Roceirinha gostosa - nosso segundo encontro (conto 02)

Nosso segundo encontro se deu quase seis meses depois do primeiro e não por falta de vontade ou porque deixamos de nos falar pois, de lá pra cá, quase 08 anos depois de nosso primeiro encontro, raramente deixamos algum dia de nos falar. Eu e Dull somos realmente um casal de namorados e não amantes. E olha que ela demorou muito pra entender isso que eu sempre a expliquei.....rs.
Essa coisa do tesão mas com pessoas que se querem estando longe é ao mesmo tempo dolorida e gostosa demais. Acho que a distância acaba nos trazendo mais desejo e, quando nos encontramos, é como se o tesão daqueles meses ficasse totalmente represado e uma avalanche de sentimentos e prazeres transbordasse de uma vez.
Abrirei aqui um pequeno parêntesis para dizer que se nossas ideias ficarem diferentes em relação as pessoas: primeira e segunda, é porque estamos finalizando o conto em conjunto eu e minha roceirinha deliciosa....

É realmente como se fosse uma avalanche esperar uma pessoa que você sente desejos de ser tocada por ele... é uma pressão e quando isto acontece, que podemos nos ver tudo fica como se estivéssemos nas nuvens, me entrego à ele sem medo, sem traumas, sem consciência pesada e flutuo em suas mãos meu desejo se torna tão intenso que fazemos amor por horas e horas ,sem pensar em tempo...é como se pudéssemos parar o tempo pra gente se amar.
Fico à sua espera.... como não posso estar sempre indo na cidade dele, que fica um tanto distante da minha, fico à espera de ele me dizer quando conseguirá vir ao meu encontro para eu poder dar uma fugidinha para nos encontrarmos. Meu coração dispara, procuro me arrumar fazer minhas unhas, claro que sempre faço mas quero fazer mais pra ele. Me depilo pra ficar toda gostosa pra ele, pois sei que ele prefere lamber e mamar minha xoxotinha quando ela está bem lisinha. Adoro o sexo dele, principalmente o sexo oral que este homem me proporciona.....N0ssa só de falar mexe comigo e posso me permitir dizer que estou toda meladinha e tocando uma siririca deliciosa deitada em minha cama, delineando com ele nosso novo conto, escrito em duas mãos.
Quero estar linda pra ele gostosa porque sei que ele vem de longe só pra mim, sei que o desejo dele transpassa a tela do computador e claro o meu também... e quando ele vem e a gente se encontra é como se fossemos os últimos a fazer amor gostoso neste mundo... o mais gostoso disto tudo que ele me ama do jeito que eu estiver, da maneira que eu me entregar à ele, de maneira única, como nunca feito com outro homem em minha vida.
Quando ele me toca delicadamente me sinto segura porque sei que só terei prazer com ele e que não serei obrigada a fazer nada que eu não queira, mas eu sempre quero, ele sempre respeita meu limite e, assim, tem cada vez mais de mim. Meu homem sabe que não gosto de fazer amor forçado muito menos fingir orgasmo, e nunca precisei com ele porque ele se esmera ao máximo em me dar prazer e me fazer das mais felizes mulheres.
Sempre tive medo de fazer sexo anal, mas com o jeitinho dele, nesta noite eu permiti – acho que eu sentia esse desejo – que me penetrasse e, assim, fui sua por completo. Eu tinha essa vontade, esse desejo escondido e que com ele em nosso primeiro encontro aconteceu, mas eu ainda assim tinha medo de ser uma coisa que me traria mais dor que prazer. Porém, com o carinho e a sessão de mais de uma hora de sexo oral que eu recebi dele, acabei cedendo e ficando entregue. Mencionei ao meu gostoso que fizesse de mim o que tivesse vontade e assim fui penetrada mais uma vez por completo. Meu homem acabou gozando em mim, na minha bundinha, pela primeira vez na noite. Estava cansado da viagem e tomarmos um banho reconfortante e continuamos com nossos carinhos sempre sem pressa, visando o prazer.
Meu Vendedorviajante é sempre muito carinhoso eu consegui fazer sexo anal mais uma vez. Todas as vezes que a gente se encontra é intenso demais porque ele me dá prazer e eu me sinto à vontade diante disto. Sempre me recriminei muito pois somos ambos casados, mas não nos sentimos culpados por nada, até porque existe muito mais entre nós que meramente sexo. Temos uma cumplicidade e uma parceria que vai muito além de apenas poucos momentos. Eu confesso que já me peguei pensando muito a respeito, se esse nosso amor pode ser considerado um erro. Talvez uma ou outra pessoa possa entender que seja erro ou nos recriminar, mas somos felizes ao nosso jeito e não estamos magoando ninguém, uma vez que nossos parceiros não imaginam desse nosso relacionamento.
Depois de duas transas deliciosas em que levamos mais ou menos 3 horas, adormecemos de conchinha e de madrugada senti meu homem levantando pra ir ao banheiro. Ele teria que ir embora pela manhã e não queria deixar isso passar em branco, ainda que tivesse que ir trabalhar bem cedinho. Se eu pensasse que ele pegaria cerca de mais 5 horas de viagem, imagino que meu cansaço seria muito melhor que o dele. Quando meu gordinho delicioso voltou, mostrei pra ele que estava acordada e que o desejava mais uma vez. Ele, safado como é, já vinha em minha direção com a rola dura e tomado banho. Essa é outra coisa que me encanta em meu homem: um homem sempre perfumado e que sabe que sexo combina com asseio. Estava com cheirinho de sabonete e já chegou perto de mim, de pé ao lado da cama, me dando sua rola grossa para mamar e o deixar assim em ponto de bala. Não precisei encostar nela para sentir sua rigidez e o tesão que aquele homem sentia por mim. Gente, qual mulher não tem vontade de se sentir a mais desejadas das mulheres? Comecei a mamar aquela rola grossa e que, apesar de não muito grande, batia no fundo de minha garganta, me fazendo engasgar direto....rs. Outro detalhe que temos em nossas transas é o tesão de nos xingarmos. Meu homem fica cheio de tesão quando eu o xingo e ele me deixa toda molhada de tesão quando faz a mesma coisa. Ele gosta mesmo de fazer o sexo oral e não me deixou muito tempo mamando sua rola. Virou-se e me fez o carinho que eu mais gosto, me deixando totalmente pronta para receber sua pica dentro de mim. Ele tem esse lado que eu acho ser meio sádico, pois mesmo eu implorando para me penetrar, não o faz, me deixando literalmente com as pernas bambas e sem aguentar pisar direito de tata fraqueza.
Meu Vendedor fez mais uns 30 minutos de sexo oral em mim, que não aguentei mais mamar aquela rola já que ele empurrava sempre em minha boca, me deixando com uma dorzinha gostosa na garganta (aliás, sempre fico uns três dias sentindo essa dorzinha e lembrando do) “filho da puta”.....rs. Perdi, mais uma vez, a conta de quantos orgasmos intensos eu tive. Só sei que, acho que por causa do cansaço dele, me virou de quatro, na beira da cama, empurrando seu pau bem fundo, me fazendo sentir encostar no útero com suas socadas fortes. Dessa vez ele estava diferente do que sempre tinha sido comigo até então. Fizemos um sexo animal em que ele demorou muito para gozar, acredito que por causa das duas ejaculações anteriores..... Ele me perguntou onde eu queria seu leite e confesso à vocês que quase pedi que gozasse novamente na minha bundinha mas, por estar com ela ardendo ainda, pedi que ele gozasse em minha bundinha e costas. Ele quase nem tinha mais leite, mas ainda assim eu senti ele vindo gostoso e fomos tomar outro banho.
Dormimos agarradinhos (dessa vez dormimos mesmo tá?) e na manhã seguinte, por receio de minha parte e a contra gosto dele, fui embora sem tomar o café com ele, como ele tanto queria. Assim que chegou na cidade dele, no dia seguinte, me mandou mensagem, agradecendo pelo amor que fizemos. Isso o torna tão especial: muitos homens no lugar dele simplesmente não falariam nada, pois já teriam o que se propuseram. Gostei tanto que ao ele chegar na cidade dele eu disse que estava com tesão de novo, o querendo mais, mais e sempre mais. Espero que gostem de nosso conto e esperem nosso terceiro conto, que daremos um tempo para que apreciem este e o primeiro. Aliás, sugerimos lerem nosso primeiro conto, votem nele e comentem. Isso sempre nos dá tesão pois fantasiamos mais pessoas conosco um dia..... Quem sabe?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 25/05/2018

outro conto muito excitante...votado...

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 23/02/2018

Agradecemos muito aos votos dos leitores. Isso, com certeza, nos incentiva muito a continuarmos a contar mais nossas aventuras gostosas.

foto perfil usuario casalsexychocolate

casalsexychocolate Comentou em 23/02/2018

Parabéns!! Cada vez mais delicioso seus encontros...e os detalhes...sao excitantes!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125311 - Finalmente nos amamos....... Conto enviado pela Minha Professorinha linda. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
117124 - Simplesmente Márcia! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
112267 - Roceirinha gostosa - o começo - conto 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil vendedorviajanterj
vendedorviajanterj

Nome do conto:
Roceirinha gostosa - nosso segundo encontro (conto 02)

Codigo do conto:
113561

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/02/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0