Vou às pousadas quando fico muito tempo sem me montar. Procuro pousadas afastadas e que tenham chalés isolados, minha preferencia e que ficam nas represas do Sul de Minas Gerais onde e frequentado por pescadores amadores, eles saem de barco durante o dia e retornam ao anoitecer e outros ficam nas rampas que tem nas margens da represa. Nesta pousada tem restaurante central e vários chalés isolados e espalhados ao longo da represa, eu escolho o ultimo que fica fora da represa porque não tem ocupação nos chalés vizinhos e tem cerca viva de plantas nos fundos e nos lados e fica bom para tomar banho de sol usando biquíni.
Pouco tempo atrás resolvi comprar algumas roupas femininas e fui para a pousada. Cheguei na Sexta Feira à noite, logo entrei na banheira para fazer limpeza de pele, maquiagem e depilação e claro me realizar me vestindo como uma mulher. Usei uma camisola branca curta e uma calcinha preta de renda, só com essas duas peças já me sinto bem e acabei adormecendo.
Na manhã seguinte, usando um short e uma camiseta, claro com calcinha, resolvi ir ate o restaurante para tomar café e um garçom antigo chamado Hélio ainda estava trabalhando na pousada, da ultima vez ele desconfiou de mim e acho que foi ele que estava me espiando à noite pela fresta da janela, isso eu conto numa próxima ocasião. Conversei com Hélio e combinamos que depois do almoço ele iria dar uma volta com barco comigo e com mais dois hóspedes, voltei para chalé, Logo comecei a me montar, coloquei sutiã com enchimento, um vestido, peruca, cílios e batom, usei uma meia 7/8, mas estava quente demais e acabei tirando, a calcinha comum de algodão alta, desfilei no fundo do chalé e me sentia uma verdadeira fêmea, nem percebi horas passando e tive que me trocar para ir almoçar e passear com o barco. Os hospedes que foram conosco eram um casal, horas navegando e parando quando tinha paisagem para fotografar. Paramos num grota que tinha uma pequena cachoeira, agua límpida e o Hélio convidou para nadar e refrescar, o casal prontamente (foi avisado antes) ficou com roupa de banho e saiu nadando e eu estava usando a calcinha debaixo do short, sem muitas conversas disse tantas coisas que nem me lembro para não entrar na agua, mas fiquei muito constrangida, Hélio também aproveitou para nadar e quando tirou a calça deu para ver o volume direitinho dentro da sunga dele e me deixou interessado principalmente porque ele não tirava olhos de mim, me media dos pés a cabeça. Voltamos, fui para chalé tomar banho e passar hidratante, telefonei para Hélio e pedi para trazer um suco, usei um calção curto e largo com uma calcinha pequena por baixo, encima somente uma camiseta, logo que ele veio pedi para entrar e puxei o calção máximo para cima, queria que o inicio da curva da minha bunda ficasse a vista, ele ficou me olhando deitada no sofá, pedi para me servir, mas o celular dele tocou e teve que sair às pressas.
À noite depois do jantar não encontrei mais ele, fui me montar e perto da meia noite percebi novamente que tinha alguém do lado de fora pela pisada nas pedras, com meia luz eu sai pelos fundos e beirando a cerca ví que era o Hélio e mais uma pessoa tentando abrir uma fresta na janela porque eles pensavam que eu estava no banho, usei um vestido curto lilás, calcinha preta com meias 7/8, deitei na cama e fiz varias posições inclusive de quatro e de lado simulando que estava para fazer amor, logo troquei de lingerie, usei um baby dool curto cor bege e com calcinha pequena transparente, fiz posições que ele percebesse como eu era lisa, me acariciei e deitei na posição de frango assado quando percebi que ele saíram correndo. Pela foto da para ver que eu gozei, fiquei molhada.
Continuo o conto com brevidade.....tudo isso é verídico.
Li
Vc é gostosíssima.
Belo conto
Esse cara foi frouxo em não entrar no teu chalé e desfrutar desse rabo maravilhoso. que fotos são essas, amei a da calcinha transparente e mostrando a xaninha e o rabinho gostoso, vou te homenagear batendo uma bela bronha e gozar gostoso por tua causa.
Que Delicia! onde fica essa pousada? Adorei a ideia.
Muito bom, delicioso