Sou taxista em Bal. Camboriú - SC, tenho 26 anos, sou loiro, 1.83 alt, 70 kg, olhos castanhos...
Esse é meu primeiro conto - verídico - de muitos que tenho a relatar.
Vamos ao que intetessa...
Sou taxista, e tenho um cliente que as vezes me chama para atendê-lo, ele moreno, 1.90 alt, 85 kg (aprox.), 29 anos, recém separado - porque queria curtir, deixou da mulher - e com todo o fogo do mundo.
Já o atendi algumas vezes, e como boa puta que sou, em outras oportunidades já o havia sondado e instigado para ver até onde iria.
Hoje de manhã o levei e a tarde ele já havia deixado agendado o retorno.
Pois bem, fui buscá-lo no horário combinado e eu estava atrasado, ele nervoso já havia ligado no meu celular pessoal e no do táxi pedindo que fosse buscá-lo com urgência.
Cheguei e já fui logo sarrando dizendo que ele estava muito nervoso e tals - descontraindo minha demora - rimos e seguimos viagem.
No meio da conversa, papo vai, papo vem entramos no assunto sexo!
Não lembro como chegamos a esse assunto, mas do nada ele me fala que iria chegar em casa, bater uma punheta, dormir para ir trabalhar a noite. E eu ali, nervoso dando assas a minha imaginação, até que perguntei quanto tinha seu pau. Ele me disse que tem 21 cm e que se garantia, coincidentemente eu tinha um canudo de refri no carro e pedi para que ele me mostrasse o que seria 21 cm, ele me pergunta do nada se eu nunca havia sentado em um pau desse calibre, eu lógico que disse que não! Continuamos e tals, e fui o instigando e fantasiando em minha mente.
Quando chegamos na frente da sua casa, ele me disse que um dia se prepararia psicologicamente e me mandaria um nudes, disse que não queria, pois iria ficar com vontade de ver ao vivo.
Ele me disse em tom de zueira que eu não aguentaria... concordei para não assustá-lo - mas meu pensamento me condenando por ter feito algumas maiores que essas.
Chegamos, fui ajudá-lo a descarregar o carro e me ofereci para levar até seu apto... Segundo ele não necessitaria de ajuda porque poderia cair em tentação. Mas me fiz de rogado e fui igual, ele fechou o portão e fomos até sua casa..
Chegando lá ele guardou as coisas e foi até o quarto, o segui e perguntei se ele iria me mostrar os seus 21 cm.
Ele me disse que não e tals... continuei a insistir até que ele me disse que apenas mostraria, deixou a porta da casa aberta para não dar pista aos demais vizinhos.
Mostrou seu pau mole, eu disse que assim estava longe de 21 cm. Ele começou a insinuar uma punheta, e começou a dar sinal de vida.
Duro, pau armado, ele me mostrou e disse:
- Viu como tenho 21 cm?
Levantei, fechei a porta da casa, mesmo ele dizendo que não e voltei ao seu quarto.
Sentei na cama e do nada, o puxei pra perto de mim, sem demostrar relutância alguma ele veio e já cai de boca em seu mastro.
Uma mistura de suor, gozo, mijo e virilidade foram minhas primeiras impressões com aquele pau em minha boca.
Apenas me deixei levar e continuei mamando.
Mamei um pouco e ele fazia sinal de querer fuder minha garganta, deixei ele bem a vontade e apenas me deixei levar.
Pois bem, fiz garganta profunda nele algumas vezes e ele apenas me diz que era pra fazê-lo gozar.
Foi o combustível que precisa para incendiar, continuei, tirei sua camiseta, baixei sua calça, sua cueca, e continuei a engolir com gosto aquele mastro delicioso.
Quando começo a lamber seu peito, ele pega meu queixo e me puxa para que fique em pé e do nada, começa a me beijar.
Pronto, estava no céu e não sabia.
O beijei com volúpia e intercalava seu peito, sua boca e seu pau.
Pedi a ele que deitasse na cama, ele assim o fez, e continuei de boca no seu pau.
Estava com vontade de dar pra ele, e assim o fiz.
Falei a ele que queria dar pra ele.
Ele foi em sua mochila, pegou uma camisinha, me entregou e seu pau fez menção em brochar - cai de boca outra vez - mamei com gosto e encapei aquela tora, e pedi para sentar.
Sentei de frente ele pediu para que eu sentasse de costas. Não fiz, apenas fiquei de 4 na cama, e mandei socar vara em mim.
Nossa, que delícia aos poucos fui sentindo aquela tora entrando em mim, e ele a procura do meu pau para bater pra mim enquanto me fodia.
Nossa... perfeito, 21 cm, moreno, atv, beija na boca e ainda batia pra mim...
Me fudeu por uns 10 min até que anunciou que meu cu estava ótimo e que gozaria em breve, me beijou e senti que ele estava gozando enquanto metia no meu cu.
Tirou, e disse a ele que eu queria gozar, ele deitou na cama e mandou eu sentar em seu pau enquanto batia uma pra gozar.
Achei melhor dar de frango assado, e assim o fiz, deitei e ele novamente meteu em mim, exigiu que mostrasse leite pra ele enquanto me fodia!
Pois bem, gozei fartamente em cada bombada da sua jeba em mim...
Nos limpamos, nos vestimos, me deu um selinho e eu pedi a ele segredo.
Ele me disse que sim, pediu pra fechar o portão e me deu um selinho...
Espero que tenham curtido, desculpe a enorme narrativa... mae gosto de contar tudooooo...
Vou dar mais vezes a ele, e quando ele precisar é claro... vai ter táxi 24 h a disposição dele... ??