Olá, meu nome é rodrigo, mas podem me chamar de Roddy. Tenho 20 anos, 1,70 m, peso cerca de 72 kg, sou moreno, cabelo preto e podemos dizer que tenho um corpo bem distribuio; pernas fortes, bumbum grande rsrs e barriga sequinha aumentando a largura conforme chega no peitoral. O conto que irei lhe contar hoje aconteceu a quase um ano, então vamoxxx lá.
Sou uma pessoa estudiosa e as pessoas que convivem ou tem contato comigo já sabem disso, passei recentemente na faculdade e por esse motivo alguns amigos meus me pedem ajuda para criar métodos de como estudar e se dar bem em vestibulares e etc... Eu só não contava que um deles fosse se aproveitar dessa situação, e que situação, uhmmmmmmm. Duas casas ao lado da minha mora um rapaz, podemos chama-lo de Léo, eu já tinha conversado com ele antes e até rolado algumas coisas ( que poderão ser tema para outro conto), Léo é um rapaz de 23 anos, branco, cabelos castanhos num estilo bagunçado, 1,85 m de altura mais ou menos e um shape de dar inveja, bem definido e na proporção perfeita; Que homem! Enfim...
Num dia nublado, Léo me manda algumas mensagens dizendo que gostaria de uma ajuda com os estudos, já que ele queria passar num concurso, então disse a ele que eu tinha varios livros que não usava e que ele poderia usar. Marcamos um horário para ele vir aqui em casa buscar os livros e até então eu não estava com nenhuma espectativa, já que ele estava namorando uma garota. Mais tarde, ele chega e aperta a campainha, abri a porta e deixei ele entrar, meu irmão estava em casa jogando PS2 e meus livros, como não estava usando, estavam no porão da casa. Descemos até lá para pega-los e é ai que a parte interessante começa.
Aquele homem estava um tesão, com uma regata mostrando o peito e usando um shorts esportivo fino, pedi para ele tirar uma pilha de livros do chão e por na mesa para procurarmos, nesse momento notei melhor seus braços fortes, só queria que ele me pegasse no colo e me fudesse como nunca. Bom, aproveitei o momento pra procurar os livros e do nada sinto uma pegada forte na minha cintura e uma encochada, ERA ELE, ele disse:
- Sempre quis saber se esse cuzinho gostoso aguenta meu pau. Nesse momento subiu um puta tesão e eu disse:
- Só testando pra saber...
Ele me virou com tudo e me deixou de joelhos no chão, deu uma puxada no shorts e aquele pau delicioso já pulou pra fora durasso, que rolaaa, devia ter uns 19 cm, grossura média, ja coloquei minha boca naquele pau fazendo massagem nas bolas e subindo chupando até chegar na cabecinha, e com a outra mão passando naquela barriga chapada. Chupei bem e fiz uma garganta profunda, nesse momento ele gemeu bem gostoso, colocou uma mão na minha nuca e outra agarrando meu cabelo e começou a bombar na minha boca como se fosse uma buceta, chega engasguei e ele disse:
- Você gosta da minha rola na sua boquinha? gosta de engasgar putinha? Fala que gosta...
- fode minha boca com essa rol... ele nem deixou eu terminar de falar e voltou a enfiar aquele cacete na minha boca.
- Agora vira de quatro que vou te fuder (disse ele)
- uhummmm ( eu com a rola na boca)
Virei de quatro, ele tirou a blusa e cuspiu na portinha do meu cu e foi enfiando a rola com cuidado e cuspindo até entrar tudo, quando entrou ele tirou a rola pra fora, deu uma babada nela e enfiou com tudo no meu cu e começou a bombar, olhei pra trás e vi aquele corpo sarado, aquela rola entrando e saindo e o suor escorrendo no peitoral do boy, aquele cheiro de macho me deixava louco. Ele deitou em cima das minhas costas, me abraçou pela barriga e começou a fuder com muita força, a mesa em que eu estava debruçada chega rangia alto de tanto ele me fuder, ele disse:
- Sempre quis fuder seu cuzinho
- Gostou?
- Ainda pergunta, vou te arregaçar todo
ele me virou na posição frango assado na mesa e voltou a me fuder muito até que ele disse que ia gozar, então ele tirou a rola pra fora e gozou, o jato foi parar no meu rosto e depois de gozar ele ainda deu aquela metida final pra encerrar, no final ele deixou eu chupar o peitoral dele ( tenho um forte tesão em peitoral de macho rsrs) e gozei.
Que delicia de foda, que homem gostoso, no fim ele nem levou todos os livros que eu tinha disponivel, na desculpa de depois voltar pra levar os outros, num outro dia, com aquela piscada safada....
- depois volto pra pegar o resto (ele disse)
- pode vir, vou estar esperando
Um dia ainda vou comer aquela bundinha gostosa do Léo, ele foi ativo hoje mas a gente se acerta, isso fica pra um próximo conto, até mais...
segue aqui embaixo uma fotinho do léo