamo Edu, tenho 22 anos, carioca, sou o que ativistas chamariam de padrãozinho, passando longe da arrogância e marra por ter um corpo bacana!
Papai nos deixou quando eu tinha 15 anos, desde então , mamãe se manteve sozinha, até me apresentar um namorado há uns 8 meses atrás.
Eu, gay assumido desde os 16, a ausência de um pai militar e agressivo ajudou bastante no processo! De cara, achei meu “padrasto” um tesão de homem, forte, estatura média, um cavanhaque de deixar qualquer mana humida!
Trocamos olhares, olhares diferentes, curiosos, que me fizeram tremer na base!
Os dias iam passando, estava planejando meu aniversário quando mamãe sugeriu fazermos uma viagem , topei na hora, queria voltar a Buenos Aires. A surpresa veio quando fui avisado que o Heitor (o padrasto). Iria conosco, passagens compradas, hotel reservado, partiu aeroporto.

Entramos no avião, eu na janela, Heitor no meio e mamãe no corredor, durante o a viagem, ouvia música quando percebi uma mão na minha coxa, olhei, gelei na hora, era a mão de Heitor, ele colocou o dedo nos lábios me pedindo silêncio, eu fiquei imóvel, mas não tirei a mão dele, que entendeu como sinal positivo e pegou na minha mão, imediatamente olhei pra mamãe que cochilava, Heitor levou minha mão a sua perna, que estava quente, eu fui subindo...
Encontrei algo grande , rígido, quente, apertei, alisei, meu pau subiu imediatamente e Heitor o alisou da mesma forma que eu fazia com o dele, ficamos nessa por uns 2 minutos, eu tinha muito medo que alguém notasse, principalmente minha mãe! As comissárias iniciaram o serviço de bordo e eu dei graças a deus, era muito arriscada a brincadeira, gostosa, mas arriscada!

A viagem corria bem, mas eu não esquecia o ocorrido no avião, estávamos em quartos separados, no mesmo andar e corredor. No sábado à noite, fui a uma balada gls, sozinho, e na volta, levei um carinha gato que conheci durante a noite pro hotel, quando chego, vejo Heitor no hall do hotel, me esperando, disse que minha mãe estava preocupada, e ele decidiu me aguardar. Fiquei muito sem jeito por estar acompanhado, depois que me expliquei, subi pro quarto com o rapaz, e Heitor pro quarto dele, eu fiquei tão sem jeito, que o sexo com o rapaz não foi bom, eu não conseguia me concentrar e literalmente , lixava as unhas enquanto era comido, espero que o rapaz, tenha gostado, gemeu bastante quando gozou.
Depois do banho ele foi embora e alguém vigiava do corredor, Heitor!
Entrou no quarto e disse que não achava certo o que fiz, pra que arrumar homem na rua se eu tinha um no quarto ao lado? Eu fiquei assustado, perguntei pro mamãe e ele disse que ela saiu pra comprar um presente pra mim...
Mas o presente dele seria outro, e alisou o pau por cima da calça! Eu fiquei piscando com a cena, a boca encheu d’água, ele foi se aproximando, ia sentindo sua respiração...ele me puxou e me beijou, e eu como puta que sou, fui direto na rola, apertava , apalpava, queria sentir tudo aquilo na minha boca, abaixei, de joelhos , abri sua calça , o deixei de cuecas e fui mordendo o pau por cima da cueca, sentindo o cheiro, a pica já babava, não resisti e baixei a cueca e abocanhei e rola, que rola maravilhosa, não era gigante, mas era difícil engolir toda, era grossa, eu sentia uma alegria imensa em sentir aquela rola na minha boca, subia, descia, babava, lambia toda a extensão, e fui brincar nas bolas, que saco tesudo, pesado...
Ele me levantou e ,e deixou pelado, me jogou de cama e abriu minha bunda, senti aquela língua quente, humida no meu rabinho e me contorcia de prazer, como lambia bem ! Sentou na beira da cama e me mandou sentar, e eu obedeci, sentei com facilidade, tinha dado há meia hora atrás, e fui quicando, quicando, até ouvir batidas na porta, fingi não ouvir, e as batidas continuaram, perguntei que, era, era mamãe...e agora?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/01/2018

Adoraria um cara deste me comendo! Parabéns

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 28/12/2017

SENTA EM MIM TBM

foto perfil usuario theussexy

theussexy Comentou em 26/12/2017

Nossa q conto maravilhoso Da continuidade a ele por favor




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111144 - O namorado de mamãe parte 2! - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico edusapec

Nome do conto:
O namorado de mamãe.

Codigo do conto:
110806

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0