Priminha Safada Carente .


Olá meu nome é Jonas eu vim contar hoje como e quando eu sem querer e sem planejar transei com a esposa do meu primo. Fui para o sitio dos meus tios passar o final de semana, meu primo estava por lá com sua esposa e um casal de amigos.
A esposa do meu primo é uma mulher loira de 1,65 de altura com aproximadamente 65 kg eu já ouvi comentários que ela bota chifre nele eu ignorei pois não quero confusão na família, mas com toda certeza se tivesse chance eu iria tirar minha casquinha pois não rejeito sexo e mulher casada quando quer dá é porque marido anda negando fogo são as melhores fodas.
Estava muito calor, então bem de tardezinha fomos tomar banho na piscina a esposa do meu primo estava deliciosamente tesuda seu biquíni mostrava o desenho de sua buceta que era bem cheinha estufadinha uma delícia, ver ela nadando de um lado para o outro com aquele minúsculo biquíni branco me atiçou muito.
Meu primo tomou todas que tinha direito o casal ficou na piscina mas logo se retiraram e foram para o quarto com certeza para foder, pois vi como estavam ambos excitados afinal tinham que aproveitar pois são apenas namorados, então ficou eu e a esposa do meu primo tomando banho.
Teve um momento que sai da agua para tomar uma cerveja logo eu fiquei sentado na borda da piscina com as pernas dentro da agua.
Laís que é o nome da esposa do meu primo veio para de junto e percebeu como eu estava excitado ai com a cara de safada falou.
-Nossa primo como você está hein?
-Tentei disfarçar e falei é excesso de tesão!
-Hum que bom enquanto seu primo falta, pois vive enterrado na bebida!
- Ah é deixa ele até no dia que você resolver comer fora ai ele acorda para a vida.
-Olha primo eu não sou de dá para qualquer um, mas vez ou outra apelo para um pau amigo.
-Ah é? E como funciona isto?
-Sempre algum amigo dele ou meu mesmo de trabalho rola sexo saudável sem compromisso.
-Hum que delicia então poderia rolar hoje ou então agora já que ele já está bêbado mesmo não vai te comer hoje do jeito que está?
- Sem dizer nada Laís que estava dentro da agua, começou a me punhetar e quando viu como eu fiquei em instantes falou, olha vou lá para o quarto dos fundos da casa lá tem uma cama, pode ser?
-Claro pode ir em pouco tempo chego lá. Ela saiu da agua e seguiu para os fundos da casa.
Esperei apenas 2 minutos e fui na mesma direção. Já cheguei abaixando a sunga ela tinha tirado o biquíni estava apenas com uma saída, ai ela viu minha pica toda tesa ai exclamou “Nossa primo que pauzão você é hein”,
-E tudo para você eu falei ai ela abaixou-se ficando com a boca bem próximo a minha pica ai eu disse pode entrar em ação que ela dobra de tamanho,
Ela segurou em minha pica que latejava de tão dura e disse assim “eu já tinha reparado no volume que estava por debaixo da sunga, só que agora vou ver ela entrando em ação”. Segurei ela pela cintura tinha que ser breve então
Só tinha uma coisa a fazer e rápido comecei beijando sua boca e continuamos nos tocando e beijando loucamente, perguntei-lhe se não ia haver problema, pois o marido dela poderia acordar, aí ela disse mesmo que ele acordasse não iria procurar ela onde nós estávamos.
-Hum então Laís vamos aproveitar esse meio tempo. Ela abaixou novamente segurou em minha pica e começou a lamber eu segurava em sua cabeça guiando como eu queria o boquete ela apenas gemia um pouco e enfiava minha pica inteira na boca.
Pensei comigo: “que safada boqueteira”.
Após isso eu devagar deslizei a minha mão pelo corpo dela e conseguia apalpar sua bucetinha que estava melando tanto que chegava a escorrer.
Curti seu boquete por alguns minutos, mas por mais que eu quisesse demorar tinha que aproveitar logo o tempo então ela se deitou na cama, eu me virei e mandei-a abrir as pernas, dei um banho de língua naquela buceta gostosa, chupava e mordia os ladinhos da sua bucetona a safadinha quase gozando já estava gemendo de muito prazer, chupei como pude   aquela buceta gostosa, ai passados poucos minutos tive o meu prêmio que era seu mel pois logo ela estava gozando em minha boca.
Não resistiu a minha língua e meus dedos a safada gozou estremecendo o corpo inteiro, é claro que só parei de chupar quando ela ficou mole em cima da cama respirando ofegante.
Vendo que ela respirava ofegante, eu fui para cima dela com a pica tesa babando ai ela abriu os olhos e caiu de boca na minha pica ela chupava gostoso tentava colocar tudo na boca, eu batia minha pica na cara da safada e a chamava de puta, ela continuava chupando bem gostoso depois sentei-me na cama com a pica tesa, ela safada veio e sentou gostoso em cima de mim, senti o meu membro entrar devagar abrindo aquela buceta gostosa, ela gemia baixo bem gostoso, depois, soquei por completo a pica todinha naquela buceta.
Ela deu um gemido e disse: “Não pare por favor “, eu continuei a dar várias estocadas, que parecia que ia arrombar ela por inteira tamanho era o meu tesão.
Aquela sensação era muito boa, Laís gemia e rebolava devagarzinho em minha pica enquanto rebolava aumentava seus gemidos:
- “aiiiiii me fode gostoso”,
- “isso que é pica de verdade não aquele pintinho do meu marido”,
- “vai fode sua priminha bem gostoso”.
Eu respondi: “É pica que você quer é vadia então toma sua puta”.
Então coloquei a safada de 4 e comecei a foder a buceta daquela safada novamente, só que aumentei os movimentos e comecei a bombear forte aquela bucetinha e a encher aquele rabo grande de tapas até ficar vermelho, Laís aumentou o ritmo e começou a rebolar e gemer muito forte ela estava tão excitada que gozou bem gostoso na cabeça da minha pica.
Senti escorrer, Eu louco para gozar meus culhões dóia ai eu coloquei a safada de joelhos fiz uma espanhola com aquele peitão gostoso que a Laís tinha eu estava quase gozando e ela chupava e tentava engolir minha pica inteira, eu sentia que tocava na garganta dela ela lambia minhas bolas e batia uma punheta gostosa, eu não aguentei mais e gozei gostoso na cara da Laís mas foi tanta porra que acabou escorrendo nos seus seios ela me chupou completamente deixando meu pica limpinha.
Ficamos em transe trocando carícias, ela pediu para não contar a ninguém e disse que aquilo seria apenas o começo, daí ouvimos barulho de vozes era seu marido que a chamava querendo sua companhia.
Ela respondeu que estava no banho e saiu apressadamente mas antes me deu um beijo apaixonado e disse que esta teria sido a primeira de muitas, eu sorri e falei que estava sempre as ordens.
Esperei alguns minutos e voltei para piscina para que não percebessem minha falta demorei alguns minutos e entrei em casa para dormi quando passei na frente do quarto do meu primo ouço vozes era ela alegando que estava cansada.
Sorri pois tenho certeza que ela ficou foi mais larga por isto sua negativa.
O final de semana foi um dos melhores no dia seguinte o casal foi a cidade próxima comprar algumas coisinhas meu primo também foi e eu nem tinha levantado ainda quando Laís bateu na porta do quarto quanto eu fui abrir a porta. Olha que vejo Laís nua e sorrindo falou vim trazer seu café da manhã!
Segurei em suas mãos e levei até a cama já fui colocando ela de 4 e cai de boca chupando seu cuzinho pois meu café seria suas pregas envoltas da minha pica.
A safada no começo mexia e rebolava gostoso pois penetrei com calma e devagar mas quando me vi todo dentro dela soquei sem dó e só parei depois que gozei enchendo seu rabo com meu leite.
Eu não sabia se seus gemidos eram de dor ou prazer, mas só parei depois de gozar ai para completar ela gozou na minha boca ai ambos sorrimos e falamos por mais cafés da manhã assim.
Ela levantou-se ainda um pouco torta e foi para seu quarto. Só nos vimos perto do almoço na piscina mas meu primo já tinha voltado e o casal de amigos também vim embora no domingo a noite realizado e feliz pois tive a certeza que tinha conseguido uma amante do jeito que gosto de mulher que topa tudo e adora safadeza.
Passou-se uma semana eis que estou no trabalho e recebo uma mensagem no celular era Laís perguntando se poderia lhe dá uma carona para casa, pois seu marido estava viajando a trabalho.
-É claro que dei a carona mas antes de chegar em sua casa demos uma passada no motel foi apenas 3 horas de muito sexo. Pense numa casada carente e eu adorei satisfazer sua carência rolou sexo oral anal eu gozei gostoso na sua buceta ela me disse que evitava mas que seu marido sempre usa camisinhas vez ou outra precisa de um óleo diferente para lubrificar. É claro que estarei sempre disposto a ajudá-la.

Docecomomel
Instagram:Docecomomelcontos
Feira de Santana 11 de janeiro de 2018
Bahia Brasil.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187852 - Meu vizinho safado e tesudo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
186203 - Meu primo Safado. - Categoria: Incesto - Votos: 10
185443 - Irmã do meu amigo virou minha amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
183792 - Minha vizinha safada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
182792 - A evangélica puritana. - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
182319 - Meu vizinho meu maior tesão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
181015 - Traindo com a esposa do meu primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
176829 - Finalmente me tornei Corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
173175 - Uma Putinha Safadinha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
172865 - Minha Enteada Safadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
172299 - Tesão e traição entre primos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
168663 - A cunhada de minha prima. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
167558 - Rotina de um casal moderno ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
157385 - Ex-namorada...Agora amante. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
156687 - Uma traição, um aventura total. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
155384 - Transei com a Prima Safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
154210 - Uma transa no meio da tarde - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
149838 - Vivenciando o Amor. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
148607 - Minha namorada com meu primo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
146150 - Meu Primo Safadinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
145450 - Sexo entre amigos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
144432 - Amante do sócio do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
143901 - Traição e safadeza total! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
141917 - Coroa Safada e Carente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
139125 - Minha Prima Virgem e Safada... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
138842 - Colega de trabalho putinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
138450 - Meu amante é um negro safado! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
137765 - Eu traí por ciúmes. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
137585 - Minha enteada e Eu. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
137148 - Meu tio meu ex-amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil docecomomel
docecomomel

Nome do conto:
Priminha Safada Carente .

Codigo do conto:
111553

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/01/2018

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0