Tamires, uma loirinha que me deixou louco e me fez seu escravo.

Olá me chamo Marcos.
Adoro ler contos e resolvi compartilhar algumas aventuras que já tive.

Minha história começa em janeiro de 2006, eu tinha mudado de cidade e estado para cursar o último ano do ensino médio. Fui morar com uns parentes em outra cidade. Era eu uma tia e minha priminha ( bem essa história eu condo depois ;) ). Como toda pessoa quando entra em uma nova escola, você é sempre a novidade, e as meninas sempre dão mais encima.
Eu era meio magro, moreno claro, olhos pretos, não era o mais bonito, mas arrancava alguns suspiros e piscadas de algumas gatinhas. Era meio nerd, o que dava um toque que atraia mais elas.
Logo me enturmei e fique amigo de uma garota em especial, Tamires. Ela era uma loirinha linda, daquelas de ficar babando. Cabelo liso, longo até o meio das costas, bundinha empinada, pernas na medida, com uns seios médios que te enche de vontade de chupar cada um deles de forma bem vagarosa. Pele branquinha meio rosa, com lábios meios rosados. Tela sabia que era muito gostosa e desejada e sabia usa isso. Ela não era assanhada, mas não era quietinha. As vezes ela vinha com uns sutiãs coloridos e dava sempre um jeito de que eu notasse, acho que ela se divertia me provocando. Vivíamos juntos no intervalo, e nas aulas ela senta perto de mim. Quando estávamos longe, nossos olhares sempre se cruzavam e via ela dar uma risadinha e um olhar que me deixava louco. Queria agarrar ela e dar um beijo bem gostoso naquela boquinha gostosa.
Um dia mudamos de sala para ir para a aula de espanhol. Come sempre ela correu e sentou perto de mim. As vezes ela sentava na frente só para que eu ficasse vendo sua calcinha. Eu sabia disso, porque ela se levantava na cadeira ajustava a calça e olha para trás e dava uma risadinha safada. Bem, dessa vez ela sentou atrás de mim. A aula estava bem chata e tudo corria normal, até que ela chega perto de meu ouvido por trás e sussurra:
- Você quer saber como eu tomo banhinho?
Nessa hora meu corpo se arrepiou. Não acreditei no que estava ouvindo e com a voz meio tremula de surpresa, respondi:
- Sim, claro. Respondi olhando um pouco para trás com um sorriso de canto de boca.
Ai ela começou:
- Quando eu chego em casa, ainda não tem ninguém, por isso possa andar bem à vontade. Primeiro eu vou até meu quarto e tiro minha roupinha em frente ao espelho. Fico só de calcinha.
Nossa, fiquei imaginado aquela adolescente branquinha toda gostosinha só de calcinha. Meu pau ficou duro na hora.
Ela continuou:
- Depois eu vou até a lavanderia só de calcinha e pego minha toalha. Atravesso toda a casa até o banheiro. No banheiro eu tiro minha calcinha bem devagarzinho e deixo minha mão passar bem de leve sobre minha pepeca. Geralmente ela tá suadinha.
- Eu ligo o chuveiro e me molho todinha.
- E coloca sabão em uma buchinha. Ai eu me ensaboo todinha. Vou passando a esponja toda cheia de espuma pelos meios seios. Eu passo bem devagarzinho primeiro no direito e depois no esquerdo. Deixo os dois cheios de espuma. Às vezes eu passo a mão bem de levinho nos biquinhos deles, que ficam bem durinhos.
Nessa hora eu já estava louco, já tinha me esquecido que estava na aula de espanhol. Estava com a respiração ofegante e com a barriga embrulhada, sendo consumido pelo desejo de chupar aquela garota e pela adrenalina. Falei sem pensar:
- Durinhos, hummm, devem ser uma delícia de chupar. Depois percebi o que falei, mas já era tarde, olhei um pouco para trás e vi ela morder os lábios e me olhar com carinha de safada e dizer:
- Quem sabe você não experimenta.
Minha pica quase explodiu dentro calça, se continuasse daquele jeito eu ia gozar ali mesmo.
Ela continuou o relato.
- Depois de ensaboar meus seios eu passo sabão na minha barriguinha e nas minhas costas. Em seguida eu posso a esponja em minha bundinha e no meu reguinho. Eu pego outro sabonete, um liquido, coloco na minha mão e Depois eu passo bem delicadamente em minha pepeca. Ai eu demoro bastante lavando ela bem lavadinha.
Só de imaginar ela passando a mão naquela bucetinha rosadinha. Já estava respirando pela boca me perdendo de mim. Ela percebeu que eu estava enlouquecendo de tesão chegou mais perto do meu ouvido e com uma vozinha mais safada falou.
- Às vezes, quando estou lavando minha pepeca eu imagino você chupando ela todinha. Passando a língua bem no meio de dela e chupando meu grelinho. Aí eu fico acariciando ela imaginando você me chupando.
Nossa, não aguentei, passei a mão em minha pica por cima da calça e olhei para trás e falei:
- Você que me deixar louco?
Ela dá uma risadinha passando a língua nos lábios e mordendo o lábio inferior com um carinha de putinha. E dá uma risadinha perguntando:
- Já pensou em chupar ela? Você se alivia pensando em mim?
- Já sim. Já imaginei lambendo seu reguinho todo e lambendo ela bem gostoso. Respondi sussurrando. Ela devolve o olhar e diz?
- Tá louco para me chupar? Quer lamber meu reguinho? Você chuparia meu cuzinho?
- A hora que você quiser.
Ela então me olhou com uma carinha mais safada ainda, sabendo que me tinha em suas mãos.
Eu já não aguentava mais, ou eu ia para o banheiro me aliviar, ou ia fazer uma loucura em plena aula. Levantei quase que correndo e fui para o banheiro. Entrei em uma cabine, já estava louco para bater uma para aquela putinha safada. Tiro minha calça e fico só de cueca. Meu pão estava latejando. Tirei ela para fora da cueca e comecei a me masturbar imaginando chupando Tamires. De repente alguém bate na porta da cabe, e fala:
- Queria chupar seu pau também.
Era Tamires, Eu abri a porta no susto sem acreditar que ela estava ali no banheiro masculino. Em um movimento ela entra pra dentro e tranca a porta denovo. Olha para meu pau:
- Que delicia de pica.
Foi tão repentino que abri a porta que até esqueci que estava só de cueca com o pau para fora.
- Sabia que você ia ficar louco de vontade de me chupar todinha.
Eu agarrei aquela loirinha e dei um beijo bem gostoso e molhado. Ela empurrou-me e sentou sobre mim com as pernas abertas. Quando vi, ela já tinha agarrado minha pica e acariciava.
Tirei a blusa do uniforme dela. Ela estava com um sutiã de bichinhos rosinha que deixava bem gostosinha, já que sua pele ela branquinha. Comecei a chupar seu pescoço. Ela se empinava toda para trás e roçava sua bucetinha em mim aumentando cada vez mais a pressão. Dava para vez que ela estava morrendo de tesão também, pois ela estava respirando de forma bem ofegante.
- Você não falou que devia ser uma delícia chupar meus seios durinhos?
Entendi o recado e tirei o sutiã dela. Eles eram bem durinhos mesmo. O biquinho era rosinha e dava para ver que a pele estava arrepiada. Comecei lambendo entorno deles. Bem abaixo na base, depois na lateral. Passei a língua toda, deixando eles bem molhadinhos. Depois coloquei um deles em minha boca e comecei a chupar o biquinho do seio. Ficava chupando e passando minha língua, sugava bem gostoso e dava para ouvir ela começar a gemer.
Fui então chupar o outro seio. Eles eram uma delícia. Queria chupar cada um deles aproveitando cada um deles o máximo.
Ela se levanta e desabotoa o botão de me olha mordendo os lábios:
- Deixa um pouco para minha pepeca e meu reguinho.
Peguei ela pela cintura e comecei a tirar sua calça. Deixei ela só de calcinha. Ela tava usando uma calcinha da mesma cor que o sutiã, rosinha. Tava bem coladinha em seu corpo e marcava sua bucetinha. Já estava marcada mostrando que sua bucetinha esta molhadinha. Não aguentei e comecei a chupar ela por cima de sua calcinha. Aquele liquido doce de sua bocetinha parecia mel. Eu passei a língua nela fazendo uma leve pressão e ela ficou com as pernas bambas e empurrou minha cabeça em direção a ela.
Virei ela de constas e comecei a descer sua calcinha bem devagarzinho. Comecei a beijar seu cóccix e chupar sua bundinha. A medida que ia descendo a sua calcinha, ia lambendo seu reguinho e chupa, sugando sua bundinha, deixando sua pele marcada. Ela se apoio na parede com as mão e abriu mas as pernas.
- Lambe meu cuzinho, chupa ele todinho como você prometeu.
- E você vai me permitir comer ele também. Falei isso encostando meu pau em sua bunda e forçando minha pica em seu anelzinho enquanto pego em um seio com uma mão e puxo seus cabelos com a outra.
Ela solta outro gemido.
- Ai delicia. Vou deixar você me comer todinha. Mas primeiro você terá que me chupar todinha.
Desci novamente para sua bundinha e comecei a lamber e chupar seu reginho. Abri sua bundinha com as duas mãos e passei a língua me em seu cuzinho. Ela gemeu.
- Chupa ele todinho vai. Passa essa língua gostosa no meu cuzinho.
Com uma mão ela começo a massagear sua bucetinha.
Obedeci e fiquei chupando e passando minha língua em seu cuzinho. Subi de novo para seu cóccix e coloquei um dedo bem na portinha de seu cuzinho e comecei a massagear. Senti seu cuzinho piscando. A cada piscada eu ia aproveitando para enfiar o dedo um pouco mais até sentir seu anelzinho prender meu dedo provocando pressão.
- Quero chupar sua bucetinha.
- Vem, chupa ela todinha. Ela é toda sua.
Fiz ela sentar e prontamente ela abriu as pernas. Eu comecei a lamber sua bucetinha. Ela já estava toda molhada cheia de seu melzinho. Cada vez mais ela ia gemendo e empurrando minha cabeça em direção a sua bucetinha.
Pegue um dedinho lambuzei no melzinho de sua bucetinha e fui novamente massagear seu cuzinho. Ela começou a gemer mais e se contorcer. Movimentava sua cintura fazendo sua bucetinha ficar mais dentro de minha boca. Eu sugava seu grelinho e ia aos poucos enfiando meu em seu anelzinho. Logo meu dedo já estava dentro do cuzinho dela. Seu anelzinho fazia pressão. Eu sentia a pressão no dedo a cada piscada.
- Ai que delicia. Me chupa toda. Fode meu cuzinho.
Ela se contorcia e eu ia chupando e lambendo ela mais. Com o dedo em seu cuzinho eu ia fazendo o movimento de estocada. Senti ela se contorcer e se gemido ficar mais intenso.
- Tou gozando delicia. Tou gozando aii, ai, delicia, ai, aiiiiii.
Ela ficou molinha. Estava toda lambuzada. Olhou pra mim com um cara de satisfação. Quando eu ia levantando.
- Agora é minha vez de retribuir.
Ela me deu um beijo e me empurro. Desceu até meu pau, e começo a massagar e lamber ele todinho.
- Que pica gostosa. Vou chupar ela todinha, como você fez com minha pepeca.
- Você é uma loirinha muito gostosa. Estou louco para gozar em você.
- Só que hoje eu vou apenas te chupar, outro dia agente termina o resto.
Ela enfiou minha pica toda em sua boca, quando saiu ela cuspiu na minha pica e passou a sugar ela. Com uma mão ela começou a massagear meu saco. Não aguentei muito, já estava louco de tesão e gozei na boca dela.
Ela se assustou, mas não se esquivou. Pressionou mais ainda meu pau e ficou chupando ele. Depois tirou sua boca e deixou um pouco de meu leitinho escorre e cai em seus seios. Abriu a boca e dava para ver que tinha muita porra dentro dela.
- Me lambe. Limpa meus seios com sua boca.
Foi o que fiz. Eu era seu escravo. Faria tudo o que ela disse. Lambi e chupei seus seios. Limpei cada gotinha de minha porra com minha boca.   
- Agora me beija. Ela falou isso ainda com minha porra em sua boca.
Demos um beijo bem molhado de língua. Ela ia aos poucos engolindo meu leitinho.
- Nossa, você é louca, me deixou maluco.
- Então, consegui o que queria. Você será meu escravo e vai me chupar a hora que eu quiser.
- Claro. Mas eu vou quere te comer todinha também.
- Primeiro você precisa me ajudar a tomar um banhinho. Ela falou isso com carinha de putinha com uma vozinha irresistível.
Dei outro beijo molhadinho nela.
( Continua ..... )


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mrcssander

mrcssander Comentou em 22/02/2018

Mar, É só vc querer. ;) Iria adotar que vc fosse ela tbm.

foto perfil usuario mar1904

mar1904 Comentou em 22/02/2018

Huium adoraria ser ela! ;-)

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2018

Delícia de conto só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mrcssander
mrcssander

Nome do conto:
Tamires, uma loirinha que me deixou louco e me fez seu escravo.

Codigo do conto:
113503

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
21/02/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0