Sempre passei os fins de semana no apartamento dos meus avôs e lá no prédio tinha uma família muito numerosa. Com 14 anos comecei a namorar uma garota desta família, mas nada de sexo, namoro besta!
Dilermando o irmão mais velho vivia me dedando o cu no sofá da sala com todo mundo lá. Porém fui surpreendido com uma brincadeira:era noite quando os dois irmãos dela me chamaram para brincar de casinha, onde um beliche era dos meninos e outro das meninas. Dilermando era mais velho e devia ter 25 anos negro alto e forte 18cm de rola grossa e Gael uns 20 anos branco pelos do tórax até o pubis sarado 17cm de pomba grossa e e eu já havia completado 15 anos.
Colocaram lençois para tapar o espaço entre a cama de cima e a de baixo e mandaram eu deitar de bruços e deitaram por cima de mim de roupas. Senti o peso deles e retiraram meu shorte e Dilermando cuspiu no meu rabo e meteu... Doeu muito mas senti prazer em sentir o peso do corpo dele e o pau me comendo fundo. Escutei Gael dizer que era a hora dele. Meteu forte e fundo e ficou me comendo, revezaram e Dilermando me arrombava até encher meu cu de gala, mal saiu e Gael meteu até galar de novo meu cu. Era tanto leite que escorreu sujando a cama e pelas minhas pernas.
Continuo depois...
ADOREI ADORO DA PARA VARIOS MEU CU E APERTADINHO