Drogado leiteiro

Olá gatos, esse conto é o primeiro nesse perfil. Já escrevi em outro perfil, mas não consigo acessa-lo. Como os outros contos, esse é mais um real. Pode parecer fic, mas ainda não escrevi nenhum conto de ficção porem farei isso em breve.
Estava no Rio de Janeiro, e passava sempre pela Avenida Brasil, quem é do Rio ou já passou sabe que nessa avenida tem muito drogado e crackudo, alguns bem gostosos. Sempre que passava por lá e via aqueles gostosos ficava louco de tesão.
Passei por lá de ônibus durante o dia e vi um cara muito gostoso, provavelmente fumando crack, fiquei louco naquele cara, mas n podia parar por lá ainda, daí decidi passar por lá de novo mais tarde.
Já era umas 22:30h e minhas cabeças (as duas rs) só pensavam em me arriscar naquele lugar que me tinha excitado tanto e também naquele homem que tinha me deixado de pau duro. Peguei um uber e desci pra lá cm 70 reais, 10 em cada bolso lateral do short que estava, 10 no bolso de trás e 20 em cada meia, assim poderia oferecer dinheiro em troca de leite na boca e no rabo.
Chegando lá ainda tinha um pessoal na rua, mas me tesão era tanto que fui assim mesmo. Passei olhando se o gostoso que tinha visto mais cedo estava lá e pra minha alegria estava. Passei olhando, depois voltei e ele se tocou que eu estava a fim de algo.
Levantou e saiu andando em direção a um galpão que existe em uma das transversais e eu fui atrás. Ele parou na esquina e perguntou qual era o esquema, disse que queria curtir e que daria 10 contos a ele, ele falou que tava na seca a uns dias e pegou no pau duro, não era grande, mas é assim que gosto, e mandou e seguir ele.
Chegando no galpão ele encosta em uma parede e me manda chupar, eu claro caio de boca naquele pau com cheiro de sujo e de mijo forte e quando desço o prepúcio vejo um monte de “queijo”. O safado me manda limpar o pau dele, eu cheiro aquela delicia e começo a passar a língua tirando pouco a pouco aquele sebo delicioso pra começar a mamar deliciosamente aquele pau sujo.
No meio da mamada ele diz que já queria gozar, pergunto se ele aguenta continuar depois de gozar e ele reponde que não e começa a bater uma enquanto segura minha cabeça. Fico olhando pra aquele pau e pra cara dele de tesão ate ele puxar minha cabeça contra o pau e jorrar uns 5 jatos fartos de porra na minha boca e falar um “Engole, putinha!”, não pensei duas vezes, tirei minha boca do pau, bebi aquele leite delicioso e mostrei a boquinha vazia pra o putão. Levantei, dei os 10 reais dele, ele se ajeitou e saiu. Esperei ele ir na frente e como não tinha gozado comecei a bater uma ali mesmo, lembrando do acontecido.
Para minha feliz surpresa me aparecem 2 caras, não muito gostosos e falam, “aguenta mais, putinha?” Mas isso conto em outra postagem.

Se você gostou e quer que eu poste a segunda parte, vote e comente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/01/2018

Massa, sempre que posso faço isso. Tb escrevi alguns contos.

foto perfil usuario contosigiloso

contosigiloso Comentou em 22/01/2018

Ui, que delícia. Deu vontade de sair por aí caçando... rs

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 20/01/2018

Caraca, corajoso você....dá um tesão mesmo..ainda mais um gostosão..

foto perfil usuario bocamolhada

bocamolhada Comentou em 20/01/2018

Delícia adoro pegar os noias novinhos da minha cidade

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 20/01/2018

MASSA




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil petro-dotado2
petro-dotado2

Nome do conto:
Drogado leiteiro

Codigo do conto:
111955

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0