Como sempre na minha rotina de todos os dias, lá vai eu indo pra casa, depois de mais um dia de trabalho, no meu ônibus de sempre super cheio, perdido em pensamentos, torcendo para chegar logo no terminal para ficar mais próximo de casa e como de lei dá aquela olhadinha no banheiro.
De repente algo toma toda minha atenção... um homem alto, moreno, usava um boné, camisa justa que destacava bem seus pequenos músculos e olhos cor de mel, nossa que olhos, mas o que tomou minha atenção foi uma tatuagem que ele tinha no braço, juntando todas essas características e mais aquela tatuagem Uaaaaaaaaaaaaaaau...
Olhava, disfarçava e olhava de novo, com um pouco de medo dele perceber e não gostar, até que ele parou próximo de onde eu estava sentado, resolvi arriscar e pedi a sua mochila pra segurar, de cara ele me entregou e se achegou mais para perto de mim, e continuamos a viagem:
Preciso saber se ele curte - Pensei, concentrado em arranjar um jeito de perceber algo nele (sou bastante observador e fico ligado nos detalhes). Como o ônibus estava muito cheio, sempre que alguém ia descer ele tinha que ir pra frente para dá espaço para as pessoas passarem, em um desses momentos ele encostou em mim pressionando em meu ombro por um tempo:
Desculpa, mano - Falou
Ok - Respondi rapidamente, de cara bateu aquele tesão, joguei o ombro pra mais perto e como não tinha jeito de evitar sempre ia se pressionar em mim, o ônibus estava muito cheio, nossa estava curtindo demais aquelas raladas no meu ombro, de repente ele se afastou e foi um pouco para o lado se distanciando do meu ombro, na mente eu gritava VOLTA... Congelei, fiquei com medo dele ter percebido e não ter gostado daquilo.
O ônibus passou por uma curva, aproveitei para colocar a mão na cadeira da frente propositalmente esticando o braço, pra parecer que estava me segurando, mas na verdade não queria deixar de sentir aquele pau, ia ser minha última tentativa. E assim seguia ele ia dando espaço e pressionava seu pau agora no meu braço... Ele me olhou rapidamente e deu um sorriso de lado, fiquei ali chocado, ele estava gostando, sera? olhei de volta e tentando captar algo que demonstrasse se ele estava curtindo... Mais uma vez sinto o pau dele pressionar em meu braço, mas agora estava sentindo algo concreto, MENTIRAA estava sentindo seu pau a ficar ereto em meu braço, e dessa vez foi de proposito por que ele pressionava com mais força, novamente me olhou e balançou a cabeça, me certifiquei de fazer aquela cara de quem gosta de chupar com gosto e balancei a cabeça discretamente, ele voltou a olhar para o que se passava além das janela, houve momentos que o ônibus balançava muito, nesse momento aproveitava para dá umas raladas com gosto no meu braço, eu estava curtindo muito aquilo, porém queria mais, queria pegar naquele pau, sera que arrisco? pensei, fiz menção de abaixar a mão e propositalmente ia tocar em seu pau, quando penso em executar meu pequeno plano, me deparo com ele me olhando, olho pra ele e ele tira a vista, sigo e me deparo com uma senhora encarando a gente, ela rapidamente disfarçou e olhou para o outro lado, me assustei e rapidamente tirei a mão e peguei meu celular para disfarçar, sorte que já estava bem perto do terminal e iriamos descer e pensei em cumprimenta-lo e ver um jeito pra terminar o que tínhamos começado... Chegamos no nosso destino e o pessoal começava a descer, ele desceu e eu tinha que esperar descer uma parte para conseguir me levantar, quando eu vir ele descendo fiquei doido, sera que ele vai me esperar? estava ansioso e cheio de tesão, tinha que descer logo, quando achei a oportunidade sair do ônibus o mais rápido possível, faço uma rápida visão panorâmica pra ver se achava ele, mas nada, ele tinha indo embora, aff....
Como de lei, passei no banheiro, fui direto para parte dos reservados, entrei e dei um tempo lá, deixei a porta meio aberto para observar o movimento, passava algumas pessoas e parava na frente da porta e ficava apertando seu pau esperando um convite pra entrar, mas fiquei na minha, decidir sair e observar como estava do lado dos mictórios, tinha um segurança usando o mictório, pra disfarçar fui para as pias, quando chego na pia, olha o cara do ônibus lavando a mão, me surpreendi e fiquei logo to animadinho, ia chupar aquele cara naquele banheiro, fio para a pia, lavei a mão e ficava olhando pra ele através do espelho e o mais engraçado era que ele me olhava também, fez um sinal indicando que ia entrar pra parte dos reservados e foi, em seguida fui atrás, nessa hora quase me bati com o segurança ele estava de costa pegando papel, passei bem rápido e entrei em um reservado, sair e me certifiquei que o segurança já tinha indo embora, voltei e fui procurar o reservado dele, achei e entrei de cara:
Cara você é doido? - Falou
rsrsrsrs - Riso
Afim de quer ? - perguntou, sem falar fui abrindo o zíper dele e começava masturba-lo, ele com a maior cara de safado me olhando, me puxou para mais perto e começou a apalpar minha bunda, abaixei minha cabeça, e comecei a chupa-lo deixei minha bunda bem empinada, enquanto eu engolia aquela pica ele ia enfiando o dedo no meu rabo, o pau dele não era muito grande então me achava, engolia todinha e tentava enfiar os ovos também mas não deu certo, nossa estava muito bom, dominei aquela pica todinha, minha boca que comandava naquele momento, até que ele tirou puxou minha cabeça e me perguntou se poderia gozar me comendo, fiz que não queria chupar aquele pau até ele gozar, e seguir chupando com gosto, com muita vontade até que avisou que ia gozar, rapidamente ia me afastar, ele segurou minha cabeça por trás e não deixou eu escapar, ele derramou sua gala todinha na minha boca... Nossa foi maravilhoso, quando me preparo pra sair ele me puxa e pega meu pau e começa a masturbar, não queria, porém ele me distraiu quando começou a me beijar até que eu gozei na mão dele... nossa foi muito bom, nos despedimos e cada um foi para o seu lado.
Obs: Olá pessoal muito obrigado por cada curtida e seus feedbacks isso nos impulsiona a escrever muito mais, espero que goste desse conto, lembrando meus contos são verídicos.
Gostei da sacanagem no busão cara.