Aquele Boquete

Olá amigos este é o meu primeiro conto espero que gostem rsrs
Aviso que o que contarei agora realmente aconteceu:

No ano de 2014 conheci uma mulher maravilhosa, que chamarei de May,que assim como eu gostava muito de sexo. Ela era baixinha, cabelos loiros, branquinha um pouco gordinha de pernas grossas e peitos grandes e maravilhosos nos quais eu adorava mamar.
Nós não éramos namorados mas nos pegavamos sempre quando dava. Em uma noite quente eu passei em sua casa para saber o que ela estava fazendo e se queria dar uma volta comigo pelo seu bairro mesmo e ao chegar à sua casa me deparei com ela em uma camisolinha preta que deixava ela ainda mais gostosa com um decote generoso e acima de suas coxas grossas e gostosas.
Ela parecia que tinha acabado de sair do banho e não estava muito afim de sair porém me convidou para entrar e meus amigos confesso que foi bem melhor assim rsrsrs
Aceitei e sentei no sofá de sua sala, ela não estava sozinha a mãe dela que morava com ela estava na sala tb, uma senhorinha meio rabugenta kk dai eu pensei poxa acho que vim aqui atoa hoje pois com essa velha em casa não vamos poder fazer nada ... mas pra minha felicidade eu eatava enganado kkk
Num dado momento sua mãe muito educada (e eu pensando mal da velha nos meus pensamentos kkk)disse que iria tomar banho nos deixando ali sozinhos na sala!
Assim que ela abriu o chuveiro May maliciosamente coloco sua mão bem em cima no meu pau por cima do short que eu usava e ficou me olhando com aquela carinha de tarada que ela tinha, começou a apertar e mexer nele ate que eu lhe questionei:
- Você é louca e se ela nos pega
- Relaxa nego ela demora no banho
- Mas e se alguém chegar?
- Não vai chegar ninguém rsrs
Ela então numa habilidade incrível sacou ele pra fora do short e ficou alisando me olhando .. me provocando .. como que querendo saber ate quando eu iria aguentar kkk que safada!
Então eu resolvi entrar de vez no jogo dela e coloquei minhas mãos em seus seios gostosos que estavam quase saltando pra fora .. Ela não me deu nem tempo de continuar as caricias e já os colocou pra fora! Aqueles seios maravilhosos grandes de biquinhos rosados .. eis que ela caiu de boca já engolindo tudo!!!
A safada sabia como fazer um boquete... era experiente engolia e ia.subindo devagar pelo corpo da pica ate chegar na cabecinha e quando chegava meus amigos ... era só felicidade kkkk
Começou então uma sessão de sucção frenética um sobe e desce com a boca que só de lembrar eu já fico de pau duro aqui! Kkkk. Enquanto ela mamava de forma formidável eu ia alisando e aparentando seus seios com uma mão e outra eu colocava sobre sua cabeça meio que pra controlar aquela gulosa mas que na verdade estava adorando mamar na minha pica extremamente dura e grossa ..a.danada babava nela toda e levantava um pouco as vezes pra pegar ar e em seguida caia de boca de novo ..
Eu ficava num misto de vigiar o chuveiro e curtir o boquete kkk a sensação de poder sermos pegos excitava ainda mais ela .. quando de repente o chuveiro fechou! E ela não parou e nem parecia que iria parar .. eu fui ficando doido pois não podia ser pego ali naquele flagra ate que disse:
- Gata sua mãe acabou! Com uma voz baixa claro com um medo danado
Ela apenas fez um Uhumm e eu continuei ela vai sair sua louca! E ela continuou com a cabeça pra cima e pra baixo e pra cima e pra baixo ao mesmo tempo em que começou a me masturbar .. aquela adrenalina que eu estava sentindo era muito louca uma sensação maravilhosa de prazer e medo .. quando não aguentei mais e ... gozei .. e gozei gostoso demais enchendo a boca daquela safada de leite que caiu ate sobre seus seios .. suas pernas e um pouco no sofá e no chão !
Ela levantou olhou pra mim sorrindo de felicidade se limpando com as mãos e falou:
- Eu não ia ficar sem o leitinho rsrs Mas que Safada!
Ouvi o barulho do trinco da porta do banheiro e a sua mãe estava saindo do banho ... ela olhou pra gente ali na sala e falou :
- Nossa minha filha você nem ofereceu um suco pro rapaz ?! Olha como ele esta suando .. deve estar morrendo de calor ... olhei ora elas duas e com um sorrisinho maroto de quem acabara de ganhar um presentão e pensei ... Ela não sabe de nada...

Foto 1 do Conto erotico: Aquele Boquete


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/01/2018

Adoro chupar um roludo negro! Betto (o admirador do que é belo)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112585 - E ai? - Categoria: Fantasias - Votos: 3
112193 - Só o meu cachorro sabe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil relatostesudos
relatostesudos

Nome do conto:
Aquele Boquete

Codigo do conto:
111888

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/01/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1