Olá vou contar meu primeiro foda com minha vizinha gostosa. Eu ainda morava com os meu país e sempre tive fetiche por mulheres mais velhas. Alguns meses após o meu aniversário (que faço em agosto), se mudaram um casal com duas filhas (o marido se chamava Carlos tinha 39 anos , a esposa Fernanda 35 anos e as meninas eram Maria 17 anos e Júlia 14 anos) . Eu como gosto de conversar, fui puxar assunto com o Carlos ele era um cara muito simpático, nos conversamos quando escutei uma pessoa descendo a escada da casa dele, quando olhei eu travei ela era simplesmente uma deusa parecia aquelas milfs de filmes pornôs, ela estava com um vestido que marcava suas coxas grossas e torneadas, uma cintura parecendo um violão, peitos meios que grandes. Carlos falou para mim: “essa é minha esposa”. Eu como um ótimo cavaleiro cumprimentei ela com um bom dia, ela respondeu com um olá meninos a voz dela era muito calma meu pau ficou duro na hora eu tentei disfarçar para o Carlos não percebesse. Depois continuei conversando com o Carlos e minha mãe min chamou para almoçar, falei que depois continuaria com nossa conversa. Depois fui para o meu quarto e bati uma punheta pensando na Fernanda.
Depois de várias semanas alguém bateu na porta de casa, eu estava sozinho em casa já que meus pais tinham ido ao cinema eu olhei pelo o olho mágico vir que era a Fernanda, abrir a porta ela falou “preciso da sua ajuda” ela min levou para a casa dela quando cheguei lá ela falou que o Carlos tinha bebido e estava descontrolado, ela min pediu para eu colocar ele dentro do quarto dos hóspedes, já que ela estava com medo de dormir sozinha com ele no quarto. Eu tranquei a porta com ele dentro. E depois fui para a sala quando percebi que ela estava com um baby Doll bem curtinho, ela estava sentada no sofá com um olhar triste, sentei perto dela e a abracei enquanto ela chorava, depois de um tempo quando ela já estava mais calma começou a falar que aquela já era a décima casa que eles já tinham se mudado, pelo fato do Carlos ser alcoólatra e acabava arrumando briga com os vizinhos e etc, eu comecei a alisar seus braços macios que pareciam seda e vir que ela se arrepiou, nessa hora eu já estava duro e vir que ela percebeu, eu perguntei se as meninas estavam em casa ela disse que não que tinham ido para casa de uma amiga, então eu fui descendo a mão dos braços fui para suas coxas ela olho para min com sua boca entre aberta convidativo para um beijo não pensei duas vezes taquei minha língua na boca dela enquanto alisava sua bocetinha por cima da sua calcinha, depois paramos o beijo ela se levantou e começou a tirar a roupa e vir seus seios bem redondo com os bicos rosas parecendo uma ninfeta, tirei minha calça e cueca, o meu pau já estava duro que doía imprensei ela na parede e levantei uma de suas perna e meti minha rola naquela boceta molhada e quente, e ela gemeu bem baixinho no meu ouvido, e eu ia bem devagar quando ela perguntou se era só isso que eu tinha e pediu para eu ir mais rápido, eu aumentei a velocidade das estocadas e chupava uns dos peitos dela, depois de um tempo peguei a outra perna e ela automaticamente envolveu elas na minha cintura, ainda dentro dela eu sentei no sofá e ela começou a calvaguar por uns 10 minutos ela gozou e se jogou no meu peitoral mas eu continuei metendo quando gozei dentro e ela soltou mais um gemido mas continuei dentro dela.
Passou um tempo ela olhou para min e sorrio, estávamos suados e seus fios de cabelos pregado na sua testa ela falou: “ nunca tive uma transa tão boa como essa ”. Eu alisei sua bochecha e dei um beijo no seu cabelo e perguntei a hora ela se virou ainda no meu colo e falou que era dez horas da noite, quando ela falou isso eu gelei meus pais chegariam as dez e meia falei com ela que eu iria embora mas ela pediu para ficar eu disse tudo bem peguei meu celular que estava na minha calça e liguei pro meu pai e falei que iria passar a noite na casa do meu amigo ele falou ok, depois ela saiu de cima de min e chamou para tomar banho juntos e transamos mais uma vez e dormimos juntos de conchinha. De manhã bem cedinho fui para casa e fiquei pensando se aquilo iria acontecer mais uma vez e fiquei o dia no meu quarto.
FIM.