Por que faço meu marido de corno

Me chamo Jaqueline e vou contar porque meu marido é corno. Sou negra, 28 anos, 1.65 de altura, cabelos preto e cumpridos, sou bem resolvida com meu corpo, além de um bundão que vem acompanhado de coxas grossas, tenho peitos grandes e fartos, quando digo que tenho bundão quero dizer que é enorme e não é mole, sou bem gostosa mesmo e é um prazer pra mim saber que chamo atenção por isso, meu marido até fica constrangido de andar comigo porque uso roupas que valorizam meu corpão e fica difícil pra ele notar que todo mundo está olhando pra mim.

Eu acho isso, mulher de um marido que aceita ser corno tem que se exibir mesmo, se seu marido aceita essa condição é porque ele sabe que por mais prazer que ele pode te dar não vai ser o suficiente pra você, ou porque você é muito pra ele ou porque ele gosta de tomar um chifre mesmo, por isso temos que nos exibir mesmo, usar tudo que nos deixa mais gostosa e provocar mesmo pra mostrar pro marido e principalmente para eles o que você pode oferecer.

Sobre prazer, eu sabia que meu marido não iria me dar sexo o suficiente, eu fodo com vontade, não tenho frescura, se for me dar prazer eu fodo mesmo, antes de conhecer ele eu já era safada, depois que namorei com ele me transformei numa puta, ele não acompanhava meu ritmo, antes dele chegar em mim querendo ser corno eu já não tinha aguentado e chifrei, depois que ele aceitou virei puta de verdade estava louca pra sentir uma foda de verdade, cheguei até a cogitar que estava viciada em sexo, porém, eu não saio distribuindo por ai, tenho meus requisitos, primeiro, tem que ter um pau enorme, não normal mais enorme. Segundo, tem que ser charmoso, estou exigindo demais? Eu acho que não, eu sou demais pra qualquer um, tem caras que não consegue me fazer gozar e gozam antes, por esse motivo sempre tenho alguns machos na manga e são pra eles que me mostro totalmente, eles me satisfazem de verdade e quando meu marido disse para chifra-lo ele estava pedindo um favor para fazer algo que ele nunca conseguiria, por isso dou prazer aos machos que seleciono e espero que me retribuem do mesmo jeito, por isso que vou foder com vontade e força com eles, pra agradecer e pro corno ver do que ele não é capaz e reconhecer que a melhor decisão pra nos dois foi isso, pra reconhecer que ele é inferior aos outros homens, eu o amo e sou dele e agora o único tabu do nosso relacionamento está concertado

Minha sorte que ele reconhece que não serve pra me dar sexo, quando ele assiste eu fudendo com um macho ele fica num canto tão em silencio que muitas vezes só percebemos que está lá quando gozamos. Ele já assistiu dois caras com verdadeiros postes entre as pernas, atolaram o pau na minha garganta, me bateram na cara, na bunda, assar minha buceta, fizeram uma dp finalizando com gozada no cu e na buceta, ele assistiu isso calado sem fazer nada, pois sabe que ali tinha homens fazendo um favor a eles.

Ou quando um macho me colocou de lado na cama e chamou meu marido para sair do canto que ele estava para vir até ali e observar o pau grosso dele devorar meu cu lentamente, ele assistiu aquilo entrando lentamente, moldando e esfolando meu cu em silencio, o comedor por mais que tivesse um belíssimo pau grosso, não aguentou e gozou, mais sabe qual a diferença dele pro meu marido? Que quando ele tirou o pau do meu cu, ele ainda estava duro e sabe o que ele fez? Encaixou o pau no meu cu e me fez sentar nele, fez meu cuzinho engolir aquele pau, terminou de arrebentar meu cu e gozou nos meus peitos, porque é isso que uma macho faz.

Ele me ama e sabe que eu o amo, é sempre pra ele que voltarei pra amar. Tenho uma amiga tão safada quanto eu, ela chamou sete homens na casa dela e me chamou para curtir junto, todos dotados, passamos sufuco aquele dia, se tivesse um buraco pra por o pau eles queriam enfiar até o talo, se tinha uma posição que eles quisessem eles fodiam, se tava desconfortável foda-se, nunca me senti tão útil, tinha que aguentar um na minha buceta, outro no cu e revezando minha boca pra trés que usavam ela como outra buceta. Até me excito quando lembro da minha situação aquele dia voltando pra casa, descabelada, sem calcinha e sem sutiã (porque eles quiseram assim), leite escorrendo da buceta e do cu pelas coxas, que alias, estavam destruídas, minha coxa e bunda estavam roxas de tanto tomar tapas, meu vestido tinha porra seca porque alguns deles resolveram limpar o pau nele. Voltei pra casa desse jeito, meu marido apenas me mandou tirar o vestido e deitar do lado dele, eu estava suja de porra, fedendo a sexo e ele me quis assim, porque ele sabe que sexualmente estou feita e agora posso ser dele. Mulheres que botam chifres em seu marido sejam uma puta, permitam-se ser usadas, sejam verdadeiros banquetes nas mãos de um macho, escolham a melhor, maior e a mais grossa rola, se exibam para todos os machos, amar só o marido, foder com todos.

Vou deixar algumas fotos que eu e o corno tirou para mandar aos meus comedores.

Trarei relatos da minha vida de puta com frequência, avaliem e venham conversar comigo, principalmente casais com a mesma fantasia

Foto 1 do Conto erotico: Por que faço meu marido de corno

Foto 2 do Conto erotico: Por que faço meu marido de corno

Foto 3 do Conto erotico: Por que faço meu marido de corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jaqueeline
jaqueeline

Nome do conto:
Por que faço meu marido de corno

Codigo do conto:
111271

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2018

Quant.de Votos:
66

Quant.de Fotos:
3