Meu professor de matemática

Olá, anteriormente já contei sobre um professor de inglês que peguei, mas ele não foi o único professor que peguei.
Essa história se inicia no Ensino médio, estava entrando naquela nova escola, com baixas expectativas, não queria ficar com ninguém, apenas amizades. Eu não esperava por Marcos, meu novo professor de matemática, um homem muito bonito, de cabelo, barba e olhos castanhos, sua pele clara era linda e ele tinha 27 anos, e seu corpo era grande, tinha músculos mas não era definido.
Quando ele entrou na sala e se apresentou, fiquei impressionado como ele era um homem gostoso, e tinha um jeito de macho, até sua voz era mais grossa, mas mesmo assim era ótima de se ouvir.
Todos os dias eu vi Marcos de bicicleta quando estava voltando para casa, ele sempre me cumprimentava, e eu fantasiava tudo o que podia fazer com ele. 6 messes de aula e me destaquei nas aulas dele, e no primeiro semestre ele me elogiou bastante como eu conseguia fazer os cálculos de maneira rápida.
Ai, uma nova matéria surgiu, e eu tive dúvidas, naquele dia eu chamei ele na minha carteira, e rapidamente ele foi tirar minha dúvida, ficou do meu lado colocou a mão em meu ombro, quando ele terminou de explicar ele passou a mão em minha costas e saiu, depois de 3 passos ele olhou para mim e me deu uma riso safado, e eu dei outro para responder.
Logo, ele começou a me mandar mensagens, e a gente conversou muito, sobre a vida, uma semana de conversa, e sempre íamos embora juntos, éramos amigos, nessa semana eu sempre batia uma pensando no Marcos.
Então numa sexta ele me chamou para sair com ele, íamos a uma festa, aceitei, e criei varias expectativas, tomei um banho longo, e ia me preparando mentalmente para talvez levar uma bombada daquele macho.
Nos encontramos umas nove horas da noite na frente da festa, ficamos ate umas 22:30 conversando com amigos dele, quando ele disse:
—Tá muito chato essa festa ne?
—Demais
Ai ele disse:
—Bora lá pra casa.
Aceitei, e fomos no carro dele, chegamos na casa dele, era só a gente, e minha mente explodindo de ideias e o meu pau meio bomba pensando no que podia rolar. Ai ele chegou em casa e tirou a camiseta, revelando seu peitoral lisinho, e logo disse que eu podia tirar também se quisesse, e eu tirei.
Ele trouxe algumas cervejas e a gente sentou um do lado do outro, e conversamos, por volta das 23:30, o pau dele ficou marcado na calça e eu não conseguia disfarçar meu interesse, e ele notou, e ficou vermelho de vergonha, e disse:
—Mano, to morrendo de tesão, bora vê um filme?
—Bora, também tô com tesão.
Ele ligou a Tv que estava na nossa frente, e colocou um filme de 2 caras comendo uma mulher e desabotoou a calça, eu fiz o mesmo, ele começou a massagear o pau dele sob a cueca, e eu coloquei a mão dentro da cueca e fiquei alisando meu pau.
Depois de um tempo vendo esse, o vídeo mudou sozinho, e agora eram dois caras se comendo, então nessa hora eu olhei para ele, e agora ele estava com o pau dele, devia ter 20cm, era reto e grosso, liso como o resto do corpo, então Marcos entendeu o meu olhar e sem falar nada, pegou minha mão e pôs no pau dele.
Eu apertei ele, era muito grosso, e a cabeça era rosinha, comecei a punhetar,e Marcos começou a gemer e fazer caretas, durante os gemidos ele disse chupa. E foi o que eu fiz, chupei o pau dele que estava incrivelmente cheiroso. Eu não conseguia engolir aquela rola inteira, mas tentei ao máximo, me engasguei, e ele disse:
—Bora para meu quarto.
—Sim
Quando ele se levantou ele terminou de tirar as calças, e eu vi uma linda bunda empinada, dei um apertão, e ele disse para eu esperar um pouco mais e riu. Chegando no quarto ele se espalhou pela enorme cama e eu lambi o peitoral dele ate chegar a rola, chupei mais a rola, ele se virou, e eu coloquei minhas mãos naquela bunda maravilhosa, apertei, abri e vi um cuzinho super apertado e limpinho, coloquei minha língua lá, mordi a bundinha, Marcos entava aproveitando e gemendo bastante.
Eu parei quando ele disse que a vez dele, então me deitei na cama e empinei bastante minha bunda, e marcos veio com sua barba lamber meu cuzinho, quando ele o viu disse:
—Rosinha, que delícia, como eu imaginava.
—Então você pensava na minha bunda?
Então ele riu, e disse:
—Você não pensava no meu pau?
Eu ri, e ele chupou e apalpou minha munda por mais um dez minutos, então de uma gaveta do lado da cama ele pegou algo, subiu em cima de mim, e passou algo cremoso no meu cuzinho, e nessa hora eu pensei o quão arrombado eu ia sair daquele quarto, olhei para trás, e lá estava ele lambuzando o pau, fazendo cara de safado para mim.
Então eu senti entrando no meu cu, no começo não doeu, e ele continuou a colocar, comecei a gritar e gemer bem alto, e ele me perguntou se queria que parasse, e eu disse não para de jeito nenhum, ai eu continuei a sentir meu rabo se alargando, doía muito, então senti as bolas dele encontrarem com minha bunda, e pensei agora ele tá todo dentro de mim.
Ele tirou tudo e colocou doeu menos, depois denovo, até que eu só senti prazer, então ele começou a ir e vir, cada vez mais rápido e eu gemia e ele também, então ele tirou tudo e disse que era para eu sentar, então ele se sentou em uma poltrona que tinha no quarto dele, e eu vim de costas, ele encaixou o pau na minha bunda, e eu desci rebolando, quando cheguei na base comecei a quicar, depois ele começou a se levantar e eu fiquei de quatro pra ele, e ele ajoelhado no chão, me segurou pelas costas e me comeu com muita força. Nessa hora ele gozou, tão forte e eu senti o leite dele dentro do meu cu.
Depois disso, ele disse para eu domir na casa dele, pois já estava tarde, eu usei o banheiro dele e tomei um banho, fiquei pelado pois não tinha levado outra roupa, depois que terminei de tomar banho ele tomou, e depois deitamos, nus na cama dele, coloquei a mão no pau dele e dormimos.
Umas três horas da manhã, acordei, ele continuava dormindo e o pau dele estava mole a minha mão, então eu levei a minha boca até ele, e mamei, ate que ele começou a ficar duro, Marcos agora estava acordado, mas continuava de olho fechado, mas gemia e soltava uns elogios para mim, naquela hora chupei das bolas até a cabecinha, uns vinte minutos depois, e uma explosão de leite quente encheu a minha boca, uma porra tão gostosa, estava até meio doce, eu engoli e voltei a dormir, usando o peito de Marcos como travesseiro.
De manhã, acordei e Marcos estava na cozinha, preparando o café, ele ainda estava pelado, e isso me dava um tesão enorme, eu também estava, comemos juntos e conversamos, e durante o café ele disse:
—Eu nunca dei meu cu, morro de vontade, mas parece doer.
Eu respondi:
—Se tiver jeitinho, dói só um pouquinho e depois é só prazer.
Então o sorriso safado do meu macho voltou e ele disse:
—Tu conhece esse jeitinho?
Concordei com a cabeça e rindo para ele, ensinei ele a lavar o cu, e ele ficou um tempo no banheiro, quando saiu ele deitou de bunda empinada na cama, e eu chupei aquele cuzinho apertadinho e cheiroso, ai eu coloquei uma dedo, ele reclamou que estava doendo um pouco, mas continuei, e assim continuei até chegar aos três dedos, abri a gaveta do lado da cama, e passei no cuzinho dele e no meu pau, e coloquei a cabecinha, e ele gemeu, e disse:
—Coloca tudo, mesmo que eu pedir para parar.
Foi o que fiz, e devagar e com carinho coloquei meu pau todo, ele olhou pra mim e o rosto estava vermelho, comecei a por e tirar minha rola, e ele disse que estava ficando gostoso, e eu não parei de bombar aquele cuzinho, a bundinha dele tremia com a força da minha socada, e o barulho do meu saco batendo na bundinha dele era incrível, então eu gozei dentro dele.
Ele rolou, e eu deitei ao lado dele, e passamos aquele sábado inteiro conversando, comendo e fazendo algumas sacanagens, a primeira vez de muitas.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bsafadinho93

bsafadinho93 Comentou em 09/01/2018

Adorei esse conto cara! Espero poder ler mais sobre!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/01/2018

Vc é meu sonho de consumo. Bjs

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 08/01/2018

Excelente.História boa e tesuda

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 08/01/2018

COMO EU AMO COMER CUS, DELICIA VCS

foto perfil usuario rhslopes1

rhslopes1 Comentou em 08/01/2018

Queria ter tido um professor assim....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


111659 - Surumba com o tio na sauna/ Parte II- Final - Categoria: Incesto - Votos: 6
111486 - Minha Primeira Vez Com Amigo da Escola - Categoria: Gays - Votos: 21
111454 - Surumba com o tio na sauna/ Parte I - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil novinho16a
novinho16a

Nome do conto:
Meu professor de matemática

Codigo do conto:
111394

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/01/2018

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0