Aproveitei o vacilo da gostosa do rabão e a fiz de minha puta por dois anos, continução 3

Vou iniciar esse conto que é 100% real e é uma continuação do anterior, peço que leiam para que entendam melhor essa história que durou entre os anos de 2009 e 2010 na cidade onde moro, não sou nem um homem que chama atenção das mulheres, sou meio magro, baixo e pele negra com uma vantagem em ter um pau de 19cm que agrada as mulheres.
Fazendo um breve resumo dessa historia quando em um final de tarde de Junho de 2009 estava eu em um determinado shopping da Cidade tomando umas cervejas, programa que adorava fazer para paquerar e tentar fisgar uma garota para quem sabe um rale e rola quando de repente na mesa ao lado senta uma bela mulher acompanhada de outras duais amigas que não chegavam nem aos pés dela, um belo corpo com uma bundona carnuda em uma calça branca que rachava seu traseirão em duas partes, dava pra ver que usava uma minúscula calcinha fio dental.
Tentei chamar atenção mas nada delas me dar bola, uma coisa mudou minha vida a gostosa ao levantar deixou cair um Pen Drive que continha varias fotos dela de todas as formas, eram no total 9 pastas e dois vídeos dela um ela dançava e manipulava sua buceta mostrando todo seu corpão, no outro ela se entregava para um negro que o chamava de professor.
Foram varias punhetas que bati pensando nela até ligar para o numero que tinha em um currículo e chantagear ela dizendo que colocaria suas fotos e vídeos na Internet, Cris como vou chamar se entregou a primeira vez e a levei para um motel.
Ela pensando que tinha acabado quando entreguei o Pen Drive como combinado só não esperava chegar em casa e no Pen Drive só conter algumas pastas e seu material de faculdade, tramei em cada transa entregaria uma pasta e vou aqui narrar como fiz para entregar essa que seria a 5 de um total de 9 pastas.
Já seria a terceira vez que sairia com Cris na primeira entreguei o Pen Drive com 3 pastas e os trabalhos da faculdade e um currículo, as outras pastas que eram as que continham fotos mas picantes e os dois vídeos iria depender dela continuar boazinha.
No segundo a levei para praia com um micro biquíni fio dental, eu um negro que modesta parte não teria nem uma chance com ela, desfilava e o exibia como minha namorada. Depois a levei para o motel toda bronzeada e tive uma das melhores transas da minha vida, peço que leiam para entender, no final entreguei mas uma pasta.
Meus dias eram os melhores possíveis só em saber que tinha uma cavala a minha disposição e cada vez que pensava em Cris meu cassete ficava tinindo, não deu pra sair com ela no final de semana seguinte por falta de grana e por ter compromisso com o corno do noivo dela. 15 dias depois fui convidado para um aniversario de um amigo na minha comunidade, pensei em ser uma bela ocasião para chegar com Cris e calar a boca dos amigos que sempre curtiam em me ver pegando fora nas festas e me dar maus com as meninas.
Faltando dois dias para a festa que seria em uma casa com piscina emprestada por outro parceiro que era o caseiro liguei e dei o aviso a ela, disse que era pra se comportar como minha namorada, caso contrario seria punida novamente. Ela tentou argumenta e passei o horário às “11hs da manha do sábado estarei no mesmo local e dê o jeito de chegar no horário”.
Sabia que ela estaria no local, seu maior medo era ver suas fotos vazarem e ela faria de tudo para está lá, quando cheguei pela primeira vez ela não estava no horário marcado, esperei e já muito puto de raiva faltava 15 minutos pra meio dia fui embora para a festa, quando cheguei a galera toda já se divertia e alguns amigos que sabiam que eu iria levar uma gostosa zombaram de mim e mas puto fiquei.
Já curtia com uma ex ficante quando as 13:20min meu telefone toca, era Cris ,me pedindo mil desculpas, seu noivo chegou de surpresa e teve que almoçar com ele, mas que já estava a minha disposição. Na hora não falei nada e passei o endereço, ela chegou de moto com uma pessoa que a deixou e foi embora. Quando entrou desfilando sua beleza a turma toda parou e ficou a observar.
Cris foi até minha mesa e me chamou de amor o que deixou a garota que estava comigo muito braba ela saiu da mesa e disse “Fica com essa puta de merda”. Falei a Cris que tinha pisado na bola e ela sabia o que merecia, ela pediu perdão e falou que a punisse em outro local, ali tinha bastante gente.
Logo os caras passaram a ir em minha mesa e tentar se chegar para poder olhar aquele mulherão de perto, as meninas que estavam no local ficaram com ciúmes, cerveja vai cerveja vem o Mancha sentou na mesa e me parabenizou, disse que a Cris era muito linda.
Só não contava que ele me chama-se no particular e cobrasse uma divida antiga que eu tinha com ele, algo em torno de 700 reais que em sua conta já passava de mil reais de juros, o cara falou que queria o dinheiro no dia coisa que eu não tinha. Quando disse que não tinha mas daria um jeito no dia seguinte, ele falou;
- Cara como não tem dinheiro para me pagar e tá pagando PUTA pra te fazer companhia... Uma gostosa dessa não sai com um fudido com tu de graça.
Falei que ela Não era nem uma mulher de programa, disse que era minha namorada e que era uma moça de família, Mancha não quis saber e falou que seria até melhor, ele me fez uma proposta e falou para nós levar ela pro motel que tinha ficado doido por ela e a conta eu podia esquecer, falei que precisava falar com ela e daria a resposta pra ele.
Voltei pra mesa e disse tudo a ela, falei que esse seria seu castigo, sairia essa noite comigo e meu amigo, falei que com isso daria duais pastas de fotos como garantia.
As 19hs saímos nós três com destino ao motel, enquanto eu dirigia o Mancha se agarrava com Cris no banco de traz, olhava pelo espelho e os dois se beijavam e só faltavam transar dentro do meu carro, quando entrei no motel eles já estavam no clima, Cris vestia um shortinho jeans apertadíssimo e um top preto e sandália tipo havaianas.
Mancha parecia não acreditar e tirou sua roupa e mostrou a ela um pau bem menor que o meu, mas que foi o suficiente para ela abocanhar e fazer ele sumir em sua boca, fiquei puto porque ela nunca conseguiu abocanhar o meu daquele jeito. Mancha parecia fuder a boca dela com fortes estocadas que entravam e saia até as bolas.
Quando tentei fuder ela ele disse que seria ele o primeiro a meter e colocou ela de quatro na cama e meteu em sua buceta, Cris gemia alto e coloquei meu cassete na boca dela, depois ela mandou que ele deitasse na cama e cavalgou em sua rola fazendo mancha esporar dentro da buceta dela ele disse;
- Caralho Cara onde você conseguiu essa puta gostosa.
Depois foi minha vez de colocar Cris de quatro e meter no cu dela, bombei forte enquanto escoria esperma da buceta dela, Mancha já estava com o pau novamente duro e deitou pedindo para ela montar nele. Pela primeira vez fiz uma dupla penetração e quando Cris anunciou que gozaria tanto nós como Mancha aumentamos a velocidade e gozamos os três juntos, foi uma coisa de louco, Cris ficou com a buceta vermelha de tanta estocada que levou. Quando terminamos ainda fui deixar Mancha na festa e fui meter um lanche com Cris e deixar ela em casa.
Como prometido entreguei mas duais pastas pra ela e ainda tive um debito com o Mancha pago, Depois todos os amigos sabiam que ele tinha pego minha namorada, o safado contou tudo pros amigos e ainda fiquei conhecido como corno da gostosona. FIM... breve continuação.
Foto 1 do Conto erotico: Aproveitei o vacilo da gostosa do rabão e a fiz de minha puta por dois anos, continução 3

Foto 2 do Conto erotico: Aproveitei o vacilo da gostosa do rabão e a fiz de minha puta por dois anos, continução 3

Foto 3 do Conto erotico: Aproveitei o vacilo da gostosa do rabão e a fiz de minha puta por dois anos, continução 3

Foto 4 do Conto erotico: Aproveitei o vacilo da gostosa do rabão e a fiz de minha puta por dois anos, continução 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116974 - O SEGREDO PARTE 01: MINHA CUNHADA GOSTOSA COM O RABETÃO DE FORA NA PRAIA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
107337 - Aproveitei o vacilo da gostosa do rabão e a fiz de minha puta por dois anos, continução 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
103798 - Aproveitei o vacilo da gostosa do rabão e a fiz de minha puta por dois anos - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil osvaldofilho
osvaldofilho

Nome do conto:
Aproveitei o vacilo da gostosa do rabão e a fiz de minha puta por dois anos, continução 3

Codigo do conto:
111874

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/01/2018

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4