Bom, o causo que venho contar para vocês aconteceu a pouco tempo atrás. Eu estou na faculdade de direito, que é em outra cidade, então eu pego o primeiro ônibus da manhã para chegar cedo. Nesse dia, final de ano, todo mundo resolveu viajar. O ônibus tava lotado, mesmo sendo cedo, sem sacanagem tinha gente de pé. Isso não é um ônibus de linha, então não tem bem onde pegar. Infelizmente eu tive que ficar de pé, mas fui lá para o fundão perto do banheiro, para pelo menos ficar encostado na parede. Nas paradas que vieram o buzão lotou. Uma mina que frequentava a mesma faculdade que eu ficou na minha frente. Mas sem sacanagem, o ônibus encheu tanto, que tinha mais pessoa no corredor do que nas cadeiras.
Logo ela estava espremida contra mim, e eu nós dois mais ou menos a mesma altura, ou seja, ela ficou encachada num lugar ruim. Eu comecei a sentir tesão, ela tinha um perfume delicioso. O pior é que não tinha como eu sair da posição. Não que era desconfortável, mas era meio constrangedor ficar de pau duro na bunda de uma guria que eu nem conheço. Mas por sorte, ela não pareceu se incomodar tanto, já que ela estava empinando a bunda contra o meu pau. Eu estava louco de tesão, mas não queria mexer com ela, estava meio inseguro ( Na época eu ainda era virgem). Até uma hora ela pegar minha mão e colocar na bunda dela. Ela estava de jeans apertado, e eu apertei com gosto aquela raba deliciosa. Eu comecei a encochar ela de verdade, fazendo movimentos vai e ouvindo ela gemer baixinho. Por sorte, ninguém percebeu, ou pelo menos tiveram a decência de fingir que não. Estava uma delicia, até ela pegar no meu pau ela pegou. Masturbava gostoso, e eu enfiei a mão dentro da calça apertada dela para dar uma checada qual o estado dela. Molhadinha que só.
Mas infelizmente a nossa parada chegou. Descemos, eu de pau duro e ela encharcada de tesão. Ela me disse para encontrar ela depois da facul que ela faria uma surpresa para mim. Mas isso é causo para outro conto.