Olá a todos, somos uma casal de Portugal, eu Rita e o meu marido José.
Existem coisas na vida que não programamos de todo. Quem vai contar a história será o meu marido José.
O que vou narrar hoje, passou se uma semana antes do natal, eu e a minha mulher estamos casados á cerca de 13 anos, um bom casamento com tudo o que temos direito, alegrias, tristezas e um filho lindo.
Vamos a factos, a minha sogra tem 53 anos e é um estrondo de mulher, divorciada, teve 15 anos com o mesmo homem bem mais novo que ela. Tenho que admitir que sempre me senti atraído por ela, meu Deus ela é um mulherão, posso dizer que moramos a cerca de 3 a 4 km de distância dela e sempre que é necessário alguma coisa, prontificamo-nos para ajudar. Desde sempre a desejei mas sei que nunca passaria disso mesmo, um desejo. Por exemplo várias as vezes que íamos para a praia nas férias e a minha mulher a trabalhar, ficávamos a tomar conta do meu filho lado a lado na toalha, sempre que podia colocava o meu caralho quase a sair de foras dos calções de banho para tanta perceber se ela via alguma coisa ou não. Varias vezes pedia-me para lhe colocar argila nas pernas (um mineral muito usado para fortalecer os ossos) e eu, claro está nunca iria recusar tal pedido. Numa das vezes, enquanto se ajeitava na toalha, notei que a parte de baixo do bikini ficou torcido, e deu para ver aquela pelo menos metade daquela cona que eu sempre desejei, ainda comecei a rir e ela pergunta, - o que se passa? Eu disse, tens a cona de fora e virei me para o lado. Ela meio envergonhada pediu me desculpa, não tens que pedir desculpa, sabes, o que é bom é para se ver, e mais não disse. Noutro dia foi jantar a nossa casa, e depois fui leva la a casa porque ela não tem carta, foi então que vesti umas calças, sem cuecas, entrámos no carro e lá fomos, o caminho era curto, por isso tinha que inventar, e enquanto ela entrava no carro, desapertei os botões da berguilha, e coloquei só a cabeça do caralho ligeiramente de fora. A chegar a casa, despedimo-nos com 2 beijinhos ela diz me. – tens as calças despertada e foi embora, no meio disto, fiquei com a certeza que ela tinha visto a cabeça do meu caralho. No início do mês passado fui até casa dela tentar perceber o problema que tinha no router do wifi, quando toquei ela disse – entra e põe te á vontade, não sei o que se passa com isto que não tenho TV desde manhã, vou tomar banho, até já. É pronto lá verifiquei, desmontei e voltei a montar até que vi um fio todo roído. Troquei o fio e problema resolvido, nisto quando ela sai do banho, apenas enrolada numa toalha e foi estender a toalha do cabelo, ao dobrar se para fora do estendal, depressa fui espreitar e vi 2 lábios da cona quase perfeitos e um cú maravilhoso. Ela quase me apanhava, desta livre me. ?
4 ou 5 dias antes do natal, fui a casa dela novamente buscar um chucha para o meu filho que tinha perdido a dele, quando cheguei lá, ela pediu me para lhe trocar um lâmpada da cozinha, ai pensei, tem que ser desta que tenho de arriscar, fui a casa de banho, tirei os boxers e guardei os no casaco, e saí com a berguilha aberta e o caralho quase de fora, tal era a tesão que já estava a sentir, coloquei um escadote na cozinha pedi lhe que me passasse a lâmpada, quando chega perto de mim e diz me. – tens a berguilha aberta, vais fechá la, ou queres que feche eu????? Pronto, ouvi o que queria e disse. – podes fechar tu se quiseres. Ela de repente agarra no meu caralho com uma mão e começa a bater uma punheta, e diz me. – era isto que andavas á procura, era? Não comentes a ninguém que quem come calado, come sempre a dobrar. Nossa que deixa que ela me deu, fiquei louco de tesão e desci do escadote a agarrei-a pela cintura e levei a para a sala, deixei chupar um pouco no caralho, mas o que eu queria mesmo era saborear aquela cona e estava a momentos de o conseguir, tirei a camisola, depois fui baixando as calças e finalmente a cuecas, nossa senhora, que visão perfeita do paraíso, comecei a chupar aquele grelo e ninguém conseguia falar, era só gemidos, passava a língua pela extensão daquele maravilhoso cú até chegar á cona, voltava a repetir os movimentos e de repente sinto ela a vir se toda para mim, que tesão meu Deus. Coloquei a de 4 e comecei a chupar a cona novamente, mas desta vez tinha a visão perfeita do cú dela, que maravilha, ela só dizia. – se a minha filha descobre, estamos fodido, eu disse, não quero saber, agora vou te foder toda, porque tens andado a matar me de desejo. Vem!!! Fode me caralho!!!! Aquele filho da puta não me dava caralho para foder, tens que ser tu, anda meu animal, meu cabrão.
De repente agarra no caralho e com uma mão, direciona o para a cona dela e começa a cavalgar como se fosse a maior puta de todas, e eu a dar estocada tão fortes que até. Me doía os colhões. Que foda maravilhosa,!!!!!!!! Nisto coloquei a de pé contra a parede da sala e comecei a penetrá lá por trás e a foder cada vez com mais gosto e satisfação e ela a gemer que nem uma cabra, Fode me como fodes a Rita, quero ver do que és capaz meu cabrão, não sabes com quem te foste meter!!! Quero chupar te para te vires em mim, quero sentir o teu leite a escorrer por mim, e começa a chupar me o caralho até se engasgar, foda se, ganda maluca, chupa que nem uma doida. Quando anuncio que estou a vir me, ela arregalados os olhos e coloca se de joelhos á Minha frente quase a pedir por favor, dou lhe alguns jactos de esporra até ela se saciar, acreditem ou não, mas é uma tesão imensa a gente vir se na boca de uma mulher, dá me um beijo intenso e diz me – xiiiiuuu, da próxima será ainda melhor, adorei, obrigado. Não falei nada, só agradeci a bela foda e segui o meu caminho até casa. Em casa já estão a imaginar a foda que foi né!!!!! Aguardo ansiosamente pela próxima.
Beijos e abraços para todos/as.
José
Tesão de conto…votadíssimo…
Tesão de conto…votadíssimo…
Bom conto, quem me dera ter uma sogra assim para dar umas fodas valentes.
que delicia de conto e que tesão me deu. VOTADO
Bem imagino o que fazes com a filha! Que tesão, pá!
Não sei se sonhas muito, mas se aconteceu mesmo parabéns! Experiencia que deve ter sido inesquecível!
❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO.., POSSO TE PEDIR UM VOTO No meu 1º CONTO 58.222,BJOS DA LAUREEN💋💋💋
Muito bom relato, uma iniciação tesuda. Tudo de bom ao casal e a família. Muitos beijos safados nas duas Beldade. rsrsrsrs
belo conto adorei, e es ca um sortudo XD
Muito bom esse conto...
Nossa que intenso...
Brutal! Adorei o conto uma bela descrição de que se passou, parece que estava assistir pelo que eu entendi foi uma bela foda muito desejo parte a parte.
maravilhoso
Uau que tezao continua
conto delicia
Estamos a preparar outros contos. Tem havido falta de tempo, até porque não dá muito jeito escrever pelo telemóvel. Para muito muito breve. Beijos e abraços.
Tesão de conto. Fuder com o genro é uma delicia. O meu quase me mata de tanto socar o pau. Adorei.
Votado! Conto muito bom... Fico esperando pra ler os seguintes... Beijos da Ruca
"Quero chupar te para te vires em mim, quero sentir o teu leite a escorrer por mim, e começa a chupar me o caralho até se engasgar, foda se, ganda maluca, chupa que nem uma doida. Quando anuncio que estou a vir me, ela arregalados os olhos e coloca se de joelhos á Minha frente quase a pedir por favor, dou lhe alguns jactos de esporra até ela se saciar,..." Como isso é bom! Adoro...uhhhhmmmm
"ue visão perfeita do paraíso, comecei a chupar aquele grelo e ninguém conseguia falar, era só gemidos, passava a língua pela extensão daquele maravilhoso cú até chegar á cona, voltava a repetir os movimentos e de repente sinto ela a vir se toda para mim, que tesão meu Deus. Coloquei a de 4 e comecei a chupar a cona novamente, mas desta vez tinha a visão perfeita do cú dela, que maravilha..." Que delícia!!! Tesão...uhhhhhmmmmm
Sogra é tudo de bom... Parabéns pelo excitante conto!