Somos casados há 10 anos. Sempre adoramos sexo...temos na faixa de 40 anos de idade e ainda brincamos bem gostoso na cama, com varias fantasias. Minha esposa sempre se mostrou safadinha, com várias fantasias excitantes. Um dia, tivemos um encontro com o pessoal da empresa em que trabalho, onde as esposas participariam, e fomos lá. Minha esposa estava muito linda, com um vestido preto um pouco acima do joelho, bem discreta. Depois de todas as bebidas e brincadeiras, pagamos as contas e fomos embora...no caminho ela me disse:
- Amor, o seu amigo de camisa branca não tirava os olhos de mim...
Me arrepiei e pensei em provoca-la, pra ver até onde ela ia...
- Ah é? Você deve ter adorado, né? Fica louca quando um macho olha pra vc...
- Confesso que gostei sim, meu safadinho...
- Posso ver?
Ao ouvir meu pedido já foi abrindo as pernas e mostrando a xaninha toda depiladinha e molhada...logo a frente vimos um ponto de travestis...ela riu e se comportou...passamos por perto de umas e elas mexiam com a gente, minha esposa ficou curiosa e pediu pra ver mais de perto. Dei um sorrizinho safado e fui em uma rua mais reservada e parei pra um traveco. Ele veio até ela e ficaram conversando...o traveco saiu e voltou pra calçada e ela pediu pra sairmos...ficou chateadinha....eu perguntei pq:
- Ela não deixou eu chupar o pau dela.
- Ah é, sua safada...vc quer chupar um pau? chupa o meu!
- Não quero o seu, quero experimentar um outro, o que acha?
Meu pau vibrou de tesão e sugeri irmos a um clube de swing.
No caminho, pra me provocar, tirou a calcinha dela e jogou no banco de trás, passou o dedo na xana melada e passou na minha boca, me chamando de safado.
Chegamos lá e vimos um monte casal bonito dançando e depois pegamos uma espécie de labirinto. Olhamos por um buraco na parede e vimos um cara comendo uma mulher de 4, resolvemos entrar, e o cara continuou metendo....ela sentou na beira da cama e ficou olhando de pertinho, morrendo de tesão. Minha esposa abriu as pernas e pediu pra eu chupar sua buceta. Nesse momento o cara para de meter e fica olhando pra ela, que sem pensar pede o pau do cara na boca. Era a primeira vez que via me esposa chupando um pau na minha frente. Mal encostei a lingua naquela buceta maravilhosa ela gemeu de tesão e gozou...foi delicioso ver aquilo...o cara gemia gostoso com as mamadas dela, até que ele anuncio o gozo, e ela pediu nos seios...mas sujou todo seu vestido e pescoço...
Saimos rapido de lá e ela saiu sorrindo e pediu pra irmos embora...Fomos pra casa...e trepamos gostoso...
Adoraria comentários e bate papo com o pessoal do site!
Abç