Iniciado pelo tio

Olá pessoa! Sempre acompanho o site aqui e decidi relatar algumas das minhas experiências. Hoje estou com 21 anos, mas vou contar como fui iniciado pelo meu tio aos 17 anos. A história a seguir é completamente verídica.

Eu me chamo Lucas, tenho 1,76m, 68kg, sou branco, liso, cabelos castanhos, olhos azuis e 20cm de rola, e meu tio, Rodrigo, é um macho bronzeado de 1,90m, sarado, peludo, olhos e cabelos negros, barba por fazer e 22cm de rola, na época ele estava com 27 anos.

Era final de ano e meus pais resolveram ir passar uns dias na praia, e então convidaram seus pais e meus tios para irem junto. Por meu tio Rodrigo morar em outra cidade, quase não nos vemos e quando ele chegou junto com o pessoal na casa, praticamente perdi o fôlego ao ver aquele homão vindo em minha direção, para me cumprimentar, me abraçando com aquele corpão e me fazendo sentir seu perfume forte.

Sempre fui um rapaz tranquilo, na minha, e talvez por isso e pela falta de oportunidades, demorei a perder a virgindade. Mas ao ver meu tio não tinha como evitar não olhar para ele, e imaginar mil coisas.

Pelo calor que fazia, tanto eu como ele andávamos apenas de sunga ou só de calção em casa e ver ele todo peludo e sarado desfilando me fazia morrer de tesão. Era inevitável não olhar para ele e as vezes ele acabava percebendo.
Até então eu pensei que não tinha a mínima chance, mas fui surpreendido quando a noite, me pediram para ajudar a secar as louças da janta e ouço o vozeirão do meu tio bem na minha nuca.

- Caramba Lucas! Tem muita louça! O tia vai te ajudar aqui. - E deu uma baita encochada em mim.

Fiquei sem ação e quando olhei pra ele, ele me olhava com um sorrisinho como se não tivesse acontecido nada.
Durante a noite, quase não consegui dormir, imaginando muitas coisas. E durante o dia seguinte as coisas deram uma esquentada, com nós dois trocando olhares, mas sem evoluir para nada.
Já a noite, todo mundo decidiu ir jantar fora e por estar com dar de cabeça resolvi ficar em casa. E meu tio, que não é bobo, disse que estava cansado e ficaria também pra tomar um banho e dormir. Ao ouvir ele dizer isso a dor de cabeça parou quase na mesma hora e fiquei nervoso demais.
Quando o pessoal saiu, fui para o meu quarto e meu tio foi tomar banho, mas depois de uns 15 minutos, ouço ele me chamando.

- Lucas! O tio esqueceu a toalha, pega pra mim? - Aquilo me gelou, mas lá fui eu levar a toalha para ele.

Quando entrei no banheiro dei de cara com ele fora do box todo molhado e com aquela pica duraça de 22cm apontando direto pra mim. Paralisei na hora, não sabia o que fazer e não conseguir tirar o olho dele. Naquele instante percebi que não tinha volta.

- O que foi Lucas, nunca viu um homem pelado? - Ele perguntou, mas eu não consegui falar nada.

Olhei pra ele, e ele percebendo meu nervosismo, soltava uma risinho safado e então avançou igual um touro pra cima de mim e me prendeu na parede. Me tascou um beijo de tirar o folego, e me apertando na parede esfregava sua barba no meu pescoço.

- Ahhh guri, não imagina como o tio estava querendo você. Sempre percebi que o que você curte mesmo é um macho - Ele falou me beijando e já tirando toda minha roupa.

Lembro que meu tio estava voraz e depois de me deixar pelado começou a lamber e beijar cada parte do meu corpo. Eu só tremia de tesão e suspirava fundo. Ele ficou de pé novamente e disse:

- Novinho gostoso do tio. Vem me mamar, vem - E abaixou minha cabeça até a altura da cintura dele, e eu sem resistência nenhuma fiquei de cara com aquele pau bronzeado enorme e veiudo, já com o cabeção molhado do pré-gozo.

Naquele momento tentei relaxar e curtir e simplesmente cai de boca naquela vara. No começo foi difícil conseguir um ritmo e engolir, mas peguei o jeito tão rápido que lodo a pica do meu tio estava toda babada e pulsando muito na minha boca.
Meu tio levantou me rosto, fez sinal pra eu levantar e dando um sorriso safado me pegou no colo e me levou pro quarto.

- Hoje você é meu - Ele disse.

A sensação era incrível, eu liso, e magro sendo levado por um macho sarado e peludo no colo. Chegamos no quarto e ele me jogou na cama caindo do meu lado e me beijando mais.

- Tio, deixa eu mamar mais? - Era tudo novo pra mim, mas tão bom ao mesmo tempo que não conseguia mais me conter.
- Pra já garotão! - Deu risada e ficou deitado para cima, com a pica apontando pro teto.

Cai de boa mais uma vez e fiquei por muito tempo me deliciando naquela pica enorme, até que ele me pega e vem por cima de mim.

- Agora é minha vez - Ele disse já me beijando e indo em direção dos meus mamilos para mamar.

Lambeu todo o meu corpo, esfregando sua barba na minha pele e me fazendo arrepiar, fez uma mamada sensacional em mim, e eu só sabia gemer.

-Que delícia tio!
- Tá gostoso é? - ele falou e com uma mão só me fez virar de bruços na cama.
- Então se liga só no que o tio vai fazer agora - E tacou a cara na minha bunda.

Aquela barba roçando minhas nádegas e a língua dele tentando foder meu cuzinho fazia eu pirar, gemia cada vez mais.

- Meu sobrinho é virgem, é?
- Sim... Mas não para tio, tá bom demais.
- Não se preocupa que o tio não tem nenhuma vontade de parar.

E continuou me linguando muito, até deixar meu cuzinho bem molhado, então ele veio por cima de mim e se deitou sobre meu corpo. Sentir aquele corpo peludo encostado no meu quase me fez gozar. O caralhão dele se esfregava no meio da minha bunda e ele simulava que estava metendo bem devagarzinho.

- O que você quer que o tio faça, Lucas? - ele falou ao pé do meu ouvido
- Me fode - Eu disse não aguentando mais de tesão.
- Vou te comer muito - Ele falou com a boca salivando e dando um tapa na minha bunda

Eu estava tão relaxado pela pegada do meu tio, que me sentia entregue a tudo. Ele ficou de joelhos com o pau apontado para minha bunda e foi introduzindo aos poucos aquela vara enorme no meu cu.
Por ser grande e grossa, senti certo desconforto e dor no começo, mas ele faz tão devagar e com tanta paciência, que logo passou, e quando vi, estava sentindo os pentelhos dele roçarem minha bunda. Não conseguia acreditar que estava com uma pica daquele tamanho alojada dentro de mim.

- Tá gostoso Lucas?
- Tá tio... Me come, seja meu macho - O tesão era tanto que eu já estava ficando desinibido.
- Meu putinho - Ele deu uma risadinha e começou um vai e vem bem calmo, comigo de bruços e ele por cima.

Quando viu que eu já estava bem acostumado, começou a bombar cada vez mais rápido fazendo um barulho forte de pele contra pele. Ele urrava e bufava igual um touro e e cada estocada sentia sua pica indo cada vez mais fundo, me fazendo gemer muito alto.

- Me foda, tio! Me da mais pica! - Tinha virado um verdadeiro puto.
- É pica que você quer? - Ele dizia - Então toma pica.

Me puxou com força contra ele me fazendo ficar de 4 e aí que eu senti como ele era sedento por cu. Metia com tanta força que ele tinha que me puxar de volta por que eu quicava para frente. E depois de mais de mais de 10 minutos, socando forte e rápido, ele estava só começando a suar e a foda não estava nem na metade.

- Tá aguentando bem a pica do tio. Vou querer comer esse cuzinho sempre!
- Me fode tio, sou todo seu. Me abre todo - Eu dizia sendo interrompido pelas estocadas brutas dele.

Então, sem tirar o pau dele de dentro de mim, me deitou e começou a me comer de lado, me abraçou com força e socava mais e mais, e eu suando cada vez mais sendo agarrado por aquele monte de músculos e pelos.

- Tio, deixa eu sentar! - resolvi tomar a iniciativa.
- Esse é o meu garoto - falou dando uma última estocada e deitando de barriga pra cima.

Com o cacetão apontando pra cima, tratei logo de sentar e já acostumado, meu rabo engoliu tudo rapidinho e comecei a cavalgar com vontade. Meu tio só sorria e ficava esfregando suas mãos pelo meu corpo, até segurou minha cintura e resolveu comandar a foda. E com aquele jeito dominador dele, fodia rápido e mandava ver no meu rabo enquanto eu estava sentado em cima dele.

- Me come tio, mais forte, vai! - Eu dizendo aquilo, parecia música para os ouvidos dele.

Com a pica enterrada fundo, ele me abraçou e se sentou também e nós dois ficamos encaixados um no outro e eu sentindo ele cada vez mais fundo, corpo suado com corpo suado.

- Que delícia moleque! O tio vai te abrir todo!

Ele se virou para a beira da cama e comigo em seu colo ficou de pé. Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e ele começou a me socar de novo, me beijava e apertava minha bunda forte para me manter em seu colo e continuar ritmando a foda.
Não demorou muito e ele me pôs de frango na cama e aí meu tesão foi a mil. Ele socava igual um cavalo, bufando em cima de mim e eu morrendo cada vez mais de tesão e me segurando pra não gozar vendo aquele machão metendo em mim, com uma cara marrenta.

- Tio eu não aguento, vou gozar! - Comecei a me contorcer e jorrar porra no meu próprio peito.
- Goza seu puto! Também vou te encher de leite, seu safado!

Deitou em cima de mim, me apertou com o cacete enterrado fundo no meu cu e urrou tão alto que fiquei até com medo dos vizinhos escutarem.

-Toma porra! Safado! Te arrombei todo! - Ele disse bufando.

Senti sua porra me inundar e parecia que os jatos não acabavam de sair daquela pica dentro de mim. A sensação foi incrível. Ele ficou dentro de mim por um tempão, e me beijava até sua pica amolecer então deitou e me puxou para o lado dele. Estávamos exaustos, eu estava literalmente todo aberto, cansado e com o que parecia ser um litro de porra escorrendo da minha bunda.

- Foi demais Lucas! - Falou rindo igual a um bobo.
- É tiozão você me arrebentou - Ri junto.
- Para uma primeira vez, aguentou pica igual macho! O tio vai querer repetir sempre. - Ele falou dando outro tapa na minha bunda.

Depois de descansarmos um pouco levantamos para tomar banho e dar uma arrumada no quarto. Passamos duas horas e meia fodendo e não demorou muito para o pessoal logo chegar.
Agimos como se não tivesse acontecido nada, e depois desse dia, foi só putaria, tanto com meu tio quanto com outros caras. Mas as próximas fodas, publicarei outra hora.

Se gostou, de o seu voto, e se estiver pelo estado de Santa Catarina, me de um toque e quem sabe podemos fazer algo. ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nando242424

nando242424 Comentou em 08/02/2018

Safada rsrs, delicia de tio...

foto perfil usuario betocuritibano

betocuritibano Comentou em 07/02/2018

Quando o meu sobrinho veio morar comigo....eu dava direto pra ele...ele ficava me comendo um bom tempo..demorava pra gozar...pena que nao tinha pau grande..mas era gostoso...

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 07/02/2018

Tesão da porra!! Vamos marcar uma ida e fazermos algo para você contar aqui!!

foto perfil usuario digamsim

digamsim Comentou em 06/02/2018

Tbm fudi um sobrinho novinho, tudo de bom esses sobrinhos que sabem fuder!!!

foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 06/02/2018

Delicioso demais cara. Pqp q tesao. Sorte sua ter um tio desses.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lucasx
lucasx

Nome do conto:
Iniciado pelo tio

Codigo do conto:
112745

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/02/2018

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
0