O vizinho,continuação. .

Continuando ...
Passaram se os dias e meu marido mim encentivando para sair com Papagaio .
E eu com medo indecisa ainda,mais com muita vontade evitava ele ao máximo varria o quintal poucas vezes quando ia levar meu sobrinho na escola ia por outra Rua.
Mais meu corninho começou a ficar bravo muito bravo por que eu n saia com ele, então resolvi ligar .
E aí liguei e ele falou quem é ?
Eu respondi aquela sua vizinha chata.
Ele chata nada e Já sei quem é.
Eu perguntei como ele sabia.
Ele pelasua voz é diferente de todas que eu já escutei .
Eu ah tá .
Ele falou que estava doido pra mim ver e que eu decidisse logo .
Eu falei que estava morrendo de vontade de ver ele também.
E perguntei pra onde iamos .
Ele falou pra qualquer lugar conversamos e ficamos no carro.
eu tá bom vou decidir .
Desliguei.
E de novo o corno do lado já de pau duro mim comeu gostoso,pois eu estava toda molhada com aquela ligação. .
Passaram 2 ou três dias e recebo uma ligacao dele .
Oi gata
Eu gata ah ta ,não acho
Ele sim é muito e aí decidiu.
Eu ainda não tenha paciência um pouco .
Então ele mim fez algumas perguntas.
Seu marido trabalha em que ? Aonde ?como vamos fazer pra ele não notar que vc vai sair .
Eu falei que ele trabalhava a noite e ia dizer que ia na casa de uma amiga .
Ele tá bom apague as ligações ta e cuidado mais vamos sair amanhã .
Amanhã é sexta eu falei k ia ver .
Aí na época uns amigos do corno vinham jogar aqui em casa dominó esses amigos não tem noção das nossas aventuras entao papagaio perguntou que zoada era aquela vindo da minha casa a noite ?
Eu respondi que era os amigos do marido jogando dominó .
Ele ah bom. Pensa direitinho ta na nossa Saída amanhã e cuidado p seu marido não perceber nada apaga a ligação.
Quando o corno chegou ficou radiante dizendo onde iamos nos encontrar que ia mim depilar p mim ir e qual roupa eu iria calcinha e tudo .
Então decidimos tudo chegou a sexta feira liguei pra ele falei onde ele ia mim pegar ele só falou ta não se arrume demais pro seu marido não desconfiar estarei num carro branco .
Eu ta na hr k eu estiver saindo ligo.
Estava ansiosa só e meu marido nervoso chegaram os amigos pra jogar dominó eu fiz o café deles e mandei o corno servi como todas as noite e fui mim arrumar p ir só que o corno fez um último pedido vá sem calcinha e ligue o gravador de voz do celular.
Tá bom como sou submissa fui morrendo de medo de acontecer alguma coisa de alguém mim ver entrando no carro mais como fui com uma blusa com capuz e estava chovendo e as ruas desertas deu tudo certo.
Entrei no carro na porta de trás ele mandou mim abaixar pra ninguém não ver e mim perguntou pra onde eu queria ir eu falei que n sabia ele falou olha vamos p um motel que lá conversamos direito.
Eu n respondi nada .
Mim perguntou se eu era paulista .
Eu respondi que sim.
Onde eu trabalhava falei numa loja no centro. (Não falei onde era mais um dia ele descobriu. )
E fomos jogando conversa fora até lá e tudo sendo gravado no celular pro corninho ouvir.
Chegando lá entramos ele disse vou apagar a luz e disse so não era uma conversa ?
Ele riu e mim beijou aquele beijo de tirar o fôlego sem deixar espaco o mais nada dr afastou tirou a blusa e ficou parado mim olhando eu abaixei a cabeça ele veio levantou meu rosto e disse que eu era linda muito linda e mim beijou de novo e eu tentei mim afastar mais não conseguir. Quando derrepente ele começou a levantar minha saia e pegar na minha bunda forte e apertava e quando pegou na minha buceta se afastou de mim e riu pela surpresa de pegar na minha buceta sem calcinha.
Eu pedi desculpa ele disse k n tinha o que pedir desculpa e mim beijou .
E então eu pedi pra ele deixar eu fazer uma coisa feia que eu estava morrendo de vontade falei e abaixei a cabeça com vergonha ele pode sim fazer então cheguei perto dele e comecei a cheirar o pau dele por cima da roupa desabotoei a bermuda e cheirei por cima da cueca e aí tirei o fora não era muito grande nem grosso mais era lindo e só a excitação que eu estava com Aquele homem mim desejando todos os dias já valia.

Então abaixei e fiquei admirando ele colocou a mão entre meus cabelos levantou minha cabeça e perguntou: você gostou?
Porque está olhando assim?
Eu falei: é que.. É que ela é vermehinha a cabeça .
Ele perguntou vc nunca viu uma assim?
Eu falei :não, é linda .
Então passei a língua na cabeça do pau dele bem devagarzinho depois comecei a chupar todinho e ai tirei um pouco de dentro da boca e passei minha língua por fora e desci até os ovos e olhei pra ele e pasmo sem acreditar dei um sorriso de safadinha e enguli o pau dele de uma vez só e ele gemeu gostoso então eu não conseguia parar de chupar engulia e o pau dele pulsando cada vez mais forte na minha boca e cada vez crescendo mais eu estava engolindo todinha e mim engasgava e voltava a chupar de novo e ele gemia gostoso como se nunca tivesse sido chupado na vida .
Aí ele mim afastou e disse calma para n quero gozar agora não . Aí mim empurrou levantou minha saia e começou a mim chupar gostoso passou a língua em toda minha bucetinha e depois foi pro meu grelinho chupava e beijava minha coxa devagar .
Estava bom mais eu queria mesmo era voltar a chupar o pau dele e então ele veio mim beijou e ele estava com o rosto todo lambuzado da minha bucetinha que a essa hr já estava pingando .
E ele disse como pode existir uma mulher tão gostosa como você ,eu: falei ñ acho .
Ele é sim .
Ele tira essa roupa vai, tirei a saia e ele foi terminar de tirar a cueca eu ñ quiz tirar a camiseta e fiquei olhando pro pau dele como se estivesse impinotizada.
Ele perguntou você gostou mesmo né.
Eu respondi muito desculpa e abaixei a cabeça,mais logo levantei e pedi: posso chupar mais um pouco?
Ele :sim claro todo seu, chupei pouco desta vez logo ele veio e puxou e começou a chupar meus seios bem gostoso um de cada vez então começou a mim beijar mim deitou na cama e se possicionou em cima de mim e começou a colocar foi aí que percebi o quanto estava molhada minhas coxas estava molhada e comecei a gemer gostoso muito e muito alto o corninho tinha que ouvir na gravação meus gemidos. ( na hr pensei o que ele estará fazendo agora sei que ansioso pela minha chegada ele estava).
Então ele começou a falar no meu ouvido que eu era muito gostosa não imaginava que eu era tanto assim .
Ele disse que nunca comeu uma buceta tão quente como a minha e eu pensando "o corninho também diz que ela é muito quente ".
Ele falando no meu ouvido mim chamando de gostosa safada aí Eu disse não safada não chame de safadinha ,ele olhou pra mim e riu ele quiz mudar de posição antes de mudamos eu chupei mais o pau dele bem gostoso mim levantei e ele veio mim beijou de novo e mim virou de costa e subiu em cima da cama ficou de quatro e começou a mim comer forte muito forte e eu gemia muito muito alta e falava p ele vai Amor vai Amor come sua safadinha vai ele n consigo parar de comer você está muito gostoso quero você p mim de manhã de tarde e de noite eu disse ta amor sou sua todinha Tá então Ele se levantou e começou a mim beijar e colocar a mão no cuzinho e mim disse deixa eu falei só um pouquinho ele disse pq?
Eu respondi porque seu o pau é grande e grosso ele ficou Muito excitado .
Então mim colocou de quatro e começou a enfiar com dificuldade e eu suave e gemia até que o pau entrou e ele colocou bem gostoso então eu pedi não goze não quero beber o leitinho ele gemia gostoso enfiando então saiu levantou e lavou o pau e voltou p colocar na minha bucetinha agora Já mim colocou de 4 e pedi pra ele mim bater ele mim batia e depois alisava eu falei mais forte ele n vai ficar marcas eu disse fica não então ele batia forte e depois alisava eu continua mim faz gozar vai gostoso mim bate e puxa meu cabelo então Ele pegou meu cabelo e começou a mim comer gostoso e eu gemi bastante e gozei gostoso ele mim virou rápido e começou a gozar achando que ia gozar na minha cara eu abocanhei o pau dele que começou a tremer gostoso dentro da minha boca e eu só engulia engulia muito todinho sem esperticar nada e ele mim olhando sem acreditar que eu tinha engolido tudinho.


Nessa hora se encostou na parede com uma cara de tesão de felicidade tão gostosa a cara de tesão que mim olhava todos os dias ele disse que mulher gostosa vamos tomar banho?
Eu não eu tomo em casa.
Na verdade queria chegar em casa com o cheiro do papagaio em mim pro corninho sentir o cheiro de outro macho .
Mim vesti ele tomou banho e fomos no carro ele mim falou como eu poderia não mim achar gostosa se minha buceta era tão molhadinha e quente como ele nunca tinha visto antes e que queria sair mais vezes e que eu tivesse só cuidado p meu marido n descobrir eu tá bom.
E mim deixou no lugar onde pegou quando cheguei em casa já era 10 hrs da noite tinha saido 7 não percebi a hora passar o corninho estava na área sentando no escuro dizendo que já estava preocupado com a demora então entrei jantei enquanto o corninho estava ouvindo um pouco a gravação e não presciso dizer que não dormir naquela noite ne o corninho mim chupou todinha bem gostoso foi muito excitante ele mim comeu ouvindo nossos gemidos na gravação ...

Então foi que eu responde espero que gostem.

Foto 1 do Conto erotico: O vizinho,continuação. .

Foto 2 do Conto erotico: O vizinho,continuação. .

Foto 3 do Conto erotico: O vizinho,continuação. .

Foto 4 do Conto erotico: O vizinho,continuação. .

Foto 5 do Conto erotico: O vizinho,continuação. .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario keromaduras

keromaduras Comentou em 07/03/2019

Delicia....votado...tesão de buceta e cuzinho.....adorei

foto perfil usuario carlosarci

carlosarci Comentou em 23/05/2018

Ola safada li seus relatos e vi suas fotos tesao de mulher gostosa !que buceta tesuda !nossa eu nao aguento leio e vejo suas fotos me imagino no seu relato e me acabo todo de tesa safada!estou adorando continue assim bem safada !vou ler outro relato retornarei pois adoro uma casada safada liberada pelo corninho!agora meu pau ta todo babado por sua buceta safafa!entendeu meu recado putinha!

foto perfil usuario

Comentou em 27/04/2018

Uauuuu que história..... Nanda como você é safadinha, putinha mesmo.... Gravar tudo pra levar pro seu corninho é pura ousadia.... Sensacional... Gostei demais das fotos Nanda... Que bucetinha linda....

foto perfil usuario jppb

jppb Comentou em 27/03/2018

Nossa q tesao q delícia q foda maravilhosa gostosa sensacional muito excitante

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 08/03/2018

Muito boa, a maneira como descreve o que aconteceu. Adoro mulher que pede pra apanhar na bunda. Me imagino no lugar do papagaio. Que fts maravilhosas. Queria poder foder esse cuzinho lindo. Deixá-lo bem abertinho pro corninho. Parabéns ao casal.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/02/2018

Fernanda, vc é maravilhosa! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario

Comentou em 08/02/2018

votado ! top 10 dos meus favoritos.

foto perfil usuario pretoardente24

pretoardente24 Comentou em 06/02/2018

amei tua istoria queria ver seugrelinho delicia e chupar todinha

foto perfil usuario

Comentou em 06/02/2018

que delicia menina, queria ser seu amigo, e do corno também.

foto perfil usuario marckslave

marckslave Comentou em 06/02/2018

delicia voce é muito quente deve ter uma boca macia e molhada, parabens

foto perfil usuario

Comentou em 06/02/2018

Vou virar o seu vizinho e transar bem gostoso contigo a fazendo gozar bastante ,e isso com o corninho vendo tudo..

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 06/02/2018

Uau maravilhoso o teu conto. Adora que essa saída fosse comigo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132702 - O presente do corno e do meu macho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
112728 - A viagem. - Categoria: Fantasias - Votos: 34
112561 - O vizinho. - Categoria: Fantasias - Votos: 35
112522 - Chupei o amigo do corno. - Categoria: Fantasias - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil nanda30
nanda30

Nome do conto:
O vizinho,continuação. .

Codigo do conto:
112725

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
04/02/2018

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
5