Brincadeira em Familia/continuação "Familia Maravilhosa"

Depois daquele dia minha cabeça iria mudar muito, fiquei mas aberta, mais experiente, mais feliz de verdade, e minha relação com mamãe ainda mais gostosa, em casa era sempre uma mãozinha boba ali, outra aqui, a gente brincava de ser safada.
Na semana seguinte, meu pai chegou do trabalho em um dia normalmente, chegou alegre como sempre, mamãe estava na cozinha preparando alguma coisa para a gente comer, usando um vestido rodado sem nada por baixo, sei disso porque eu a vi colocando-o depois do nosso banho (rsrs), eu estava no sofá da sala com um shortinho baby dool que mostrava um pouquinho da minha polpa (as vezes eu ficava com vergonha de o usar mas eu gostava, era confortável) e uma blusinha branca quase transparente que fazia parte do conjuntinho, estava sem sutiã; papai chegou em min, me deu um beijo no rosto, eu retribui com um sorriso, depois foi em mamãe e fez o mesmo, notou um clima diferente na casa por conta da brincadeirinha que eu mamãe tivemos a pouquíssimo tempo, pois a gente estava mas quietas e comportadas, não conversamos muito como de costume, mais estávamos nos duas com uma expressão no rosto de ter aprontado (kkkkk), e um sorrisso de satisfeitas,
- Vocês estão com as carinhas alegres hoje, o que estão planejando (kkkkk) - disse papai com um tom desconfiado mais descontraido.
- Nada Sérgio, mas poderiamos planejar, você tem alguma idéia? (hahaha) disse mamãe.
- Digamos que eu e mamãe estamos tendo dias interessantes papai, trocamos algumas experiencias, experiencias prazerosas (kkkkk)
- Experiencia prazerosa é ?! (risos) então se divertiram sem min, posso saber o que fizeram, quero participar ué.
- (kkkkk) Pode saber sim amor, e você vai participar, só que vá tomar um banho e descansar.
- Não foi de propósito papai, acontece de repente do nada, é ocasional, não da para esperar o senhor- falei rindo consolando-o de brincadeira, mamãe deu risada junto comigo.
- Se a gente tivesse planejado não teria sido tão bom gostoso e divertido quanto foi não é mesmo Sá? mamãe falou dando uma piscadinha para min, fazendo ciúmes e inveja em papai.
- Ah mocinhas vocês me respeitem viu, ainda sou o homem dessa familia- ele disse saindo para o banho, brincando sem se importar muito com a nossa zuerinha e provocação.
- Ah isso com certeza, um homão, não podemos deixar de usar, e a gente vai te dar o que você merece não se preocupe haha -
Ele saiu do banho só de cueca box, o que era normal no nosso dia a dia, ficar com pouca roupa em casa, mas depois do que tive com mamãe, algo em min despertou e eu fiquei maravilhada com papai desfilando pela casa daquele jeito, não conseguia tirar os olhos e onde ele ia meu olhar acompanhava, principalmente seu pênes que fazia um volume lindo, ele era um homen e tanto, um gato, eu era apaixonada com ele, paixão de uma filhinha com seu papai, mas agora havia algo em mim que queria mais.
-Menina você esta comendo seu papai com os olhos - Mãe falou em voz alta, quase gritando, me assustando, tirando do transe e me matando de vergonha (rsrsrs)
-Que isso mãe? kkkkk - Você esta louca?
- Comendo o que com os olhos? papai perguntou da cozinha, eu e mamãe estávamos na sala comendo um lanche e assitindo o jornal.
-Sabrina não tira os olhos de você (kkkkkk) coloque um shorts vai impresionar a menina.
- É mentira papai, mãe gosta de inventar coisas demais, (kkk) pode ficar a vontade, tem ninguem impresionada aqui não.
-Eu sei meu bem, (k) até porque a gente, sempre foi naturalmente aberto assim desse jeito aqui - falou papai se juntando a nos na sala.
-hunrum, sei disso também, eu sou assim- mamãe respondeu- mas agora sua mocinha cresceu, não é mais uma garotinha de 12 anos, ela ja tem maldade, é safadinha (hahahaha)
-Maaaaãe- gritei com ela envergonhada-
- Então que seja safadinha pro papai, que é melhor do quer se por ai a fora, com rapazes que a gente nem conhece.
Ele se sentou no sofá perto de min, com aquelas coxas grossas e peludas, as pernas entreabertas o que deixava mais a vista seu instrumento delicioso, parrudo, eu ja estava louquinha de vontade de me acabar naquele macho.
Mamãe olhou para min e percebeu a minha excitação, resolveu fazer as coisas acontecerem, foi pra perto de papai se sentou e começou a alisar seu pênes bem na minha frente, como se não fosse nada de mais, sem se importar com a minha presença, ela nem chegava a olhar pra ele, seus olhos continuavam na TV, e sua mão no mastro pleno de papai, como se se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Que é isso Márcia, ó sua filha aqui haha!
Papai disse preocupado mas ao mesmo tempo gostando daquela situação.
-Ué o que tem a ver, não somos abertos e liberais, você disse! kkkkk
Agora mamãe olhava para ele, com um olhar de safada, tirou seu pau para fora da cueca, (ja estava ereto, 20cm, meu queixo caiu no mesmo instante em que vi), e começou a masturba-lo oh.
-Que delicia em! - ele disse ja gemendo
-Você gosta não gosta seu mostrão gostoso.
Eu só observava com água na boca e chupando dedo, falei:
-Uau, que lindooo!!! Realmente apaixonados um com um outro, que orgulho de vocês, que delicia deve ser.
-Ahh, vem pra ca meu amorzinho, vem pra ca com o papai e a mamãe- sua voz e o clima da cena era excitante demais, não deu pra recusar o convite, eu estava molhada.
-Eu não dei de mamar para a nossa filhinha hoje papai, ela deve estar com fome, você deveria dar o leitinho dela para min por favor- disse mamãe, brincando e provocando a situação, com uma voz meiga e carinhosa.
-Mas é claro amor, meu filhotinho não pode ficar sem sua mamadeira neh, você quer Sá? papai falou, passando a mão na minha coxa.
Eu entrei na brincadeira, estava louca de excitação, decidi que eu ia me jogar de cabeça, me entregar inteira, era a coisa que eu mais queria no mundo naquele momento, gozar.
- Quelo papai, eu quelo "dedela", quelo de mamar kkkkk - falei imitando voz de bebê
-Olha só que safadinhaaa, se comporte garota, foi essa a educação que eu te dei?
Mamãe falou rindo, eu respondi:
-Foi kkkkkk
-Ah meu amorzinho- papai pegou minha nuca, enrolou sua mão no meu cabelo, com carinho e me direcionou ao seu pênes, com a outra mão ele fazia o que mamãe estava fazendo, se acariciava e direcionava seu pau pra minha boquinha, mamãe agora só observava, vi ela colocando dois dedinhos dentro da sua vagininha linda.
Abocanhei aquele monstro parrudo, grosso, o cheiro me excitava, o gosto me deixava tarada por ele, coloquei ele laaa no fundo e voltava, ah que maravilha, bati com ele na minha cara, beijei, estava em um sonho, chupei só a cabecinha, olhei pra papai e sorri, ele estava de olhos fechados e gemendo baixinho, ainda com a mão na minha nuca me forçava para baixo e puxava para cima novamente, eu era toda daquele mau caminho de homem, meu própio paizinho, quem poderia adivinhar?!
-AaHh glub glub, shift shift- eu chupava e o masturbava ao mesmo tempo, até que o gozo veio, quentinho, testura grossa, sabor de amor, engoli um pouco e o restante ficou no meu rosto, que eu passei o dedo e lambi depois.
-Uau - mamãe admirada- que lindooos, nossa Sabrina você esvaziou seu pai como ninguem em, gostosinha você em danada, sabe fazer!!!
-Uma maravilha oh - papai falou, com a respiração ofegante, gorfando e gemendo baixinho - mas não me esvaziou por completo, to com fome ainda.
- E eu preciso ser comida, só leitinho não vai me sustentar,(kkkkk) preciso gozar - eu disse mais tesuda do que nunca, meu nível de tesão estava pra la da europa.
- Ah minha princesinha, você precisa colocar tudo pra fora também neh, espertinha do papai.
-Hmmm hahahaha - Mamãe gritou cheia de tesão também - eu criei uma putinha q adora ser metida, que orgulho.
- Que delícia neh mãezinha vamos? eu disse dando um beijinho no rosto dela enquanto papai me abraçava e me colocava de quatro para ele se satisfazer no sofá, mamãe foi para de baixo d mim, para chupar meus seios, cada toque era um orgasmo interno que eu sentia vindo, minha buceta escorria melzinho e pingava de tão excitada que eu estava!
- Ah que maravilha, doçura, que perfeitinha, toda pro papaizinho - minha bundinha estava arrebitadinha e abertinha para ele se deleitar.
- Toda pra você paizinho, só sua - falei com voz meiga - enterra tudo gostoso ta bom!? - ele enfiou a língua em min e eu dei um solavanco de susto e de prazer.
- Calma amorzinho - mamãe falou embaixo de min enquanto chupava meus peitos e me beijava na boca; papai abocanhou meu buraquinho com gosto e vontade, eu ficava cada vez mais louca, sem raciocinio lógico, perdi a razão, só queria gritar naquele rolo e por tudo pra fora ai.
- Papai vai te dar o que você quer meu bebê - falou com uma voz d carinho e cuidado, passou o dedo na minha xaninha, no meu cuzinho e colocou tudo aaahhh, que maravilha foi, aquela coisa grossa me preenchendo se satisfazendo, me comendo com água na boca, entrava e saia sem perder o ritmo, a fluidez a plenitude, deu um tapa no meu bumbum e eu gemi igual uma gatinha assanhada no sio, papai segurava e se apoiva nas minhas costas, e eu agora estava deitada sobre mamãe peladinha embaixo de min engolindo meus seios e me tocando por todo o corpo e la embaixo, e ela delirava:
- Ai que delicia gente ai, vocês são demais, únicos pra mim, OOhH, goza Sá goza - de olho fechado eu percebi uma sensação crescer dentro de min, aumentando a cada segundo que mais forte, a virilha do pai batia na minha bunda e fazia aquele barulho estralado(stap, stap, tap, tap, tap) um sentimento de estar possuida e livre ao mesmo tempo me deixou louquinha, minha vagina coçava de prazer e estava quentinha.
- Hmm, prontinha pro pai, vou terminar minha comidinha neh coracão!?
-Isso papai, termina, coloca tudo, tudooo, bate com força ai, ai, ai, aaaiii, eu vou gozar ui ah uh.
Ele tampou meu cuzinho com dedo indicador, o que fez sair ar pela minha vagininha, fazendo barulho de um peidinho, fiquei com vergonha mas isso foi a sua perdição, um up no seu tesão, não me comia mais em pé, deitou em cima de min, se apoiou nos cotovelos, subiu e desceu aplicando toda sua força na minha traseira, senti me preencher por inteira, totalmente completa e satisfeita, na lua, urrei, gozei e jorrei divinamente -
- AAAhhhaaaHHH ai ai ai - respiração entrecortada e eu me contorcia em cima de mamãe que gargalhava embaixo de min, passando a mão tirou o cabelo do meu rosto, eu estava em transe descabelada em outro mundo; papai gozou em seguida, dando uma ultima estocada magnifica e ficando parado esperando o jorro sair e despejar dentro de min -
-Ohhh, uhhh, que espetaculo de filha que eu tenho uoo, tão tesudinha que me fez dar leite igual um urso, ahh.
Mãe se tocou e se entregou ao seu própio prazer também, olhando para a gente com aquela cara de tara e gemendo dando gritinhos igual uma cachorrinha, depois se levantou, obrigando-nos a levantar também, e fomos dormir todos juntos na mesma cama, do jeito que estávamos, lubrificados de porra e suor de amor. Continua ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 12/05/2018

Fantástico,muito excitante e prazeroso de ler;já estou ansioso para ler a continuação.

foto perfil usuario tarado1000

tarado1000 Comentou em 03/02/2018

Que tesão de relato, gozei muito na punheta, sexo, incesto, não tem coisa melhor.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


116979 - Minha experiencia em que jorrei muito gozo no papai. - Categoria: Incesto - Votos: 11
112208 - Familia maravilhosa/Mamãe e eu - Categoria: Incesto - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil thso
thso

Nome do conto:
Brincadeira em Familia/continuação "Familia Maravilhosa"

Codigo do conto:
112603

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/02/2018

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0