Voltando para casa e caminhando pela rua quase vazio por ser tarde, vejo um homem alto deveria ter uns 1.84, forte parado no ponto de ônibus, fiquei meio assim porque ja´era tarde e ônibus quase já estava passando, vou chegando mais perto e para minha surpresa era meu professor de Educação Artística.
Airton, ele me cumprimenta e me disse, o que você esta fazendo uma hora dessa na rua, dei um sorriso disse que tinha ido levar minha namorada para casa dela e antes não tivesse ido.
Perguntei: para ele a onde ele estava indo uma hora da quela, ele me responde na casa de uns amigos, respondi a e amigos neh.... Ele me responde quer ir comigo. não posso amanha tenho coisa para fazer, vamos deixar para um outro dia, ele rapidamente me respondeu vai ter outro dia... Disse quem sabem, e ai ele olho para meu olhos e me disse vamos ali na obra e não deixamos para amanha o que podemos fazer hoje.
Assim foi,fomos a uma obra que tinha próximo ao ponto de ônibus ele ficou de joelho tiro meu pau para fora e começou a chupar, nossa que boca gostosa, era uma macies incrível, porque estava preste a perde o cabaço com um homem que tinha uma boca daquela ira ser o máximo, ele olhava para minha cara e dizia que me comer de 4 ou quer que eu sente.
Não quero te comer de 4 mesmos, mal ele sabia que iria perde meu cabaço com ele, ele se ajoelho no chão e peguei ele por trás e fui penetrando no seu cuzinho e ele dando umas gemidas, vai gostoso come seu professor, segurei ele pela cintura e dei uma estocada, ele deu um gritinho aiiiiii.
Comi aquele cuzinho gostoso e dava umas estocadas, e tirava e passava a cabeça do meu pau ao redor do seu rabinho ele olhava pra traz e dizia você e safadinho em, metia o pau no cu dele dava umas bombadas e colocava na sua boca ele chupava bem gostoso. Perguntei pra ele quer que goze no seu cuzinho ou na sua boca?? Ele me responde deixa eu beber seu leite, goza na minha boca, dei mais uma bombadas e coloquei o pau na boca dele, ele chupava tão intensamente que não me deu tempo, segurei sua cabeça e gozei la no fundo uhhhhhhhhh bebe professor meu leite uhhhhh ... Ele deixou meu pau limpinho sem desperdiça uma gota..
Vesti minha calça ele também nos olhamos ele me disse que delicia de foda, que leitinho gostoso, nota 10, dei kkk e falei que adorei aquele cuzinho meu professor esta de parabéns ... Fui embora pensando nossa perdi meu cabaço que bom e com meu professor ...
Na semana seguinte ele entra na sala de aula e da um sorriso, e logo me veio a foda de sexta feira a noite, que delicia, fui para o intervalo e la encontro com a minha namorada, nos conversamos e voltamos a namorar. Ai não procurei mais o meu professor, quando foi no final do ano que tem aquelas festa de classes la estava eu andando pelos corredores e dou de carga com o meu professor, ele me comprimento e pergunta passo de ano ? Disse sim passei ! Na minha material você só tiro 10 dei uma risada e ele também.
Ele faz a pergunta e ai cade a sua namorada ? Disse terminamos na dava mais, ele com maior cara de pau responde que pena, e deus uma risada ... Ele me pergunta vamos para a sala la do fundo que de dar o cuzinho, to com saudades de rola, ai disse vamos mais esta vazia mesmo ?
Disse sim acabei de ver não tem mais festa la, ele vai subindo e espero e vou atras, la estava ele me esperando na porta, entrei ele tranco e na mesa do professor sentei e abaixei as bermuda, ele se ajoelho e começo a chupar a minha rola, nossa aquela boca me deixava loco de tesão, ele se debruço encima da mesa e abriu seu cuzinho, fui atras dele dei um cuspida ele comecei a penetra ele ia rebolando e encaixando meu pau no se cú .
Ai ele vira e me diz deita na mesa e deixa chupar esse pau, obedeci ele abriu a minhas perna e ele começo a chupar a cabeça e foi descendo para meu saco, e ao pouco foi aproximando a mão da minha virilha e foi descendo para o meu cuzinho, com uma mão ele segurava meu pau e ia lambendo meu saco até chegar no me cu, nossa quando ele deu a primeira lambida fui as nuvens que gostoso, abri mais as minha nádegas para que ele colocasse aquela linguá mais fundo.
Ele paro de me colocou de joelho na sua frete e disse chupa meu pau, resisti um pouco ele seguro minha cabeça e forço e fui em direção ao seu penis, abir a boca e comecei a chupar ele, aos poucos fui me soltando e chupava aquela cabeça e descia ate seu saco, e olho para ele e ele me diz você esta gostando viadinho, respondi que sim ai ele me disse vou goza na sua boca seguro e senti aquele jato escorrendo pela minha garganta abaixo. Ele disse sabia que você iria gostar, deixa eu chupar seu pau, ele começo a fazer aquela chupeta e gozei na boca dele.
Nos beijamos e sai da sal e depois ele, fui pra casa e fiquei pensando no que havia passado e nem acreditava, mais foi gostoso ... Continua