Eu aproveitava pra seca-lo discretamente bem era o que eu pensava. Certo dia ao chegar na casa da minha tia a casa estava fechada ai eu fui na casa da minha prima e ele estava sozinho eu perguntei pela minha tia e ele disse que estavam todos viajando e iriam passar a semana fora e que ele tinha ficado sozinho porque tinha duas entrevistas de emprego no decorrer da semana. Eu disse que ia embora ai ele disse pra mim ficar mais tomar um suco eu aceitei eu entrei ele fechou o portão e fomos pra cozinha e ele foi preparar o suco enquanto ele preparava o suco ficamos conversando, ele terminou de preparar o suco nós tomamos e continuamos a conversa ele começou a falar de sexo eu fiquei um pouco tímido ai ele disse pra mim relaxar que ele já sabia que eu era gay, que ele já tinha percebido como eu olhava pra ele com desejo.
Quase morri nessa hora tentei negar mais ai ele disse;
Ele: Não tente negar pois o jeito que vc me olha já diz tudo, eu não vou contar pra ninguém, mas vc vai ter que me fazer um favor.
Eu: Eu faço o que vc quiser mais não conta pra ninguém por favor.
Ele botou o pau pra fora e disse;
Ele: Pois começa a chupar que eu vou fuder seu cuzinho bem gostoso.
Eu falei que não pois o pau dele era gigante devia medir uns 22 ou 23 cm e bem grosso. Mais ele disse que era aqui ou ele contava pra todo mundo que eu era gay ai eu concordei ainda relutante e comecei a chupar aquele pau enorme, não conseguia colocar nem a metade na boca, depois de chupar alguns minutos ele disse pra mim me levantar e tirar a roupa eu fiz o que ele disse ai ele me colocou apoiado na pia pegou o sabão e passou no meu cuzinho e ficou massageando colocava um, dois e até três dedos no meu cuzinho até que eu já estava mais relaxado ai ele passou sabão no pau e começou a esfregar-lo no meu cuzinho e tava gostoso até que de repente ele empurrou de uma vez o pau no meu cuzinho entrou quase a metade senti uma dor enorme e teria dado um grito se não tivesse tampado a minha boca com a mão tentei me livrar mais ele era mais forte e me segurou e disse pra mim relaxar que logo a dor passaria e ficou parado por uns 2 minutos e meteu tudo de uma só vez quase morri de dor pedi pra ele tirar que eu não aguentava mais e ele disse que já iria passar era só eu relaxar, ai ele parou por uns 5 minutos e começou um vai e vem bem devagar e perguntava;
Ele: Ta gostando seu putinho? Vc queria pau, pois então toma pau no cuzinho, rebola no pau do teu macho.
A dor já estava passando e eu já tava sentindo prazer ai comecei a rebolar no pau dele e disse;
Eu: Era isso que eu queria, desde que eu te vi pela primeira vez eu quis senti seu pau no meu cuzinho.
Ele: Pois então toma pau nesse cuzinho guloso toma, rebola no pau do teu macho.
Ele me fudeu em várias posições, e depois de uns 50 minutos ele disse que ia gozar.
Eu senti o pau dele engrossar dentro do meu cuzinho e disse;
Eu: Goza no meu cuzinho, me enche com seu leite gostoso.
Ele: Tu quer leitinho no cú é seu putinho safado, pois então toma, ah estou gozando aaaaaah aaaah que cuzinho gostoso tu tem putinho aaaaah toma leitinho nesse cú safado.
Ele gozou muito no meu cú foram uns oito jatos de porá que ele depositou no meu cú, depois ele tirou o pau do meu cú e eu fui limpar o pau dele até não sobrar mais nem uma gota de porá no seu pau.
Nos deitamos um pouco e depois fomos tomar banho, e eu mamei ele no banho até ele gozar na minha boca e eu tomei toda sua porá seu perder uma gota. Depois disso nós ainda transamos algumas vezes mais isso é outra história e fica pra outro conto.
Votem e comentem, pois os votos e os comentários me estimulam a escrever.
Até o próximo conto. Bjs no pau de cada um de vcs ??
Obrigado postarei a continuação assim que puder😘
Vc deve ser um viadinho muito gostoso. Amei o seu conto.
Estou querendo saber mais. Adorei este conto. Bjs