oana era uma mulher muito bonita, com um corpo que colocava muita mulher mais nova no chinelo, e também tinha um olhar sensual que mexia muito comigo, Eu já havia pensado em como iria fazer para testar se ela também tinha desejo por mim, mas não poderia ser algo muito na cara, ela teria que participar também, a minha ideia era dar a brecha, e torcer para o desejo dela falar mais alto, eu precisava confirmar antes de colocar em prática. O simples fato de ela ser mulher, não queria dizer que ela iria gostar de me ver nu, ela poderia se sentir ofendida, e não queria magoa-la, por que ela era uma pessoa muito querida e gostava muito dela, por isso precisava confirmar se iria gostar disso, então tive a ideia de fazer um teste.
Tive a ideia de ir tomar banho, e depois de entrar no box, pedi para ela pegar a minha gilete de barbear, abri um pedaço do box, coloquei a cabeça para fora e disse que deveria estar no armarinho do banheiro ou no meu quarto, eu sabia que não estava no banheiro, mas foi a deixa que tive para deixar parte do box aberto.
Ela foi no meu quarto pegar a gilete, foi interessante notar que não fechou a porta do banheiro, continuei a tomar banho, como se ela não fosse voltar, logo em seguida ela aparece, vem na direção do box e sim, ela abriu. Foi um misto de sentimentos, tesão, frio na barriga e também vergonha, acho que por instinto me virei, fiquei de costas para ela, ela então me disse, toma a gilete, não teve jeito, tive de me virar para pegar, foi incrível ficar cara a cara com ela completamente nu. Eu peguei a gilete, coloquei no vão da janela e me virei novamente.
Não sabia mais oque fazer naquela situação, tudo o que havia desejado havia acontecido, e foi quando a Joana me surpreendeu. Ao invés de ela virar as costas e ir embora, ela ficou lá, me olhando, quando percebi que ela iria ficar, foi maravilhoso, uma coisa era ela me ver e sair, outra coisa era ela continuar ali, me olhando, me desejando. Continuei a tomar banho, na verdade a começar o banho de fato.
Fui tomando o banho, me lavando como normalmente, quase todo o tempo de costas para ela ou de lado, quando comecei a ensaboá-lo não teve jeito, fiquei de pau duro na frente dela. Ensaboe o pênis, envolta, a cabeça, e fui enxaguar, como de costume, puxei bem a pele para poder lavar a cabeça, quando fiz isso, não me aquentei de tesão, não teve como resistir, dei um passo para traz e comecei a me masturbar, ao olhar pra ela ali, a menos de 1 metro de mim, olhando fixamente para o meu pênis e me masturbando, nem precisou muito, o tesão era tanto que gozei. Não lembro do que estávamos falando antes, mas lembro exatamente que neste momento ficou um silêncio, ela ficou lá, parada, quieta e olhando fixamente para meu pênis.
Foi maravilhoso gozar com ela ali, me olhando e desejando, foi muito excitante também ver o sorriso que ela deu ao ver tanto porra saindo. Ela ficou até o final, depois que desliguei o chuveiro, ela pegou a toalha e me sequei ainda na frente dela, sai e fui para o meu quarto. Não dá para descrever a sensação que eu senti, somente quem adora se exibir sabe o quanto é bom, principalmente quando o plano da certo.