Meu nome e familiares serão alterados. Sou Marcos do interior de São Paulo, bem divisa com mato grosso, por falta de trabalho vim morar em Americana junto com meu irmão casado, fiz o curso de Vigilante em uma cidade vizinha e comecei a trabalhar na área em supermercado onde conheci minha esposa. Depois de 2 meses fui conhecer a família dela, ja sabia que tinha mais 4 irmãs mais novas, minha sogra enfermeira e meu sogro um pouco mais velho que ele é metalúrgico trabalha em outra cidade. Depois comecei a ir na casa dela suas irmãs começaram a pegar amizade e brincadeiras começaram a sugir, como agarra agarra , você é segurança então toma, duas ou três agarrava eu para derrubar, mas suas roupas me deixavam pau duro, top, mini saia, curtas curtas e mais curtas e negocio de uma usar a roupa da outra que mais velha. Mas um dia fiquei muito louco mesmo foi chegar e ver nos 4 varias cheios e calcinhas e fil dental de todos tamanhos e cores, como olhei meio sem grança minha namorada começou a rir e chamou suas irmãs e mãe dela. Elas falaram que para não usar uma da outra cada uma podia ter duas cores de calcinha.
Mas o tempo passou e resolvi morar junto com minha namorada no fundo da casa dela. Eu passava em frente de duas janela para chegar na minha casa. e comecei a ver minhas cunhadas e ate minha sogra dormindo ou se trocando de calcinha, minha sogra tem 38 anos mas é uma gostosura,ela e minha esposa são muitas amigas, eu não sabia que era tão safada ao ponte de pedir para minha mulher tirar uma foto do meu pinto para ver tamanho, como eu tenho 1,90 de altura ela queria ver se realmente meu pinto era grande, porque minha mulher falou para ela que meu pau era muito grande para ela da o cu pra mim.
Depois de algum tempo, tava trabalhando a noite, minha mulher de dia, todos faziam horários, diferentes por ali, alguns escola de dia a tarde, noite. E uma das minhas cunhadas começou a dar uma ajuda para minha irmã, limpando minha casa de manhã. Vou chamar ela de Ana, ela tinha 15 anos e virgem, cabelos pretos e logos 1,75, muio bonita, começamos a ter intimida e as conversas começaram a ficar quente. Ela ia com cada roupa curta que ficava de pau duro so de ver. Suas blusas sem sutiã era minha preferidas, eu colocava uma bermuda apertada para aparecer bem o volume, e ela não tirava o olho. E um belo dia aconteceu. Ela chegou em casa assim que minha esposa tinha saído. estava com short curto como sempre e uma tomara que caia branco transparente, dava pra ver bico seios. Comecei a conversar com ela sobre namoro, ela disse que queia arrumar um namorado alto igual eu, disse que gostava de homem alto achava bonito, E nisso fiz posse de forte estufando peito, e começamos a brincar, agarrei ela,e presei a parede com meu pau duro encostei nela, vi os bicos peitos estavam quase pulando pra fora, Falei nossa eles querem sair puxei a blusa para baixo e comecei a chupar e pedindo para parar, mas assim que abaixei meu short ela ficou paralisada olhando, como ela nunca tinha visto um pinto antes , peguei na mão dela e fiz ela pegar no meu pinto, ela não sabia o que fazer, beijei muito seus peitos que por sinal eram delicia , eles apontavam para cima, bem bicudinhos, levei para minha cama e tirei seu short que delicia de cunhada, passei a mão na buceta e comecei chupar ela gemia com as pernas bem abertas, falei que ia colocar , sabia que era virgem, fui ao banheiro coloquei uma toalha por baixo com medo de sangrar e sujar a cama, não sei se meu pinto é grande deve ter uns 17cm mas grosso ele é. coloquei bem devagar a cabeça comecei a colocar o reto ela gemia fazia carra de dor, mas conseguiu aguentar, coloquei ela no colo ela delirava de prazer, quando vi que ia gozar amentei o balanço e gozei também, depois disso e só ver que não tinha ninguém na casa ela corria para minha casa para meter, ela adora fazer um chupeta parece bezerro.
Próximo conto vou falar como comecei a comer minha cunhada mais nova.