Tudo começou pq eu senti falta dos amassos que demos no shopping (fica pra um outro conto), decidi bancar o sonso e mandar um "Oi sumido", mesmo sabendo que ele estava namorando, como ele me deu uma cordinha, eu insisti e a cordinha virou um cordão. Por uma coincidência do destino, eu tinha a casa livre por um final de semana, já ele, viria num casamento, justamente aqui no meu bairro, depois de combinar tudo certinho, ficou certo que após o casamento, nos veríamos. Por uma coincidência melhor ainda, o local da festa era bem mais perto de minha casa, então fui busca-lo, chegando aqui...
Assim que eu fechei a porta, fomos direto ao meu quarto, onde finalmente pudemos matar o que estava nos matando (rsrsrs), matei a saudade daquele beijo maravilhoso, do corpo que eu tanto curto (sim, amo um gordinho). A melhor parte, como podem imaginar, estava guardada na cueca dele, eu nem apalpei muito, fui com fome e sede ao mesmo tempo, mamei, mamei muito, com prazer, até hoje fui uma das melhores pirocas que já chupei (além de ser uma das mais bonitas).
Não sei vocês, mas é muito prazeroso mamar e ouvir o macho gemendo, te chamando de puta, demonstrando que esta adorando sua mamada, Junior segurava meu cabelo com força e socava seu pau em minha boca, como se estivesse comendo um cu (ou uma buceta). Depois de mamar bem, ele me puxou e me deu mais um de seus maravilhosos beijos, me virou de costas e enfiou o dedo no meu cu, preparando o território para eu receber aquela rola gostosa. A situação foi bem rápida, ele deu uma cuspida, enfiou dois dedos e logo em seguida o pau, e me deixou ir sentando, de costas... confesso que foi bem menos doloroso do que eu imaginava (não tenho muita experiência em dar).
Depois de sentar bastante, ele me virou contra a porta do meu quarto e me fudeu até cansar, enquanto eu gemia e quase gritava de tanto tesão, estava tão gostoso sentir aquele macho maravilhoso atrás de mim, me fodendo sem parar. Após isso eu fui colocado de quadro na cama, enquanto ele em pé, me comia como se estivesse com muita fome de sexo.
Depois de me comer bastante eu voltei a mama-lo, até que recebi seu leite na boca, engoli tudinho, amo beber leite de macho. Após isso, nos beijamos bastante, como antes, mas como ele tinha que ir embora (voltar pra festa, já que estava com os pais), ele se arrumou rápido e fui levar ele até o local.
Gosto muito desse cara, mas infelizmente ele namora e eu não quero atrapalhar o namoro de ninguém (não me arrependi da foda, mas...).
Maravilhoso, votado! Muito tesão ao ler o conto...
Uma boa e deliciosa oportunidade não se perde... bem gostoso este conto!
Tesudo