Domingo na praia

Muito excitante compartilhar essa foda com outras pessoas. Pra ficar melhor, pedir pra minha mulher escrever o conto pela visão dela. EU FIQUEI DE PAU DURO LENDO. Se vcs gostarem muito, mando uma foto da bucetinha dela em preto e branco pra vcs verem como ela é gostosa. A gente tem uma fantasia de fazer sexo a três, pode ser um homem ou uma mulher. Enfim, vamos ao conto:
Certo dia, eu e o Eduardo fomos passear na praia, e sempre que passeamos pela praia eu coloco um biquíni bem pequenininho por baixo, porque se acharmos um lugar mais reservado para ficar, paramos e ficamos por lá mesmo. Era um domingo de sol, quando achamos um lugarzinho mais calmo na praia, já que meu biquíni era tão pequeno, eu ficava bem excitada em me expor diante de muita gente. Eduardo adora me ver de biquíni e passa bronzeador por todo o meu corpo sempre de pau duro. Passado alguns minutos, um casal sentou-se ao nosso lado e deitaram para pegar sol também.

Depois de um tempo no sol, Eduardo, que costuma sempre trazer cervejas na caixa térmica, disse para o rapaz do lado que o sol estava uma maravilha e o rapaz respondeu que estava adorando o tempo. A conversa vai conversa vem, depois de algumas cervejinhas, eu e marcela (esposa de Jonas, como se chamavam), fomos tomar banho no mar, e lá Marcela disse que adorou o meu biquíni, procurou um do mesmo estilo, mas não encontrara em canto nenhum, era um biquíni bem ousado, pois a parte de trás era bem pequena e a parte da frente era tão pequena que deixava minha buceta um pouco a mostra.

Conversamos sobre fantasias, e marcela disse que adora fazer sexo e ter alguém por perto olhando.

Ao sair do mar percebi que o meu biquíni estava bem transparente apesar de eu ter tirado todos os pelos estava marcando bem!

Não deixei de observar que os dois não tiravam o olho da minha buceta.

Aproveitei a situação deitei de frente para eles para deixá-los doidos de tesão, então, com a cabeça apontada para o mar e as pernas para eles, deixei minhas pernas um pouco aberta para bronzear a virilha e deixá-los ainda mais loucos. Eduardo e Jonas quase nem piscavam os olhos, foi então que o Eduardo se levantou e me chamou para ir até o carro, sussurrando em meu ouvido que não aguentava mais todo aquele exibicionismo, pois ia me atacar ali mesmo se não saíssemos dali.

Então disse para o Eduardo que não tinha problema já que a praia não tinha, mas ninguém ali por perto.

Logo os dois perceberam o clima que estava rolando entre o Eduardo e eu.

E se afastaram até uma barraca um pouco distante de nós.

Então Eduardo se sentou na parte de trás do carro e eu desci a parte da frente da sunga de Eduardo e comecei a chupar bem devagar, olhei para ele parecia querer muito gozar na minha boca, então aproveitei e fiz o mesmo tirei meu biquíni e senti os dedos dele na minha buceta, foi tão gostoso que gozei bem gostoso, após alguns minutos de chupadas, sugeri que fossemos a uma praia mais deserta, pois, ali não era um lugar muito adequado já que mesmo de longe tínhamos uma plateia.

Pegamos o carro e fomos a uma outra praia bem deserta, parando lá, Eduardo tirou sua sunga deixando seu pau de fora e pediu para eu chupar e engolir todo e ainda tirou os lacinhos do meu biquíni me deixando só com a parte de cima.

Eduardo me agarrou me deu um beijo e tirou meu sutiã, me deixando completamente nua na praia, me colocou em cima do capo do carro separando minhas pernas com força e pressa de me comer. Mais antes de tudo separou os lábios da minha buceta que já estava encharcada, começando a lamber meu grelo me deixando mais louca ainda!

Me fez gozar de tanto me chupar me deixando sensível e com o grelo latejando e tanto gozar. Em seguida me virou de costa para ele e colocou o pau dele em mim sem dó, falando que queria sentir eu gozar que poderia gritar bem alto pois estávamos ali para isso.

De repente colocou no meu cuzinho sem dó (que já estava melado de tanto eu gozar), com tudo isso eu já estava quase gozando novamente foi então que passando sua mão por todo o meu corpo, principalmente na minha buceta que além de raspadinha estava muito molhada e sensível de tanto fuder, segurei seu pau e bati uma punhetinha olhando em seus olhos que pareciam me devorar fazendo com que ele começasse a gozar.

Então o Eduardo pediu para gozar na minha boca sem que eu não deixasse cair nenhuma gotinha fora da minha boca, foi daí que escutei o gemido dele que me fez gozar também porque nunca tinha chupado daquela maneira em uma praia onde qualquer pessoa poderia nos ver fazendo aquele show.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alexandregarcia

alexandregarcia Comentou em 04/01/2018

DELICIA DE CONTO... PARABENS PELA GATA... MARAVILHOSO ESTE CONTO.

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 04/01/2018

Que tezao nota 10

foto perfil usuario carlosarci

carlosarci Comentou em 03/01/2018

Ola safada otimo relato meu pau latejou babou !pois eu tenho uma tara por casada safada!votei comentei !espero que voce nos relate mais suas safadesas!(poste mais )!!!escreva mais relatos!

foto perfil usuario direitos

direitos Comentou em 02/01/2018

Muito excitante. Continuem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111420 - Três é demais!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
111260 - Viagem a trabalho... ou não!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
111221 - Alguém a mais na foda - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
111217 - Funcionária nova - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
111214 - Sábado animado... e como!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil edubr
edubr

Nome do conto:
Domingo na praia

Codigo do conto:
111120

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
02/01/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0