Minha Esposa fudida por dois

Estava de viagem ao RJ na qual a previsão era ficar por lá duas semanas para resolver alguns problemas pessoais, porém consegui resolver esses problemas em uma semana, minha esposa estava impaciente para minha volta, porém não avisei nada a ela que já tinha resolvido tudo então peguei meu carro e fiz a viagem de retorno para outro estado onde resido com o intuito de fazer uma surpresa para minha linda esposinha, após uma longa viagem ao entrar na rua onde moro notei a moto de um amigo nosso parada em frente a nossa casa até ai tudo bem, pois esse amigo é bem chegado a nós, mas fiquei com a pulga atrás da orelha, pois eu iria ficar fora por uns dias, estacionei o carro e fui entrando em casa bem devagar sem fazer barulho logo no corredor já vejo uma peça de roupa atirada no chão e escuto alguns gemidos... entendi na hora o que tava acontecendo e fiquei meio bolado.

Me aproximei devagar, e vi que eles estavam no quarto do computador com a porta entre aberta, fiquei só escutando e me segurando a hora que olhei, minha esposinha estava de quatro, com as mãos no arquivo, e Lucio ( assim que vou chama-lo) chupando a buceta da minha linda esposa, Lucio é um moreno amigável, gente boa demais, mas me deparei com essa cena ele chupando Sandra ( nome fictício ) e se punhetando num pau bem grosso de uns 20cm e cheio de vontade de rasgar minha esposa, que é uma falsa magra, uma bunda de colocar inveja em muitas mulheres na cidade onde moramos, uma gostosa e mas uma bucetinha carnuda que agüenta ferro como qualquer puta... ( acho que fizesse programa ela iria se dar bem, rsss – brincadeira )

Na hora que olhei, achei estranho, mas o tesão tomou conta de mim, e fiquei olhando Lucio se ajeitar bem atrás dela, e bem devagar colocou aquele pau dentro daquela buceta que estava molhadinha, ela se acostumou rápido com o pau dentro dela, e logo tava rebolando pra ele, e como ela rebola bem!!!, o cara gemia com aquela moreninha no pau dele, dava tapas na bunda dela, e isso ela adora, mandava ele bater ainda mais, e ele num poupava, socava a piroca nela, e ainda apertava ela com força. Ela tava adorando Áquila pica dentro dela que gozou rápidamente na piroca de Lucio gemeu feito uma putinha safada logo em seguida ela deitou ele no chão e pagou um boquete delicioso pra ele, chupava cada cm do pau de Lucio, colocou inteiro na boca com um pouco de dificuldade, dado o tamanho da pica, mas chupava muito, chupava o saco dele, e fazia o cara gritar de prazer...

A essa altura meu pau tava explodindo, mas eu tava gostando de ver ela metendo como uma safadinha, e resolvi ficar só com o segundo tempo, ela sentou no pau do cara, e cavalgou com uma vontade que eu nunca tinha visto, o cara tava vendo estrelas, ela pulava, depois parava um pouco, beijava a boca dele, e dava umas reboladas com tudo dentro, rebolava algumas vezes e depois descia, fazendo o pau dele entrar bem gostoso nela! Isso era demais, o cara num guentou e anunciou que ia gozar, ela então fez uma carinha de safada e pediu leite na bucetinha, o cara ficou louco, deu umas bombadas e logo gozou, encheu a bucetinha de minha esposa de porra, nesta hora resolvi que tinha que participar.

Entrei no quarto , e ela quando me viu, se apavorou, num acreditou, tinha caído os braços, mas eu tirei meu pau latejando pra fora e botei na boca dela, sem falar nada, ela chupou deu uma risada aliviada e disse? Você tava vendo ele me comendo amor? Tava gostando? Agora vai ser como você sempre quis eu quero esses duas picas pra mim, quero sentir vocês dois me comendo bem gostoso... deixei ela chupando um pouco mas num agüentei, botei ela de quatrinho de novo, e meti bem forte, a buceta dela toda gozada me deixou com muito tesao, puxei ela pelos cabelos e fui metendo cada vez mais rápido, e disse pro cara que podia vir também, que agora essa gostosa era nossa... Ele chegou na boca dele e colocou o pau meio mole, que minha esposa chupava e batia até endurecer novamente.

Falei para ela - agora que vai ficar bom sua gostosa safada, vou comer teu cuzinho minha putinha, falando isso pra ela, coloquei um dedo, até ela acostumar, depois fui botando meu pau, logo eu tava metendo com força , ela nem chupava mais o cara direito, só esfregava o pau dele no rosto, louca de tesão. Eu puxava seus cabelos, levava ela em direção ao pau, falava bobagens pra ela: você num queria dois paus, agora vai ter que agüentar gostosa, logo enchi ela de porra, que escorria do cuzinho dela, e descia nas pernas, daí sai e dei lugar pro outro macho dela, que tava com um pau todo duro novamente.

Ele botou ela num frango assado muito gostoso, mas meteu só um pouco na bucetinha, pois queria mesmo era lubrificar o pau dele, e aproveitar que eu já tinha aberto o cuzinho dela pra ele meter também naquela bundinha gostosa, ele meteu no cuzinho dela naquele posição de frango assado mesmo, colocou bem devagar, depois que enfiou tudo, parou um tempo pra ela acostumar, e logo começou a bombar, ela dizia que doía, mas que era pra ele meter mais forte, que ela tava gozando, o cara bombou muito forte na minha safada, e ficou um tempo rasgando ela, ela tava adorando o pau grosso dele, ela já tinha gozado umas 3 vezes, quando Lucio gozou feito um louco enchendo o cuzinho dela de porra...

Depois peguei ela e levei para nossa cama , e chupei a buceta dela, toda abertinha e vermelhinha de levar o pau de seu namorante, queria lamber ela inteira... foi quando ela começou a rebolar na minha língua, notei que ela estava pronta pra mais uma, chupei um tempo, quando meu pau ficou bem duro, ela sentou em cima de mim com aquele cuzinho pro alto enfiando até o fundo minha pica na sua buceta eu beijava sua boca como louco, pois estava com muito tezão, , e tava tudo muito bom, Lucio sem pena começou a meter no seu cuzinho fazendo uma DP maravilhosa ficamos ali metendo gostoso e ela gemendo feito uma putinha ate gozarmos juntos e cairmos cansados os três na nossa cama Ela ainda brincava com nossos paus amolecendo, um pouco lambia um, um pouco outro, depois o cara foi embora, e ficamos descansando para noite, onde fodemos como nunca tínhamos fudido antes.

Sei que um dia realizarei essa minha fantasia e será um dia maravilhoso e feliz para mim, e depois que isso acontecer sei que minha safadinha vai desejar sempre outra piroca em nossas tranzas.

Foto 1 do Conto erotico: Minha Esposa fudida por dois

Foto 2 do Conto erotico: Minha Esposa fudida por dois


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renatinha !!!!!

renatinha !!!!! Comentou em 04/01/2013

nossa como vc gosta de ser corno

foto perfil usuario roustang

roustang Comentou em 07/12/2012

muito bom amigo, boa sorte!!

foto perfil usuario uma só carne

uma só carne Comentou em 27/09/2011

Quero conhecer VCs

foto perfil usuario coroa oriental

coroa oriental Comentou em 16/01/2011

Pena que não sou Lucio e nem tenho 20cm. Mas na sua fantasia os meus 13cm.podem ser 20cm. e assim, no menage real, pode entrar no cú da sua mulher e não machucá-la tanto. Que tal ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28677 - Meu vizinho comeu minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
12223 - Uma Tarde no Motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
11330 - Quando minha esposinha safada deu pra outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
11231 - Pedi minha esposa para dar pra outro e Ela deu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
11097 - Esposa Safada - Categoria: Fantasias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico goveiavale

Nome do conto:
Minha Esposa fudida por dois

Codigo do conto:
11096

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
31/12/2010

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2