Diario de uma esposa safada parte 01

Olá sou Renato e tenho 35 anos e sou casado com Marcela que tem 27 anos e é uma mulher maravilhosa, tipo mulherão, ela é loira com olhos castanhos claros, alta e pernas grossas, bundão arrebitado com peitos fartos principalmente após ter nosso filho ou melhor dela kk, pra quem leu os contos anteriores sabe o que estou falando e pra quem não leu peço que leiam pra saber melhor a putinha que tenho como mulher.
Depois que Marcela transou com três pedreiros e engravidou, nossa vida mudou pra melhor, fiquei muito feliz e ela também, mais não esperava que tinha uma verdadeira puta dentro de casa, durante conversas que tivemos acabei revelando a ela que vi toda transa dela e tinha gostado de sua performance, perguntei se tinha gostado de transar com três e ela sem frescura respondeu que sim, falou mais que era uma de suas fantasias.
Quando percebeu que eu tinha gostado ela se soltou e acabou revelando outas historias que passo a narrar a partir de agora, a primeira transa dela foi com um primo que passou um mês de férias em sua casa vindo do interior. Dentre outas narradas por ela vou dar destaque em um fato revelado por ela no nosso primeiro ano de casamento.
Sou motorista de transporte coletivo e na época trabalhei durante seis meses com um cobrador que era bem mais velho que eu, eu tinha 30 anos a Marcela 22 e Seu Osvaldo um coroa de 46 anos que gostava de tomar uma pinga. O coroa era do interior do Maranhão e tinha deixado a mulher e três filhos para tentar a vida em Fortaleza e depois pegaria a família.
Como Seu Osvaldo não tinha ninguém e morava em um barraco na periferia, sempre depois do trabalho agente tomava umas nos botecos para depois ir pra casa, ele gostava de um puteiro no Ceará chamado, Bar da Lenna, local onde bebemos varias vezes e Seu Osvaldo cansou de deixar seu ultimo dinheiro com as putas.
Com nossa amizade firme convidava ele para churrascos e bebedeiras em nossa casa, geralmente nas folgas e nunca desconfiei nada entre eles mais Marcela me disse que na época onde lembro muito bem Seu Osvaldo tinha uma motinha velha e quando se dirigia para o trabalho sofreu um acidente e foi bater no hospital todo machucado, no serviço fiquei sabendo e ao sair fui visitar ele, como o médico disse que na manha seguinte já iria dar alta pra ele combinei de ir com meu carinho e buscar ele.
Quando cheguei no Hospital Seu Osvaldo tinha muita dificuldades para andar e decidir em lhe convidar para passar uns dias lá em casa até se recuperar e poder ir pra casa dele, ele me agradeceu e assim levei o coroa que passou 5 dias na minha casa e foi ai que Marcela me revelou que quando eu saía para trabalhar ele pedia pra ela fazer curativos nele e ficava elogiando ela dizendo que era muito bonita e que eu tinha muita sorte.
Marcela revelou que cada dia ele ficava mais saidinho e na véspera dele ir embora, durante o curativo quando ela virou para pegar o material e virou-se novamente ele estava sentado com o cassete pra fora da bermuda e disse;
- Olha aqui menina como você me deixou, hoje quero que faça um curativo nele!
- (Marcela) O que é isso seu Osvaldo? O senhor não falou que aí tava doente?
- (Osvaldo) Vamos logo menina! Quero que pegue e veja logo onde tá doendo.
Ela disse que gaguejou mais com a insistência dele e inocência dela acabou pegando no seu pau que estava duríssimo e olhou por toda sua extensão, quando falou para seu Osvaldo que não tinha nada ali ele sorriu e disse; “Meu problema garota é outro e só você pode resolver?”.
Ela disse que ele levantou-se e pegou bem firme em seu braço e como ela estava com uma minissaia ele olhou ela de cima abaixo e mandou-a pegar o seu remédio que ele tinha derrubado de proposito, assim que ela virou-se pra pegar no chão ele levantou sua saia de uma vez a deixando só com uma calcina fio dental.
Ela disse que ele na hora sorriu e disse; “Olha isso kkk ainda vem querendo dar uma de mocinha, não é de hoje que me provoca sua putinha”. Ela falou que não acreditava no que estava vendo e ouvindo e ficou sem ação e ele se aproveitou e tacou um beijo em sua boca passando a mão entre suas pernas e quando viu que ela já estava toda molhada ele já meteu dois dedos na sua buceta e disse;
- Sábia putinha que essa buceta já queria pau, veja como ela ficou toda molhadinha kkk.
Falou que ele metia seus dedos com violência dentro da buceta dela e depois mandou que ela ficasse de pernas abetas no sofá e se ajoelhou e meteu a cara entre suas pernas e sugou sua vagina até ela pedir pra ser penetrada. Ele sentou no sofá e mandou ela chupar seu pau o que ela fez muito bem, Marcela chupa um pau como ninguém, digo que é uma de suas especialidades como trata um pau como se fosse um picolé, chupando toda sua extensão e sei que se o pau não for tão grande ela engole tudo e ainda fica massageando as bolas e chupa os ovos tocando punheta.
Com sua chupada ele não aguentou e encheu sua boca de esperma, perguntei o que ela fez e a safada disse que engoliu tudo, perguntei se não rolou sexo e ela disse que tentou mais o pau dele não deu mais sinal de vida e ela disse que ficou puta de raiva porque queria ser penetrada, mais que no dia em que fiz uma bebedeira em casa antes dele ir embora pra terra dele, ela disse, Lembra que você foi comprar mais bebidas? Sim meu amor! Ela me disse que quando sair ele me pegou na cozinha me encoxou na pia e levantou minha saia e colocou sua calcinha pro lado e já foi metendo em sua buceta, bombou por aproximadamente dez minutos e tirou da buceta e já apontou na entrada do cú dela e meteu até gozar.
Ela disse que foi por pouco que não cheguei na hora da gozada dele e que não deu tempo nem dela tomar banho e ficou por alguns minutos com o cú cheio de esperma e só foi tomar banho quando sentiu que escorria pela sua perna um liquido saindo do cú. Seu Osvaldo não passou mais dois meses na empresa e foi mandado embora e voltou pra sua terra, Marcela me contou outras historias que contarei em uma próxima oportunidade. FIM

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kv_safado

kv_safado Comentou em 02/03/2018

Parabens pela esposa safada. Espero pelos novos relatos

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 02/03/2018

Bem. Corno vc já é e gosta. Falta vc assumir e participar. Seu prazer seria maior assistindo de perto, a sua putinha dando pra outro(s). Muito gostosa, sua mulher.

foto perfil usuario feranego

feranego Comentou em 01/03/2018

Meu amigo Renato,um belo conto,você é um amigão mesmo,cuidou do amigo deixou sua linda esposa cuidar das feridas e do tesão dele,eu adoraria entrar no roll das suas amizades,para quem sabe a Macela dá um mole pra mim. Parabéns pro casal.

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 01/03/2018

Conto maravilhoso e muito excitante, votado e esperando as próximas aventuras narradas por sua putinha maravilhosa, parabéns e tens muita sorte de ter uma esposa bela e cúmplice.

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 01/03/2018

Tesão de conto!! Renato, mas é muito safada a Marcela. Mas você está gostando então vamos esperar as safadezas da tua GOSTOSA!! votei..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113028 - Depósito de esperma: Esposa engravidando dos pedreiros. Continuação 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
112838 - Deposito de esperma: Esposa gostosa transar com três pedreiros na minha cama - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
112707 - Minha esposa gostosa se exibe para os pedreiros - Categoria: Fantasias - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil renatoemarcela
renatoemarcela

Nome do conto:
Diario de uma esposa safada parte 01

Codigo do conto:
113865

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/03/2018

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0