Sendo enrabado por dois senhores no banheirão publico (parte 1)

Este é meu primeiro conto. Sou leitor frequente destes contos, ja bati inúmeras punhetas com belas historias cheias de tesão.
Vou me descrever rapidamente, me chamo Tiago, moro em Lages, Santa Catarina, tenho 36 anos, 172 mt e 104 kg, sou gordinho com pelos e super discreto, versátil passivo, muito fogoso e viciado em sexo, mesmo tendo namorado fixo a 9 anos, não dispenso uma putaria, suruba ou uma foda rápida.
Nesta segunda semana de janeiro estava com muito tesão e só meu namorado não estava me satisfazendo, cacei todos os dias no bate papo uol, mais sem sucesso.
Ate que ontem 13/01/2018, resolvi levar a caminhonete que possuo para lavar, pois a noite iria em um casamento. Antes decidi passar em um banheiro publico, onde rola pegação e ja fiz outras vezes lá. Entrei fui no mictório comecei a mijar e não tinha ninguém, disfarcei estar mijando quando passado uns 2 minutos entra um senhor, baixinho magro, devia ter uns 60 anos, 1,60 mt 55 kg, branco e um pau de uns 18 cm grosso.
Tirou o pau começou a mijar ao meu lado, e eu a olhar de lado, ele muito safado percebe, e mostra o pau ainda mole para mim, não parecia grande coisa, mais com o tesão que eu estava em chupar um pau e ser enrabado, comecei a pegar, o pau foi crescendo e ficando duro, me abaixei e chupei, nossa que pau delicioso aquele, bem limpinho e foi tomando uma forma maravilhosa na boca, me ajoelhei no banheiro sujo mesmo, aquele cheiro de urina, a adrenalina em chegar alguém e sermos pegos em flagrante sacanagem, dava um tesão ainda maior.
Quanto mais eu chupava, maior ficava e mais duro, curvado para cima, ele se afasta um pouco vai à porta verificar se não entraria ninguém, volta e me oferece aquele caralho duro, chupo mais um pouco, ele me levanta, virando me em direção as cabines com vaso, taca o dedo no meu cuzinho raspadinho e apertado, por dentro do calção, e força ele para baixo, fico agachado com o cuzinho a sua disposição, ele passa guspe na mão, leva no pau e no meu cu, eu mesmo tendo camisinha e gel no bolso, não resisti e deixei rolar, embora soubesse dos riscos, o tesão falou mais alto.
Encostou a cabeçona daquele pauzão, sentiu o calor e meu cuzinho pulsando pedindo pika, socou, nossa que dor, o safado empurrou de uma unica vez, me contorci de dor, mais não recuei, ele não deixou, segurando me pela cintura, socou muito sem para, o ardor era grande, mais logo foi dando lugar a um tesão enorme, e meu cuzinho foi cedendo as investidas fortes daquela vara grande e grossa.
Meteu por uns 3 minutos e gozou, gozou muito, enchendo meu cuzinho sedento de pika, de porra quente. Guardou o pau, e saiu as pressas, nem as mãos lavou, me deixando la agachado e mole.
Me recompus e sai...... continuarei logo para não ficar muito longo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bill87

bill87 Comentou em 27/08/2021

Delicia de foda, ainda mais com coroas ... Votado!! Sensacional!!

foto perfil usuario

Comentou em 28/07/2018

e o resto? me deixou cheio de tesão

foto perfil usuario felipinho-0

felipinho-0 Comentou em 19/01/2018

Delicia quero ganhar te comer também!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172546 - Chupando o carinha do Grindr, na rua de madrugada - Categoria: Gays - Votos: 5
140646 - Dando para o colega de empresa de meu namorado. - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil tiagorodrigues
tiagorodrigues

Nome do conto:
Sendo enrabado por dois senhores no banheirão publico (parte 1)

Codigo do conto:
111714

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/01/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0