Olá amores lembram se de mim? Sou a Naty do conto Na saída de incêndio, então voltei com um novo relato real de uma trepada gostosa com meu amor onde realizei uma vontade antiga: experimentar aquele cuzinho dele.
Pois bem, no dia 15/12/2017 completei 4 anos de relacionamento com meu amor (meu macho adorado de 53 aninhos)e claro a data foi mto bem comemorada, dias antes eu preparei a melhor suíte de nosso motel preferido no Belém, comprei um mini vestido branco soltinho, uma sandália dourada uma lingerie sexy toda em renda de cor amarela (afinal tenho que realçar minha pele cor de cacau) e claro vinho do porto. Fiz tudo sem falar com ele so revelando no dia do nosso aniversário, a princípio ele achava que iamos jantar num restaurante.
Bem as 20:00 ele interfonou peguei minha bolsa a sacola e desci até que ele me viu:
-Fiufiu vai aonde linda desse jeito morena??
-A marquei um encontro com um carinha ai...(risos)
- Carinha de sorte esse, falando serio amor vc ta maravilhosa
-Você também anjo ( e estava mesmo de terno preto todo elegante e perfumado)
Entramos no carro:
- E essa sacola?
- Surpresa...
- Hummm e onde vamos mor?
- No nosso cantinho amor no Belém, ja ta tdo reservado é só chegar
Dai aquela encarada gostosa:
- Hummmmmm bom saber. ..
No meio do trajeto entre um farol e outro aquelas mãos me apaupando invadindo meu decote minhas coxas menos na bucetinha que já latejava de tesão.
Em fim chegamos, quando entramos a cama estava cheia de pétalas o balde de gelo estava na mesa, peguei o interfone e pedi o jantar:
-Mas já amor, eu queria comer outra coisa
-Safado, depois da janta
O jantar chegou rapidinho estava uma delícia depois ficamos bebericando o vinho sentei no colo dele sentindo aquele perfume gostoso o calor da boca dele no meu pescoço. ..
-Espera amor comprei uma coisa pra vc ja volto
Fui ao banheiro e retornei com a lingerie amarela ele me devorava com os olhos e eu ja entorpecida de desejo avancei contra ele tirando sua roupa e jogando ele na cama com força:
-Nossa quanta violência (risos)
-Cala a boca seu cachorro (Tapa na cara) hoje você é todo meu!
- Sim senhora!
- Comecei beijando aquela boca gostosa e fui descendo por todo seu corpo como ele estava cheiroso dos pés a cabeça fiquei mto tempo dando um banho de língua até chegar naquela rola gostosa que de tão dura ja estava em pé me esperando, fui beijando todo o cassete e descendo devagarinho dando beijinhos, ele gemia baixinho alisando meus cabelos, depois fui subindo e abocanhei aquela rola eu chupava com muito prazer sempre fui louca naquela rola mamava insaciavelmente.
Ele fodia minha boca com maestria e eu queria mto mais, fiquei deitada com a barriga pra baixo apoiada nos cotovelos mamando gostoso então ele apoiou os pés nos meus ombros ficando exposto e eu vi aquele buraquinho fiquei com água na boca queria aquele cuzinho rosado cheiroso (ele é hiper higiênico) pra mim, mas fiquei na dúvida e se ele ficar bravo, revoltado ou constrangido?
O tesão falou mais forte discretamente fui chupando e descendo pelas bolas e ele gemendo e eu descendo até que minha língua encostou naquele buraquinho...
Continua na parte 2 aguardem...