ANTES DE LÚ --- SETE
EVA - AI AMOR, QUE DELÍCIA ... VAMOS PASSAR O FIM DE SEMANA JUNTOS ?
EU - CLARO CORAÇÃO ... PRECISAMOS FICAR SOZINHOS, NÉ ?
EVA – OBAAA ... ANDAR PELADINHA PELA CASA ... NAMORAR BASTANTE ...
EU – EPA ... NÃO PÕE PRESSÃO NÃO ... JÁ TÔ FICANDO VELHINHO ...... srsrrrrr rsrsrs
EVA – VELHINHO O CACETE ... 32 ANOS.... VAMOS NAMORAR SIM.... E BASTANTE ... TE PREPARA ..
EU – TÔ BRINCANDO MEU ANJO ... TEM LENHA AQUI PARA MAIS TRÊS ANOS ... rsrrr rsrsrsrr
ERA ASSIM O NOSSO DIA ... BRINCADEIRAS E COBRANÇAS ... TODO DIA.... TODA HORA ... NÃO FALTAVA AMOR ... E NEM TREPADAS ... SE FALTASSE ELA AMEAÇOU BUSCAR NA PADARIA OU NO AÇOUGUE..
É MUITO PERIGOSO MORAR PRÓXIMO DE PADEIROS E AÇOUGUEIROS ... UM PÕE A MÃO NA MASSA TODA HORA E TODO DIA; O OUTRO SEPARA A CARNE COM JEITINHO... FIQUEM LIGADOS ...
TRANSAMOS TODOS OS DIAS, POR PELO MENOS, UNS OITO MESES ... ERA TESÃO DE PELE, TESÃO POR ELA, ELA POR MIM ... ENCOSTAVA O BRAÇO E SAIA FAÍSCAS ... ERA UMA COISA LOUCA, E MUITO GOSTOSA ... ELA ERA DOCE, INTELIGENTE , MUITO BELA E BEM MAIS NOVA, 23 ANINHOS ... CASOU-SE AOS 19 ANOS, NÃO DEU CERTO E PREFERIU FICAR SOZINHA ... ESTUDOU E SEGUIU A VIDA ... ATÉ NOS ENCONTRARMOS E FICARMOS JUNTOS ... JÁ ESTÁVAMOS JUNTOS POR DOIS ANOS ...
MORÁVAMOS NUMA CIDADE LITORÂNEA, COM RITMO DE VIDA BEM DIFERENTE DOS GRANDES CENTROS DO PAÍS ... TRABALHÁVAMOS BASTANTE E APROVEITÁVAMOS A VIDA MAIS AINDA... ÉRAMOS PROFISSIONAIS LIBERAIS .
EVA – AMOR, MINHA MALA ESTÁ PRONTA ... VAMOS..JÁ SÃO SEIS HORAS.
EU – VAMOS, QUE , SE PUDER, GOSTARIA DE CHEGAR LÁ ANTES DAS DEZ DA NOITE.
CHEGAMOS AO NOSSO DESTINO 21h 40min. ... ERA UM HOTEL FAZENDA, ONDE FICARIÁMOS UNS TRÊS DIAS . ... PASSAMOS NA RECEPÇÃO, RESOLVEMOS OS DETALHES E FOMOS PARA O NOSSO CHALÉ... LEVEI NOSSAS MALAS E EVA LEVOU AS CHAVES .
EU - VAMOS TOMAR UM DRINQUE PARA DEPOIS VOLTARMOS AO QUARTO ?
EVA – VAMOS TOMAR UMA BANHO PRIMEIRO.. NÃO VOU FEDIDINHA AO SALÃO DO HOTEL.
EU A BEIJO E LHE PROVOCO : - VOCÊ É A FEDIDINHA MAIS CHEIROSA E GOSTOSA DESTE HOTEL. ..
ELA ME ABRAÇA E VAMOS TOMAR UMA DUCHA .
EVA MEDIA 1,70m ... PELE CLARA E CABELOS LONGOS ... SEIOS FARTOS E MAMILOS GRANDES E DURINHOS ... COXAS BEM DEFINIDAS EM EXERCÍCIOS DIÁRIOS ... DENTES LINDOS E SORRISO CONSTANTE ... SUA GENITÁLIA E O CUZINHO TINHA TONS ROSADOS; EU LEMBRAVA DESSES DETALHES O DIA TODO... TODO DIA ... EU ADORAVA ESSA CRIANÇA .
NO BOX, ELA ME PROVOCA, ESFREGANDO A BUNDINHA NO MEU PAU ... FINGIA QUE DEIXOU O SABONETE CAIR, E LAMBIA MEU CACETE ... EU ESTAVA SEMPRE PRONTO PARA O SEXO... PEGUEI UMA ESPONJINHA DE EVA E ENSABOEI E PASSEI PELO CORPO DE EVA ... QUANDO CHEGOU NA BUCETINHA E NO CUZINHO, EU APROVEITEI E INTRODUZI UM E DOIS DEDINHOS PRÁ DENTRO... TIRAVA E COLOCAVA DE NOVO... FALEI QUE ESTAVA VERIFICANDO O GRAU DE HIGIENE DA “PASSAGEM DO AMOR “ ... ELA RIU E ME PROVOCOU : - SE ACHAR UM GRÃOZINHO DE AREIA, EU COMO COM MARGARINA... E RIU ..
AO TERMINARMOS O BANHO, NOS BEIJAMOS, MAS MEU CACETE QUERIA MAIS ... ESTAVA CUTUCANDO AS COXAS DE EVA... ELA SE AJOELHA NO BOX E O ENGOLE, BRINCA COM A CABEÇA E COM AS BOLAS DO SACO ...
EU – AI AMOR... DEIXA EU GOZAR EM SUA BOQUINHA, DEIXA ?
EVA – DEPOIS... AGORA A BUCETINHA TÁ QUERENDO ... VEM, GOSTOSÃO ... METE TUDINHO, METE ...
E FICOU DE QUATRO PARA MIM ... LAMBI O CUZINHO E DEDILHAVA O GRELINHO... COLOCAVA O DEDINHO UM POUCO PRÁ LÁ, UM POUCO PRÁ CÁ ... ELA SE CONTORCIA E GEMIA ... AGARROU NA ALÇA DE APOIO DE BOX, E REBOLAVA NO MEU DEDINHO ... TIREI O DEDINHO E POSICIONEI A CABECINHA DO CACETE NO BURAQUINHO DO CÚ ...
EVA – AI DELÍCIA... VAI COMER O MEU CUZINHO ? ... EU ADORO ... METE NO MEU CÚ ... METE AMOR ?
EU – ADORO SEU CUZINHO, MEU ANJO ... VOU METER GOSTOSO... EU QUERO GOZAR NO SEU CÚ ...
DEI UMA CUSPIDINHA DO REGUINHO DE EVA E FUI ESFREGANDO A CABECINHA DA PICA NO REGUINHO E NA PORTA DO CUZINHO... ENTÃO PAREI NA PORTINHA DO CÚ E EMPURREI A CABEÇA ... ELA GEMEU E ADOROU : - QUE TESÃO DA PORRA ... EMPURRA TUDO AMOR.... METE O CACETE, VAI ... SEM DÓ ... EU GOSTO.
FUI EMPURRRANDO E TIRANDO... ELA GEMIA E JOGAVA A BUNDA PRÁ TRÁS ...
EU – QUE CUZINHO GOSTOSO, MEU ANJO .... QUE TESÃO... REBOLA PRÁ MIM, REBOLA ?
ELA REBOLAVA E GEMIA: - AI ... HUM.. QUE GOSTOSO... METE TUDO AMORZINHO... METE TUDO... AI ... DELÍCIA
AUMENTEI O MOVIMENTO E ENFIAVA COM FORÇA... E LHEI ALGUNS TAPAS NA BUNDA :
EVA – BATE MEU HOMEM... BATE GOSTOSO ... OH DELÍCIA... BATE PRÁ MIM GOZAR ...
E LHE DEI MAIS ALGUNS TAPAS ... E SOCAVA O PAU, E DAVA UNS TAPAS ...
EU – VOU GOZAR, MEU ANJO ... VAMOS ?
EVA – AI ... DELÍCIA.... GOZA COMIGO... GOZA... AI... QUE DELÍCIA.... HUM.... TESÃO DA PORRA. .... AI ... HUM...
E GOZAMOS O MELZINHO DO AMOR ... E ELA SE VIRA E ENGOLE O MEU PAU, E O LAMBE COM O MAIS PURO TESÃO ... SE LEVANTA E NOS BEIJAMOS... NOS ABRAÇAMOS E EU ABRO A DUCHA NOVAMENTE.
-
-
-ESPERO QUE GOSTEM ... E VOTEM ... UM ABRAÇO DO GOITACAZES.