Há uns anos atrás fui trabalhar numa grande empresa que tinha várias outras ligadas a ele, inclusive fora do pais. Lá conheci essa garota. Na época eu com 40 anos de idade e ela com 27. Eu casado, branco, 1.70 80kg mais ou menos peludo, sem barba/bigode, cabelo preto e curto, normal. Ela branquinha, solteira, gordinha, 1.70, 90kg bem distribuídos, pouco peito. No inicio conversamos apenas sobre coisas do trabalho, visto que ela trabalhava próximo a mim, mesmo setor. De vez em quando almoçávamos juntos, e aos poucos ela foi confiando em mim, falando da sua vida. Nessas conversas descobri que ela não curtia namorar gente mais nova que ela ou da sua idade. Ela curtia homens mais velhos. Confesso, que no inicio não a via com más intenções, mas aquelas conversas foram me deixando excitado. Ele é bonita de rosto, bom papo, inteligente, não muito bonita de corpo, mas era muito agradável estar perto dela. Cheirosa que só!
Um dia ela me disse que descobriu que um cara com quem ela estava conversando, 45anos de idade, era casado. Ele havia mentido pra ela e ela ficou super chateada. Eu a consolei, com palavras apenas, que ia passar e tal. As coisas caminhavam nessa linha. Um dia, querendo apimentar nossa amizade, disse que gostaria de presentear minha esposa com uma lingerie, porem tinha vergonha de entrar na loja e comprar. Ela disse que iria comigo. Topei na hora.
Quando estávamos no shopping, antes de entrar na loja combinamos que ela se passaria por minha esposa, visto que a altura e peso dela são semelhantes. Ela concordou. Entramos, escolhemos e comprei duas peças. Duas fio dental lindíssimas. Uma branca com detalhes rosa e outra vermelha. Mandei embrulhar as duas separado e fomos embora. Eu a agradeci pagando o almoço e ficou nisso.
Dei a lingerie branca pra minha esposa, pois é a cor que ela curte. Ela nem acreditou que eu tive coragem de comprar sozinho e ganhei muitos pontos com isso!!! A outra eu escondi e no dia do aniversário dessa amiga eu dei de presente. Pedi que ela não abrisse no escritório, apenas em casa. Ela atendeu meu pedido. No dia seguinte, ela me procurou toda sem graça dizendo que amou o presente e que inclusive estava usando naquele dia.
Eu disse: puxa, como eu gostaria de ver como ficou. Então, ela disse: como você vai ver? Eu então sugeri que devíamos sair mais tarde e então ela me mostraria. Pronto. Lancei a rede. Ela pensou um pouco e me disse. Vamos ver, depois eu te falo. Vou pensar.
O dia foi passando e quase na hora de ir ela telefonou no meu ramal e concordou em sair comigo. Onde iríamos, disse ela? Onde você quiser, disse eu. Ela então me disse que não tinha idéia, então sugeri um motel. Ela aceitou.
Combinamos de ela sair normalmente, já que precisava usar o metrô, pra não dar bandeira na empresa e eu a pegaria em outra estação do metrô. Assim fizemos. Eu a peguei na estação, não falamos nada, percebi que ela estava nervosa, eu também estava, mas com muito tesão.
Fui em direção ao motel e entramos. Chegando lá, nos olhamos e começamos a nos beijar freneticamente. Um beijo muito intenso. Ela beija muito bem. Aliás, as gordinhas bem maravilhosamente bem!!!!
Ela disse que iria tomar banho. Eu a esperei só de cueca. Ela saiu do banho só de calcinha fio dental. Delicia de mulher..... eu tomei banho e quando chego no quarto ela está de ladinho, me mostrando a bundinha de fio dental.
Nos beijamos mais, chupei os peitos dela, fui descendo beijando e chupando seu corpo até chegar lá. Coloquei ela de bruços, beijei a bunda dela, dei mordidas bem carinhosas, tirei a calcinha e coloquei ela de frente. Daí passei a chupá-la bem devagar, depois fui aumentando o ritmo. Ela estava toda molhadinha. Gozou na minha boca. Depois ela tirou minha cueca e começou a me chupar. E como chupa bem a safadinha...
Então, com o danado devidamente encapado eu meti gostoso nela. Ela gemia, urrava. Foi uma foda maravilhosa. Ficamos quase duas horas dentro do quarto transando de tudo que é jeito.
Depois desse dia, a gente sempre saia. Ela sabia que eu era casado e isso a instigava, mas ela sabia que não seriamos namorados ou que eu deixaria minha esposa por ela. Aliás, ela chegou a conhecer minha esposa e tudo, mas sempre na dela.
O tempo passou, ela foi transferida para uma das empresas do grupo, de modo que não a via mais. Ela conheceu um cara, mais velho que ela e se casou. Me convidou, mas não puder ir.
Ano passado, fui promovido e transferido para outra empresa do grupo e adivinham quem trabalha lá??? Ela mesmo. Mais bonita, mais experiente. Não tivemos nada....ainda.
Se rolar algo eu conto pra vocês.
Conto maneiro. Votado com mérito.
Outro dia intimei ela quando íamos ao Motel aí ela riu e me disse que o que iríamos fazer lá falei só pra conhecer só que aí ela ficou de boa não retratou só riu aí falei zoando para ela que iríamos tomar um champanhe e uma hidro e relaxar. Aí ela falou que eu queria outra coisa assim ela não quer por nós dois sermos casados que bola fora que eu dei mas estou tentando a convence lá de novo ela é uma loira uma coroa linda. A outra que falei aí é uma safada e trabalhamos todos juntos.
Cara vou te falar a verdade tenho duas amigas do meu serviço que estou louco pra levar uma no Motel pra ver se ela é tudo isso que ela fala. Dou umas passada de mão nela alisando ela é ela não liga outro dia cheguei por trás dela e dei uma fungada no pescoço dela e ela me deu um tampinha de leve. E falou pra mim não fazer isso que deixava ela toda arrepiada e fez uma cara de safada. E a outra fala para mim que nunca foi a um sex shopin e nem no Motel falei que vou levar ela no Motel.
Excelente conto
Excelente conto