Assim que fiz a pergunta ele rapidamente deu um sorriso de canto (de longe bem sacana) e me respondeu.
NÍCOLAS- Sim eu topo
EU- Perfeito, então vamos
Seguimos então para a padaria e lá compramos pão, queijo e alguns embutidos. Assim que saímos da padaria comecei a puxar alguns assuntos com ele para não ficar aquele silêncio no caminho (odeio ficar calado com alguem do meu lado rsrs) .
EU- Eae qual sua idade mesmo ?
NÍCOLAS- 18 anos e a sua ?
EU- Tenho 21
NÍCOLAS- Sério ? jurava que era mais novo / Falou isso dando uma risadinha, que por sinal era encantadora.
EU- Ah! Que nada rsrs / Retribuí com uma risadinha também.
Até que conversa vai e conversa vem e nós finalmente chegamos na minha casa. Assim que entramos começamos a colocar as sacolas na mesa, então fui até a geladeira e peguei um pouco de água para ele.
EU- Aqui sua água
NÍCOLAS- Obrigado, que cavalheiro você
EU- Vamos comer ?
NÍCOLAS- Vamos, estou morto de fome rsrs
Começamos a comer, até que terminamos. Notei que eu estava suando (Mesmo tendo tomado banho antes de sair) então decidi ir tomar banho pois não queria ficar fedendo e dar a entender que era um porquinho (rsrs).
EU- Cara, acho que vou tomar banho, pode ficar assistindo tv se quiser.
NÍCOLAS- tá bom, vai lá.
EU- Cuidado para não colocar nenhum porno ai em rsrs. / Ele ficou meio constrangido quando me ouviu falar aquilo.
NÍCOLAS- Que nada cara kkk, só assisto desenhos infantis.
EU- Sei kk, vou indo agora.
Na minha casa tem um pequeno corredor q dá caminho ao banheiro e ao meu quarto, então seguí para o banheiro e comecei a tomar banho. Quando eu estava tomando banho estava ouvindo o barulho da tv na sala que estava meio alta e fiquei pensando ( Nossa, esse garoto quer algo ) então decidi provocá-lo. Rapidamente terminei o banho e saí só de toalha, meu pau estava meio bomba então dava para notar a marca que ficava. Assim que saí decidi fingir que estava procurando uma cueca que deixei em algum lugar, então partí a caminho da sala. Assim que chego lá pergunto se ele viu alguma cueca jogada pelo sofá, ele rapidamente vira e dá de cara com migo só de toalha. Assim que vejo a expressão dele logo solto uma gracinha.
EU- Que foi, nunca viu alguem só de toalha ?
NÍCOLAS- Si. Si. Si. Sim / falou ele de forma tremula e sem tirar o olho da marca do meu pau na toalha que já estava pulsando com aquele momento.
EU- O que você tem que está tão nervoso?
NÍCOLAS- Nada, só estou impressionado com essa marca toda.
EU- A isso.
NÍCOLAS- É isso mesmo.
Rolou um silêncio. Fiquei encarando ele por um tempo. Até que ele diz.
NÍCOLAS- Posso tocar ? / Cara, quando ele falou isso meu pau começou a babar.
EU- Pode sim, se quiser tocar também rsrs. / Dei uma risada bem sacana.
NÍCOLAS- Só tocar?
EU- Pode fazer até mais se quiser.
Rapidamente ele veio em direção a mim, me beijou e ao mesmo tempo ficou acariciando meu pau com sua mão direita. / Que boca era aquela, era macia de mais, parecia que eu estava beijando uma nuvem.
Ele continuou a me beijar por um bom tempo sem tirar a mão do meu pau. Até que ele para e pergunta se pode chupar. Rapidamente respondo que sim. Ele arrancou a toalha de mim com a boca e meu pau foi de encontro ao seu rosto. Ele ficou parado por um tempo até que começou a falar.
NÍCOLAS- Nossa, não imaginava que era tão grande assim.
EU- Se quiser desistir, a hora é agora.
NÍCOLAS- Eu desistir? / Falou com um tom sarcástico.
Assim que ele falou isso nem esperou eu responder, colocou o pau na boca e começou a chupá-lo com maestria. / Aquele garoto parecia profissional no que estava fazendo. A cada chupada que ele dava eu delirava de tesão e gemia.
EU- Tá gostando do meu pau tá?
NÍCOLAS- Humm,humm. / Fez sinal positivo com a cabeça, já que não conseguia falar.
Ele me chupou durante 20 minutos mais ou menos, até que sinto meu pau inchar, então pesso para ele parar e tirar a roupa. Sem nem pensar duas vezes ele tira a roupa por compelto e fica pelado na minha frente. / PQP, que garoto era aquele, ele era lindo dos pés a cabeça.
Peço então para ele vir até o quarto comigo. Chegando lá, jogo ele na cama e viro-o de costas. / Meu espírito selvagem estava a flor da pele.De imediato começo a acariciar aquela bela bunda bem lisinha e redondinha, do jeito que eu gosto. Logo depois de acariciar, chegou a hora de mostrar oque minha língua era capaz de fazer (rss). Comecei a passar a língua por toda sua bunda, até deixa-la lambusada, finalmente chego até seu cúzinho. / Gente que cuzinho lindo, era bem apertadinho e fechado, parecia nunca ter sido penetrado. Eu logicamente ia mandar ver para estrear com pica de ouro rsrs. Começo a colocar a língua naquele cúzinho, começo meio que uma penetração com a língua, meu tesão estava aumentando cada vez mais, pois ele estava gemendo a cada linguada que eu dava naquele cú gostoso, ao mesmo tempo dou uns tapas fortes em sua bunda, deixando marcas vermelhas. Até que peço para ele virar e ficar de frango assado. / Queria ver a cara dele quando eu o arrombasse. Ele rapidamente obedece e fica na posição, dou mais algumas lambidas e encosto a cabeça do meu pau na portinha do cú. Comecei a forçar a entrada e ele estava apertando os lençóis. / Prova que estava sentindo dor. De forma rápida vou pegar um lubrificante na gaveta do meu "criado mudo" e passo no seu cuzinho e começo a deda-lo bem de leve. O safado gemia muito a cada dedada e me surpreende com um pedido.
NÍCOLAS- Não quero seus dedos, quero seu pau, vai coloca logo com tudo.
EU- Seu desejo é uma ordem.
Sem nem pensar coloquei o meu pau de uma vez nele, que deu um baita grito.
NÍCOLAS- Ai caralho, tira, tira vai, ta doendo.
EU- Relaxa, a dor já já passa.
Fiquei com meu pau parado dentro dele por um tempo até ele acostumar. Até que ele começa a ir contra meu pau, como se quizesse que eu voltasse a meter. Obedecí e continuei a meter nele. Fiquei em um vai e vem bem lento para ele acostumar, depois de uns 5 minutos, começo a bombar com mais força até minha bolas baterem em sua bunda. A cada estocada ele gemia mais alto e falava altas putarias.
NÍCOLAS- Vai meu macho, mete mais forte vai, que essa putinha aqui gosta.
EU- Cê gosta né safado?
NÍCOLAS- Gosto sim meu macho.
EU- Agora fica de quatro pra o teu macho fica.
Rapidamente ele virou-se de costas, ficou de quatro e empinou sua bundinha. Eu mais uma vez coloquei tudo de uma vez, ele continuava a se contorcer pedindo mais a cada estocada. Até que meu pau começa a inchar de novo.
EU- Ahh, uhh vou gozar
NÍCOLAS- Me dá leitinho vai, mas eu quero dentro de mim meu macho.
Comecei a bombar cada vez mais rápido, meu pau comecou a pulsar mais rápido dentro dele e metí com a maior força que pude e gozei lá dentro fazendo-o delirar. / O safado ainda ficou rebolando no meu pau mesmo eu já tendo gozado.
Tirei meu Pau de dentro dele e o chamei para tomar banho comigo. Ele veio até mim, me deu um beijo bem longo e fomos tomar banho.No banho ele ainda me chupou. / Por incrível que pareça meu pau ainda estava duríssimo. Depois que ele me chupou, terminamos o banho ( com muita sacanagem no meio claro rsrs ), ele colocou sua roupa e foi em direção a porta da saída.
NÍCOLAS- Gostei de tudo que aconteceu aqui Túlio. / Ele me chamou pelo nome depois de tudo fiquei louquinho.
EU- Eu também gostei. Sou seu primeiro?
NÍCOLAS- Sim, primeiro e último.
EU- Nossa, você gostou mesmo.
NÍCOLAS- Mesmo sendo minha primeira vez eu gostei muito,
Gente, quando ele falou aquilo, eu me sentí especial (kkk). Acho que estava sentindo algo por ele, e não era tesão.
EU- Nos falamos mais tarde ?
NÍCOLAS- Claro, me passa teu número.
Rapidamente anotei meu número e dei a ele.
NÍCOLAS- Vou indo agora. / Me deu um beijo rápido e foi embora.
Continua..
Gente desculpem pelos erros. E vou tentar não demorar para jogar a Part 3 aqui. Espero que gostem :) .
Safado você cara. Passou a vara no novato, conta o que mais rolou com ele.
Este conto promete... ansioso pela continuação.