Sendo totalmente dominada pelo negão - Parte I

É a primeira vez que escrevo alguma coisa sobre a minha intimidade. Mas existem coisas que são muito difíceis de guardar pra você sozinha, as vezes é preciso desabafar. Mas o que aconteceu comigo no fim do ano foi tão loko que eu não consegui contar nem pra minha melhor amiga. Pesquisando na internet descobri esse site. Vou dividir em duas partes para não ficar tão grande.
Então, vou começar me apresentando, não vou revelar meu nome nem das outras pessoas envolvidas. Sou branquinha, loirinha, filha de um alemão com uma brasileira, sempre tivemos uma situação financeira muito boa, sempre morei em Ipanema, estudei num dos melhores colégios do Rio de Janeiro, hoje faço facu na PUC. Não vou me descrever muito fisicamente pois vocês podem ter uma ideia melhor pelas fotos. Puxei mais a parte europeia no rosto e na cor, o corpo puxei mais da minha mãe, apesar de eu ser magrinha, sou a falsa magra, pois tenho quadril largo e bumbum grandinho, bem empinado e redondo. Uma amiga minha brinca dizendo que eu tenho rosto de princesa da disney, rsrs.
Enfim só pra vocês entenderem como foi loko o que aconteceu comigo, sempre fui super protegida, filha única, sempre fui controlada, com pouco liberdade, até pelo medo da violência. Só tive um namorado que foi com quem eu perdi a virgindade, mas ele foi estudar nos EUA e só nos falamos pelo skype.
Todo mundo sabe que na adolescência a gente quer liberdade, experimentar coisas novas, então eu acabei aceitando o convite de uma amiga que estava frequentando um baile funk de favela, não vou citar o local exato pra não comprometer uma pessoa envolvida, porque ele era justamente um dos organizadores do baile. Bom, eu acabei de fazer 18 anos, em novembro, então me senti livre pra viver alguma coisa diferente. Em dezembro agora teve um baile e minha amiga acabou me convencendo a ir, dizendo que conhecia os organizadores, que a gente ia ficar num camarote com total segurança, o uber ia deixar a gente na porta e pegar depois, ela mesmo já tinha ido algumas vezes nesse baile. Pra mim foi a maior adrenalina do mundo, primeiro eu nunca tinha ido numa favela, enfim, não tinha tantas oportunidades pra sair e o aniversário de um amigo do meu pai foi a oportunidade perfeita, eles foram pro sítio desse amigo e iam dormir lá, dava pra eu ir sem ninguém saber.
Me produzi como nunca, fiquei linda, a sensação que eu tinha é que eu tinha que aproveitar a vida como nunca me permitiram, as fotos mostram como eu fui no baile. Minha amiga passou de uber e fomos. Nossa que adrenalina, uma mistura de medo por entrar na favela e ao mesmo tempo eu nunca me senti tão viva e tão dona de mim. Chegamos e fomos logo pra área vip dos camarotes, realmente minha amiga conhecia os caras que organizam. Chegando no camarote, veio um cara falar com a gente, um negão muito preto mesmo, já coroa. Minha amiga apresentou ele pra mim, disse que era um dos organizadores do baile e saiu de perto dizendo que ia encontrar um peguete dela, me deixou sozinha com o negão e disse pra ele cuidar de mim. Ele me comeu inteira com os olhos e ficou dando em cima de mim a noite toda, não deixou ninguém chegar perto de mim. Só tem um problema, ele é feio demais, coroa, barrigudo, muito feio mesmo, mas super simpático e ficou doido por mim. Teve uma hora que ele começou a se esfregar em mim, dançando, tipo eu senti ele se aproveitando, mas o clima era esse mesmo, vários casais dançando assim, eu rebolando e ele atrás de mim, me pegando pela cintura, ele tentava me beijar, mas eu não deixava, ele tava meio bêbado já, com bafo forte de alcool, eu também bebi um pouco, mas como não estou acostumada, uma dose de vodka com red bull me deixou loka, rsrs. Ele começou a se esfregar mais forte em mim, roçando o pau dele na minha bunda, eu nem sei porque, mas fiquei sem reação, continuei dançando, ficamos uns 5 min assim, aí a música acabou e eu senti uma coisa muito grande forçando meu bumbum, mas não olhei pra trás, só pensei, ele tá esfregando a mão inteira na minha bunda, aí tive a reação de olhar pra trás, não era a mão, era o pau dele, enorme, muito grande e grosso, nunca tinha imaginado que existia um pau tão enorme daquele, eu não acreditei, comecei a ficar com medo, ele tinha tirado o pau pra fora, eu meio bêbada fiquei sem reação, ele pegou a minha mão e botou no pau dele, o pau dele tava todo melado na cabeçona, minha mãozinha nem fechava de tão grosso que era, comecei a tremer, sei lá porque, ele me agarrou e tentou me beijar eu não deixei e tirei a mão do pau dele, me afastei. Ele sentiu que eu não ia ficar com ele, pegou o pau e ficou balançando ele, batendo com ele na mão, muito duro e disse:
- Tá resistindo, mas olha como você deixou o pauzão preto do negão, tá todo babado, você ficou rebolando esse rabão gostoso nele, já viu um assim loirinha linda, cavalão desse jeito? Eu respondi:
- Não, mas guarda isso, alguém vai ver, não to acostumada com essas coisas, você é muito abusado.
Ele: Então me dá só um beijo, eu nunca beijei uma princesa assim que nem você. Ele me me puxou mas eu resisti, me soltei dele. Aí ele disse:
- Vc não gosta de preto? É isso? Eu respondi:
- Nada a ver, não tenho preconceitos, senão nem tava aqui nesse baile, nem tinha dançado com você, só que você tá abusando né? Não to acostumada com isso.
Ele: Então me dá só um beijo, vai princesa, eu to loko por você, nunca vi uma gata tão linda e perfeita assim.
Aí ele me segurou forte e me beijou à força, enfiou a língua na minha boca, meteu as duas mãos na minha bunda me levantando quase, o pau dele ainda tava pra fora, enorme forçando minha buceta por cima da calça, ele era muito forte e eu não consegui me soltar, ele ficou louco, me beijava que nem um desesperado e não tirava as duas mãos da minha bunda me travando junto do corpo dele, ficava me beijado e falando:
- Loirinha gostosa, tesuda, perfeita ,vou te fuder muito com esse pauzão preto de cavalo, gosta de apanhar nesse rabão? Começou a dar uns tapas bem fortes na minha bunda, com a música alta e eu imprensada entre o corpo dele e a parede ninguém via, ele batendo na minha bunda, ele deu vários tapas e apertões na minha bunda, chupando meu pescoço, e falando um monte de sacanagem no meu ouvido:
- Tá gostando da pegada de gorila do negão? Toma nesse rabo lindo, patricinha gostosa!
Como ele tava dando tapões fortes, eu dava uns gemidos, eu nunca tinha apanhado na bunda. Isso deixava ele mais loko ainda.
- Isso geme loirinha gostosa, olha a piroca do negão como tá trincada de tão dura pra vc princesa. To quase gozando sem meter de tão maluco que vc me deixa, pega no caralhão preto do seu cavalo. Aí ele pegou minha mão de novo e mandou eu segurar o pau, eu resisti e pedi:
- Pára, me deixa ir. Aí ele me deu um tapa mais forte na bunda e falou:
- Pega nesse caralho loirinha, porra, eu to mandando, punheta o meu cacetão preto, senão vai levar mais tapão nesse rabo lindo, vou te levar hj pra fuder no meu cafofo aqui na favela.
Quando ele dava tapas na minha bunda não me segurava tão forte, aí eu aproveitei e me soltei dele e fui correndo na direção da minha amiga que tava na outra ponta do camarote dançando, cheguei tremendo, toda descabelada, e pedi pra ficar do lado dela. ela riu e disse:
- Amiga você tá aproveitando mesmo, batom todo borrado, o pretão te pegou de jeito hein. Volta pra lá sua boba, aproveita. Eu respondi:
- Amiga não to legal, ele me agarrou, quero ir embora. Ela disse:
- Ah Fala sério amiga, eu vi você rebolando esse bundão no pau dele, kkkkkk.
Eu: Eu tava dançando, ele me agarrou. Se você não vem eu vou.
Pedi o uber e fui embora, antes de sair, o negão disse, foi mal princesa, o cavalão te assustou né? Ficou com medo de encarar ? E deu uma gargalhada, os outros caras também riram junto. Fui embora me sentindo humilhada, usada. Cheguei em casa e fui tomar um banho. Quando eu tirei a roupa, me olhei no espelho e meu bumbum tava vermelho de tanto que o negão apertou, ainda tinha a marca da mão dele, porque os tapas que ele deu foram muito fortes, mesmo por cima da calça ficou marcado, eu olhei minha pele branquinha marcada pela mão daquele homem bruto e comecei a passar a mão na marca, massageando o bumbum, não sei dizer porque mas minha bucetinha tava muito melada, escorrendo, a loucura maior é que eu saí do baile revoltada e agora tava me tocando pensando no que aconteceu lá, me tocava que nem uma louca, dando tapas no meu bumbum, dava tapas no bumbum imaginando o negão e falava:
- Bate negão, bate na minha bunda, bate mais, eu gostei de apanhar na bunda, isso negaooooo, vou gozarrrrr, aaaaieeee…
E tive o orgasmo mais intenso da minha vida. Fiquei toda mole, no chão do banheiro, sem entender o que tinha acontecido na minha cabeça.
Nem tomei banho, me joguei na cama ainda com o cheiro forte do negão. Acordei com meu celular tocando, era minha amiga, dizendo que tava preocupada, e que brigou com o negão por ter feito aquilo comigo. Ela disse que ele pediu desculpas, que tava bêbado, mas que queria meu zap pra pedir desculpas diretamente pra mim, ela não deu, eu fiquei sem saber o que fazer. Ela disse que ele era legal e que eu devia ter deixado ele maluco pra ele fazer uma doidera dessa. Que ficou sem entender. Acabei concordando em dar uma chance pra ele se desculpar, mas no meu íntimo eu sabia que não era só isso. Continua...
Gostaria de trocar ideias e conversar sobre a confusão que ficou na minha cabeça, to sentindo a necessidade de desabafar sobre esse meu lado, que ninguém sabe. Quem tiver skype, deixa nos recados que eu add. Beijos!
Foto 1 do Conto erotico: Sendo totalmente dominada pelo negão - Parte I

Foto 2 do Conto erotico: Sendo totalmente dominada pelo negão - Parte I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 22/01/2018

que potranquinha gostosa..

foto perfil usuario brafaelb

brafaelb Comentou em 17/01/2018

Muito gostosa.

foto perfil usuario

Comentou em 16/01/2018

Nossa! Que negão ousado, hein! Pela sua delicadeza e finura, deveria chegar com mais carinho e guardar esses tapinhas e o fogo para hora do amor num local mais reservado. Coitada de você! Que loirinha divina! Que bumbum colossal! Adorei você! Meu skype é kaká25, caso queira dividir assuntos mais picantes e libertadores comigo. Tenha uma boa noite!

foto perfil usuario ksadointeriorpe

ksadointeriorpe Comentou em 16/01/2018

Vespeiro1501 add lá pra conversarmos minha linda

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 16/01/2018

Gostei muito, achei muito interessante, quero saber o final dessa história. ..Parabéns pelo conto.

foto perfil usuario garotobrasil

garotobrasil Comentou em 16/01/2018

Que aventura hein novinha!!!! Acho que vc sentiu a delicia que é curtir aventuras, tesao e se jogar na putaria! Vamos bater papo andre821982 te espero lá pra bater papo!

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 16/01/2018

Que delicia isso tudo. Esse negro deve um cavalo de grande. Volta lá e aproveita que pauzão não é sempre que aparece .

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/01/2018

uma CAVALA! quero só ver se o negão mereceu! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario kasper

kasper Comentou em 16/01/2018

Menina, com uma potencial desse qualquer homem enlouquece, pode se acostumar com isso!! Belo corpo, você é toda gostosona!!!

foto perfil usuario kasper

kasper Comentou em 16/01/2018

Menina, com uma potencial desse qualquer homem enlouquece, pode se acostumar com isso!! Belo corpo, você é toda gostosona!!!

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 16/01/2018

Votado, parabéns pelo conto, pra quem nunca viveu uma situação assim é uma adrenalina muito louco e vc ficou toda molhada pela pica do negão aproveita sem medo gostosa lindas fotos meu zap 92991031550

foto perfil usuario

Comentou em 16/01/2018

Eh assim mesmo oh clima proibido Da favela meu skype pra pordermos Nos falar melhor morenoolariarj Aguardo sua visita seja bem vinda Ao mundo da liberdade sexual eh de continuidade aos contos

foto perfil usuario brunozoro

brunozoro Comentou em 16/01/2018

Nossa q relato maravilhoso. Se vc gostou nao se reclimi-ne vc ta experimentando o novo a confusao na sua mente é normal! Entao aproveitabo q a de bom

foto perfil usuario pedroam

pedroam Comentou em 16/01/2018

QUE INCIO DELICIOSO! BEM VINDA CONTINUE VOTADO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil loirinhalinda
loirinhalinda

Nome do conto:
Sendo totalmente dominada pelo negão - Parte I

Codigo do conto:
111763

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
16/01/2018

Quant.de Votos:
57

Quant.de Fotos:
2