Gentes, Gentes, Gentes, como faço para agradecer a todos??? << comentem>> Já viram que pela minha descrição, sou meio sentimental (kkkk) e estou super Feliz pela repercussão dessa bela história que eu vivencie... Muito Obrigado mesmo, pelos comentários e algumas mensagens que estou recebendo e claro, respondo todos pq amo vocês que me amam <3 <3 como vou estar envolvido numas atividades da Faculdade nesses dois dias resolver publicar logo, mas prometo não demorar... se não fica chato e eu já estou doido pra postar um conto caliente que vivem com o cara que foi o minha primeira paixão gay ainda moleque, mas vivi já adulto!!! mas vamos para o seguimento deste.... OBRIGADO, OBRIGADO E MUITO OBRIGADO!!!
Após ter deixado o Léo em casa, só de cueca e sem eu fazer nada de mais (kkkk) entre no carro dos meus amigos e segui para casa, com pensamento de dever NÃO cumprido, mas também a culpa não foi minha... Gente, alí sim, eu comecei a sentir algo diferente, eu acho que o quê estava faltando em mim era um toque mais próximo ao seu corpo para a química acontecer, não foi nada de amor avassalador, mas fiquei pensando em como terminaria essa história, seria apenas um fogo no rabo meu, ou poderia esquentar mais.... enfim, no domingo acordei bem tarde e não fiz nada demais a não ser ficar vendo filme na Netflix e comendo igual um boi... já na segunda e na terça não teria aula seria só os resultados e eu pedi meus amigos para pegar, na quarta fui pra facul e ao voltar no mesmo horário tarde e passando na minha rua, avisto de longe um carinha que parecia ser o Léo no mesmo, ( eu imaginei será que esse cara está me marcando?) e uando passei por ele:
EU - Boa noite, tudo bem?!
LÉO - Fala mano, tudo na boa.
EU - Show, então valeu ( sai andando)
LÉO - calpa aii menor (odeio quando me chamam de menor, da a sensação que estão me chamando de bandido ou algo do tipo)
EU - Oi, pode falar, mas não demora muito muito pq as pessoas podem ver vc com um VIADO ( e dei aquele sorriso de deboche kkkkk)
LÉO - Pow cara foi mal mesmo... é que eu queria agradecer pela sua ajuda naquele dia, minha tia disse que vc me levou em casa e tal me ajudou demais...
EU - só só isso, wlw, eu faria isso por qualquer pessoa (meio seco, não queria parecer uma bicha derretida, embora por dentro estava tremendo de nervoso, suava e tudo)
LÉO - e também me desculpa pelas palavras que te falei, se tu é ou não.. não tenho nada a ver com isso... (eu cortei)
EU - Isso é mesmo NADA a ver, mas como não sou está de boa...
LÉO - sendo assim, eu queria te agradecer pagando um Shop pra tu lá no bar, ce topa
Adoraria topar, mas imagina os outros me veem no bar com aqquele cara e ao pensar que o amigo dele duvida da minha sexualidade, logo seria um prato cheio para dizer que ele estava me comendo...
EU - NÃO, eu não bebo e não gosto de ficar em bar (a não ser com meus amigos e barzinhos maneiros.. não aquele que era onde os moleques da boca ficam) logo vi que ele ficou meio mucho.. dai falei, - olha eu tenho aula na sexta, e saio cedo se você quiser a gente se encontra no bar da facul, mas eu não bebo mas pode pagar seu agradecimento...
LÉO - não sexta não rola, estarei de missão ( vendas de drogas no bar que sempre tinha)
EU - ou se vc quiser, sabado eu vou estar no shopping, e lá tem umas mesas e uma praça maneira de alimentação... (dai vi que ele olho meio, Shopping?? que coisa fresca, mas não relutou)
LÉO - Beleza, até pq vc poderia ter salvado minha vida, eu estava tão ruim que poderia ter acontecido algo, e meus parceiros sumiram e nem me ajudou.... me passe seu zap pra gente marcar... (eu não era maluco de passar o zap né, imagina se alguém pega meu contato no cel dele)
EU - melhor NÃO, eu estarei as 19:00 no shopping na cidade próxima e se vc quiser ir e for eu te aguardo lá...
LÉO - BELEZA...ele estendeu a mão eu apertei e segui meu caminho e ele foi pro outro caminho.
Gente, fiquei na quinta, sexta e nos sabado o dia inteiro pensando no que estava acontecendo, será que ele quer algo, NÃO Gusttavo é só um gesto de gratidão, bandido também tem coração.. enfim fiquei meio eufórico mas queria ver no que iria dar, alias a ideia de shopping foi minha..
Sábado, já amanheci meio eufórico e super ansioso... fui para academia e malhei logo peito e perna queria que tudo ficasse inchado para a noite (kk)... chegando já umas 5 horas comecei
me arrumar e vesti uma calça vinho apertada (alias, gente todas minhas calças são apertadas mas tenho duas que aperta mesmo e deixa meu bumbum mais valorizado) uma camisa branca fina e meio apertada também, um relógio preto, sapa-tenis sem meia, enfim estava eu pronto para ver o que aconteceria naquela noite, chamei um uber, não queria que ele me visse saindo ou poderia estar me esperando eu não queria que ninguém suspeitasse ou imaginasse que eu tinha saído com aquele cafuçu... enfim cheguei no shopping deveria ser umas 6:15 bem cedo dei uma olha na praça de alimentação e nada e fiquei bem próximo a entrada do shopping que tinha um banquinho mexendo no cel... deu 7 horas nada, 7;15 nada.. eu já imaginando que que tomaria um bolo e dai quem entra no shopping, o Léo, dai eu pensei... cacete ele veio e agora?? eu vou agir naturalmente... o Léo Vestida uma calça Jeans Slim não era apertada igual a minha mas ficava justa levemente, uma camisa branca de maga curta, mas comprida fazendo tampar toda região da bunda e do pau e aquele mesmo cordão $ com um bone preto de boina cumprida, mano do céu ele estava um gato mesmo, mesmo ainda com pinta de trombadinha ele estava gostoso demais, numa imaginaria vê-lo assim, daí pensei " não poderia ser meu namorado?? mas não quer cheirar pó esse muleque" ele me avistou nos cumprimentamos e subimos pra praça de alimentação. (gente, não narrar a conversa pq vai ficar grande e eu quero chegar no ponto crucial desse capítulo). Mas rapidamente havia quebrado o gelo, já falamos bem, Coisas triviais, como esportes, namoros, profissão, enfim, dai descobri sua idade era 23 anos e eu estava com 22 na época, enfim, foi um bate papo bem legal, eu tinha desconstruído aquela visão de uma cara do tráfico com ele naquele momento, ficamos uma hora mais ou menos e quando fomos pagar a conta, ele sim bebeu uma taça de shop e comeu alguns canapés, eu também acompanhei só que com um suco natural e ao pagar eu puxei minha carteira, e ele prontamente disse que ele pagaria, eu relutei, mas ele insistiu
LÉO - Eu te chamei eu pago...
EU - Mas cara eu também comi e tal vamos dividir a conta...
LÉO - não, não eu vou pagar e pronto mano...
EU - Eu não gosto que homem paga nada pra mim, parece que sou sua mulherzinha, parece ate casal de namorados... (realmente eu penso isso, mas tb queria ver a reação dele)
LÉO - foda-se, se parece ... problema, então eu sou seu macho e pago essa porra... e riu (kkkkkkk)
EU - (eu ri também, na alturas já estávamos amigos e não ligava para as brincadeiras), então como os namorados só falta dar as mãos (gente na brincadeira, mas eu querendo avançar)
LÉO - HAHAHA que porra é essa, mas como eu quero pagar essa merca... (ele veio gente, rapidamente segurou minha mãos como namorados mesmo e falou): vamos eu vou pagar seu lanche) e rimos de bobeira,
EU - Bora....
Quando Passei para ir ao caixa, ele segurou na minha cintura ( e já sabe a história da minha cintura kkk) e veio e me dei uma mordida no pescoço... ( eu logo derreti, né gente, todo mundo derreteria também)
EU - Que merda é essa cara, me afastei e soltei sua mão...
LÉO - foi você quem disse que parecia homem e mulherzinha... eu fiz como faria com minha namorada...
EU - mas eu não sou sua namorada e vamos bora ... ( mas meio sério, meio brincando)...
ele foi pagou a conta e ao abrir a carteira, vis algumas notas de 50,20 ... eu imaginei, minha nossa ele está pagando com dinheiro do tráfico, e eu aceitando isso... mas enfim, pagamos e seguimos ao ponto de ônibus para retornar para casa....
Gusttavo Thês
GENTE JÁ ESTOU ESCREVENDO O 1.5 PQ ESTÁ QUENTE DEMAIS, AGORA AS PARTES SEXUAIS COMEÇARAM APARECER, NÃO DEIXEM DE LER E NEM DE VOTAR, EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊS GOSTARAM DE TUDO ISSO !!!!
VOTEM... JÁ ESTOU VOLTANDO COM O 1.5 (QUENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS KKKK)