Descobrindo o prazer - Início

Bom, meu nome é Paulo, esta é a primeira história que vou contar aqui, é uma mistura de realidade é ficção. Então peço ajuda de vcs para melhorar.
................................................
................................................

Era noite, estava cansado, minha rotina diária era muito pesada, não tinha tempo para amigos ou relacionamento, acabei com minha namorada pq só brigavamos, tinha escolhido estudar e trabalhar, era muito difícil me manter nos dois, ainda mais agora que só pensava no TCC. Pietro, meu irmão, sempre me chamava pra sair, dizia que era para relaxar, e sempre negava, ele me dizia que eu iria adorar o Eduardo, o novato no grupo, e eu sempre dizia que eles tinham sido rápido em encontrar um substituto. Entrando em casa, Pietro vem ao meu encontro:
Pietro: Paulinho, ta todo mundo aqui jogando poker, vem que hj tem castigo pra os perdedores.
Eu: não tô com tempo, tenho 10 páginas para escrever hj, não posso sair do meu cronograma.
Pietro: mas amanhã é sábado, vc ta em casa, faz isso, vai papa, vamos jogar.
Eu: amanhã escrevo o dobro, não posso, tô te dizendo. Vou tomar banho e vou por quarto da mãe ( o único PC da casa era la).
Falei isso e já fui direto pro banho, voltei pro quarto da mamãe, que era do lado da cozinha, onde eles brincavam, estavam todos, Eduardo,Pietro,Luan e Alberto, os inseparáveis. Entrei e comecei a escrever, mas não conseguia me concentrar, eles riam muito alto. Terminou que desistir e fui ao encontro deles.
Eu: e ae, tudo na boa?
Luan: Porra, tás vivo? (Todos riram)
Eu: hehe, só tô muito ocupado, então este é o substituto, já vejo que é muito ruim no poker, já tá só de bermuda? Hehehe.
Eduardo: prazer papa, todos sempre falam de vc, sou o Dudu, sou ruim de jogo, hehe
Alberto: vamos iniciar outra rodada agora, quer jogar papa?
Eu: vou jogar e garanto a vc q não perderei, já vou começar de cueca.
Pietro: moleque ousadooooo, kkkkkk, já vai entrar nas doses né. Kkkk
Foi uma noite incrível, perdi mais uma e bebi uma dose, deixei todos de cueca, Pietro já estava alegre, 5 doses, Alberto e Luan beberam 3 e o Dudu bebeu 7, tava entregue, rindo a toa, vomitou, não iria pra casa. Beto e o lu já tavam de saída quando o Dudu saiu do banho, ja tava mais tranquilo, mais tinha perdido a carona.
No quarto, estava empolgado conversando sobre tudo com o Dudu, e o Pietro dormindo, tinha gostado muito daquele cara, ele mais novo, da idade do meu irmão, tinha reprovado igual meu irmão e faltavam 2 anos pro vestibular, mas ele tinha uma maturidade, uma experiência de vida que me cativou, quase o adotei como irmão tbm. Até que fomos dormir pq no dia seguinte tinha 30 folhas para digitar, fui pro meu quarto e deixei o Dudu com meu irmão.
Mãe: meninos, levantem, o café ta na mesa, levanta Pietro. Levanta amigo, vamos. Paulinho, levanta filho, vc tem muito pra fazer hj.
Minha mãe era muito protetora, desde que nosso pai morreu sua dedicação intensiva é comigo e com o Pie, ela é superprotetora, trabalha até tarde e acorda muito cedo, para cuidar de um filho de 20, eu, e outro de 17. Ela sonhava em me ver formado, já que tinha abandonado quando engravidou de mim.
Tomamos o café da manhã, o Eduardo já estava de saída e resolveu me chamar para a noitada deles, não garantir a ida, mas tava correndo pra terminar logo.
Pietro: eu sabia que vc iria gostar do Dudu, ele é muito gente boa, ele já sofreu tanto, e nos faz rir igual loucos.
Eu: o que ele passou?
Pie: ele perdeu a mãe e o pai o abandonou, vive na casa da tia que fica com a pensão dele e disse que ele vai embora assim q chegar aos 18 anos e perder a pensão.
Eu: nossa, que barra, nem parece que ele passa tudo isso.
As palavras de Pie me deixaram mais tocado, me sentia na obrigação de ajudar aquele cara. Me inspirei no Chico Xavier e escrevi quase q correndo as páginas pra ir com eles.

Continua...


Bom, quem quiser uma parceria para contos, só chamar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/01/2018

votado aguardando a continuação! Adoraria sua visita na minha página. Ângela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112293 - Descobrindo o prazer - 2 - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico poetadapunheta

Nome do conto:
Descobrindo o prazer - Início

Codigo do conto:
112275

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/01/2018

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0