Love story - introdução

O que estou sentindo agora?! Não sei descrever, talvez não se encaixe na lista padrão de um psicólogo, está mais para um psicopata (brincadeira)

Sou um tipo indefinido, visceral. Em meio à uma sociedade de laguinhos, um rio fica indisponível para desaguar toda a sua força. Por isso, tenho criado barreiras para ter desenvolver amizades, viver novos amores. Sempre preso ao maldito padrão, que vontade de mandar todos para a merda e fugir pra bem longe. Começar uma nova vida, ser completamente EU.

Pois é, você não entendeu que tudo que fiz era porque estava com ciúmes e não queria te ver em outros braços que não fossem os meus. Tudo começou de forma tão peculiar, confesso que não esperava nada, achei que fosse mais uma pessoa na jornada. Mas me mostrou que era diferente, me tratou de forma tão carinhosa, disse que me amava (ahhh confesso que chorei). Mesmo no campo da amizade vi que era além da fraternidade e esse sentimento me contaminou.

Sempre presente nos meus sensuais e prazerosos sonhos. Quantos orgasmos produzidos por sua culpa. Aquela noite, por exemplo, que fiquei em sua casa, tomado pelo desejo fui até sua cama. Lá estava, jovial, a mais bela formosura dos seres, vulnerável às minhas mãos, queria ver seu instrumento (toca-lo, vê-lo surgir em meio à calmaria daquela noite quente de verão, experimenta-lo, enfim tantas coisas). Mas me fez realizado com sua roupa íntima largada no banheiro. Senti o aroma do brutal modo de vida humano, adocicado, sudorese me excita.

Pensei que viveríamos uma linda história, misturada à amizade e amor escondido. Mas ficou com medo, pq se apaixonou por mim, tenho certeza, preferiu se omitir, esconder, seguir o padrão. Eu te seguiria até o fim. Quantas vezes pensei em nós no Uruguai, com nossos lindos filhos e nossa linda loja em Montevideu.

Sentiu o mesmo estranho e poderoso poder da paixão que senti. Quem sabe um dia, maduros e decididos podemos nos aventurar em uma histórica e torrida Love story.

Sim, me apaixonei e daí? É errado, profano e outras palavras correlacionadas. Tô tentando seguir em frente, mas preciso depositar minha carência em outras coisas (Novas amizades, amores). Espero que esse ano me surpreenda, porque o roteiro original precisa sempre de uns bons e divertidos ajustes para um happy ending.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico castrobi

Nome do conto:
Love story - introdução

Codigo do conto:
111983

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2018

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0