Em um dia eu estava assistindo a novela A força do querer quando eu ouvi o cara falando com uma garota que havia trancado com um gay com dinheiro. Na hora coloquei o ouvido na porta pra ouvir o resto. Ele colocou o olho na fechadura pra ver se tinha alguém na casa a sorte foi que eu estava com a mão. Daí eu abri a porta e ele desligou o telefone.
Em seguida ele me pediu água mais eu não havia enchido a garrafa. Então ele colou ali e começou a puxar papo comigo sobre a menina que fali com ele. De repente ele me perguntou se eu gostava de homens ou de mulher reponde os dois então ele disse que queria me comer e eu aceitei.
Nesse dia eu estava só de cueca em casa e ele viu. Assim que entrou já foi tirando a roupa, pelo bafo ele havia bebido. Chupei seu pau com todo o prazer má quase que eu vomitava. Depois ele cuspiu no meu rabo e pediu pra eu sentar na pia dele. No começo doeu um pouco aí fiquei de quatro enquanto ele colocava a pica no nem cú. Ainda doía muito mais mesmo assim ele continuou metendo metemos de frango assado e ainda assim doía.
Fiquei com o raio dolorido por cinco dias e na quarta feira ele veio me comer de novo dessa vez eu fiquei de bruços e ele foi colocando a pica agora com mais calma em seguida mordeu meu pescoço e foi metendo forte até gozár
Nossa nunca esqueço aquele dia.