Soquei rola no passivo fresco.

Olá! Olha eu aqui novamente!
Me chamo Alexandre, alguns mais próximos me chamam apenas de Alex, fique a critério de vocês, tenho 23 anos, 1,86 mtrs e 85 kg, cabelos pretos e olhos castanhos.
Essa fato aconteceu há mais de 04 anos, quando ainda não estava totalmente inserido no mundo dos fetiches e da putaria.
Naquela época era recém contratado de uma loja que iria inaugurar em um shopping aqui de Goiânia. Passado algum tempo de trabalho ( uns dois meses ) recebemos uma galera que iria compor a equipe da próxima loja a inaugurar (a rede de lojas passava por expansão na época ) e conheci uma moça que logo criei afinidade, e já no dia seguinte decidi dar uma olhada no Instagram dela.
Vi um rapaz que me chamou atenção, comentei com ela e poucos dias depois ela nos apresentou pessoalmente.
Logo de cara tive uma atração, mais do que sexual, a primeira vista tinha curtido o rapaz e queria criar uma intimidade a mais com ele.
E nessa vontade de criar intimidade eu quebrei a cara! Mimei ele demais, eram presentes, passeios entre outras coisas que fiz que só pioraram o pior defeito dele! Ser fresco demais.
Eu nessa altura já estava babando de tesão em fuder ele, socar rola até ele não conseguir sentar. ( Vale informar meu pau tem 19 cm, porém é muito grosso, diria que até demais ).
E nas inúmeras tentativas que fiz ele jamais cedeu, sempre arrumava uma desculpa pra fugir de uma intimidade maior. Já estava cansando, o período em que ficamos nessa enrolação foi de uns 06 meses, neste período inclusive ele me pediu em namoro, mais dias depois terminou alegando não estar preparado.
Daí eu tinha basicamente desistido geral dele, não tava mais com tanta vontade. Desanimei por que enquanto eu não comia, descobri que tinha vários comendo ( Um inclusive era amigo meu, que reconheceu ele no meu Instagram e disse que já tinha comido ele a poucos dias, eu pedi provas, e no dia seguinte o safado do Rafael { rapaz que eu estava tentando fuder a tempos } me deu um bolo dizendo que estava em um compromisso com a mãe, enquanto em paralelo meu amigo me mandava fotos comendo ele, fudendo a boca dele.)
Isso me deixou irado, pois eu havia virado o palhaço que enchia ele de presentes, de mimos ( eu dei de tudo, de celular até uma reforma no quarto dele ) e ainda não comia e meu amigo com um pau de 14 cm tava comendo ele quando queria.
Larguei de mão e eis que o destino conspirou a meu favor, fui convidado pra um churrasco, e ele também estava lá! Bebeu todas ( eu não bebo e nem fumo ) e tarde da madrugada sobrou pra mim ( o único lúcido ) levar ele pra casa.
No caminho, percebemos que ele havia perdido a chave da casa dele, daí paramos em um hotel da região e passamos a noite.
Lá eu estava preparado pra falar altas na cara dele, porém, pra minha surpresa ele entra no assunto de sexo, e diz que havia se preparado ( chucado ) atoa, pois o cara que ele queria dar não havia dado bola pra ele.
Mandei ele pro banho frio ( nesse meio tempo meu pau já estava mais duro que concreto ) , levei ele todo pelado pra cama e joguei como quem não queria nada. Pensei sim em fuder ele a força, mais fiquei com medo de uma possível gritaria por parte dele ( Afinal, era fresco que doía. ).
E pro meu espanto, ele abre as pernas e pede pra eu fuder ele, daí foi a deixa....
Eu não queria transar com ele, queria me vingar!!!
Argumentei e disse que só o faria se ele deixasse amarrar as mãos e boca dele, bêbado como estava, não foi difícil.
E tudo estava pronto, meu pau estava babando, e a baba foi o único lubrificante que usei ( lá tinha preservativo e lubrificante, mais decidi arrombar ele na pele e saciar um fetiche )
Deitei ele na cama com a bunda pra cima ( e o melhor ? A bunda dele era pequena, então meu pau ia entrar mais fundo ! )
Ele deitado, posicionei meu pau na portinha do cuzinho dele, e como ele estava deitado abaixo de mim, não teria pra onde fugir!
Posicionei bem na retinha, meu pau que já era grosso parecia ter ficado ainda mais, e enfiei tudo de uma vez ! Ele deu um berro, mais que ficou abafado pelo lençol que estava na sua boca, e eu também senti uma puta dor, meu pau entrou rasgando.
Demorei uns segundos pra minha dor passar, puxei o rabo dele pra ficar mais empinado e soquei rola, foi um vai e vem muito frenético, sem parar, na pele! Ele gemia dizendo pra parar, mais eu não estava nem aí, ele pediu e eu estava com sede de vingança daquela puta aproveitadora!
Eu soquei rola por uns 10 minutos sem parar naquela posição, não sei como consegui ficar naquela velocidade, tanto tempo ! ( A posição estava um pouco desconfortável pra mim, mais me mantive firme ).
Em seguida, ele parecia ter ficado bambo com a socada de rola, daí rasguei o lençol, passei por detrás da cabeça dele e amarrei as pernas, até então nem um pio dele!
Amarrado na posição de frango assado, olhei pro rabinho dele e estava ainda mais arrombado, enfiei 04 dedos e ele mal se mexeu.
Com ele na posição de frango, posicionei meu novamente e soquei de uma vez, a parte mais prazerosa dessa vez foi ver a cara dele, e ouvir mais uma vez aquele berro abafado... Foi maravilhoso!!!
Devidamente amaciada a carne, posicionei ele de pé ( ainda com as mãos e pés amarrados ) na janela do apartamento que era virada pra avenida, e soquei mais rola, dessa vez ele tentou fugir, mais eu segurei e continuei o processo.
Eu já estava quase pra gozar, aí joguei ele na cama novamente, mais dessa vez ajoelhado, com a barriga na cama e os joelhos no chão. Posição perfeita pra meter! E foi a última sequência!!
Engatei no cuzinho dele sem dó, meti que a cama estava saindo do lugar.
Daí liga da recepção perguntando sobre o barulho, desconversei e voltei para o cuzinho do Rafa!
Depois de mais uns 02 minutos socando eu gozei, travei na cintura dele é enchi o rabo dele de porra quentinha... Gozei litros! Uma das melhores gozadas da minha vida !!
Deitei ele novamente, fui tomar uma água e ao voltar tirei o lençol que estava na boca, troquei algumas palavras com ele que pediu pra banhar ( Depois da trepada ele estava mais lúcido ).
Fomos pra o chuveiro, e lá ele decide abrir a boca e dizer que não imaginava que eu era tão bruto, tão insensível.
Nessa hora ( ele ainda estava com os pés mãos atados, eu que estava levando ele no colo pra cada lado do quarto do hotel ).
Decidi ali dar uma fechada com chave de ouro, enfiei uma bucha na boca dele coloquei ele de quatro ( com a barriga sobre o sanitário ) e decidi meter minha mão no rabo dele.
Enquanto com uma mão enfiava os dedos, outra eu batia eu tentava bater pra ele ( o pau dele também estava duro feito pedra ) mais não deixei ele gozar, guardei pra mim!
Fiquei ali socando os dedos ( tentei até a mão ) no rabo dele, até que eu percebo minha mão sair melada, era minha porra saindo do cu dele, aí não teve jeito, enfiei meu pau no rabo dele e gozei novamente!
Levantei ele, bati até que ele gozou e eu tomei toda a porra dele, deixei o pai dele limpinho !
E pra finalizar estava com vontade de mijar, e quando tenho muita vontade de mijar meu pau fica duro, a essa altura ele já estava desamarrado, foi um sacrifício pra ele deixar eu por denovo, usei a desculpa que queria só sentir o calor do cuzinho dele pra bater uma e gozar mais uma vez. Depois de muita argumentação ele deixou, eu coloquei, segurei ele bem forte e mijei dentro do cu dele...
Me xingou de tudo quanto é nome, mais depois dessa estava super cansado, deitamos e fomos dormir.
No outro dia ele reclamou até, disse que o cu dele tava estragado, que eu era bruto demais, daí tivemos a conversa ( sobre ele me fazer de trouxa ).
Seguimos, deixei ele em casa e pra minha surpresa, alguns dias depois ( coisa em torno de uma semana ) ele me ligou querendo de novo, pois tinha amado a forma como eu fudi ele, que já estava recuperado e pronto pra outra!
Simplesmente desliguei o telefone e segui minha vida, mesmo assim ele ainda me procurou várias vezes até desistir.

Hoje não sei nem se ele está vivo, virei a página e tempos depois fiquei sabendo que ele falou pra um monte de gente que me amava e eu larguei ele sem nem ligar para os sentimentos dele.. Tadinho, queria era socar um murro na cara dele, mais fiz melhor e soquei rola!

Abraços, até a próxima história.!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriquef

henriquef Comentou em 21/03/2018

Belo conto, fiquei cheio de tesão e fez super certo com o passivo

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 11/03/2018

Fez certo esse fresquinho merece pica na seca.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 07/03/2018

Que doideira mas ao mesmo tempo muito tesão. Poxa só fiquei curioso para ver seu pau. Mostra para nos.

foto perfil usuario lisinho atv

lisinho atv Comentou em 07/03/2018

Faltou só a foto da sua pica! Conto show!

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 07/03/2018

Puxa vida, um fodedor maravilhoso como vc, e esse passivo te esnobando. Deus da asa a cobra mesmo... Voce curte um passivao mais maduro, limpinho e que curte rola grossa?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139976 - Aproveitando do vizinho safado! - Categoria: Gays - Votos: 17
114604 - Socando a rola no puto do Samuel - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexgyn

Nome do conto:
Soquei rola no passivo fresco.

Codigo do conto:
114104

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/03/2018

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0