Vovô postiço 2!

Ainda de férias, continuava a me masturbar lendo contos, vendo fotos e vídeos. Já não me agüentava mais e a única solução seria o meu vovô postiço, que tanto me ajudou naquele dia em que queria ser chupada e chupar. Pois bem, vesti uma mini saia preta que tenho aqui e quase não uso, porque ela é muito curta e rodadinha, então, se venta, dá pra ver tudo. Coloquei ainda uma blusa de alcinha rosa, um chinelinho havaiana, sem calcinha ou sutiã, e lá fui eu com o intuito APENAS de comprar cigarro.

Cheguei, Seu Antônio já abriu um largo sorriso. Estava atendendo um senhor que também mora no meu prédio e me pediu para esperar, que ia acabar de atendê-lo e poderia então fazer o meu pedido. Como sou um pouquinho pra frente, cheguei junto ao balcão e comecei a conversar com Seu Antônio. Nisso, minha sainha levantou um pouquinho e deu pra ver a poupinha da minha bunda. Seu Odair, meu vizinho, que deve ter uns 55 anos, mas bem acabadinho coitado, até chegou pra trás pra me ver melhor. Como adoro ajudar os velhinhos, vi uma sacola no chão e fui pegá-la para meu vovô. Quando abaixei não deu outra, meu bumbum apareceu e Seu Odair viu que estava sem calcinha e chegou mais pra perto. Olhou para Seu Antônio que estava de costas colocando as verduras em uma sacola e tascou a mão em mim. Olhei pra ele com cara de raiva mas com safadeza e o velho ficou doido.

Nisso, meu vovô chegou e disse para Seu Odair que já estava tudo pronto. Anotou o valor na caderneta e o meu vizinho safadinho foi embora. Seu Antônio me pergunta:

- Mas minha netinha, como senti sua falta! Porque demorou tanto para me visitar? Achei que não viesse mais!

- Seu Antônio, o que é isso? Porque está falando assim comigo? Fazem apenas 2 dias que não venho aqui. Por favor, pegue um cigarro pra mim?

Ele me olhou bem nos olhos e disse:

- Claro! Mas se quiser o cigarro terá que fazer uma coisa antes...

Já disse isso, e chamou um rapaz que mora ao lado da casa dele, e pediu que ficasse por uns minutos, que ele iria lá dentro para eu ajudá-lo a instalar a internet, já que tinha comprado um computador novo. O rapaz veio e inocentemente me perguntou se estava tudo bem e me desejou boa tarde.

Fui andando, Seu Antônio atrás de mim como se nada tivesse acontecido. Quando entro em sua casa, ele já me leva direto pro quintal, disse que ali ninguém os veria. Já me puxa e começa a tirar minha blusa e chupa meus seios. Nisso, vejo sua mão percorrendo todo o meu corpo que já estava em brasa. Me agacho e abro sua calça e aquele pau grosso, meia bomba, sai pra fora. Começo a salivá-lo e a chupá-lo bem devagar alternando chupadas fortes. O velho vai a loucura! Arranco o restante de sua roupa e o beijo. Seu corpo velho, mas ainda forte era um prato cheio para saciar minhas vontades.

Ele me vira, me faz ficar de quatro e me chupa como se não tivesse chupado nada antes. Morde meu grelhinho e eu ainda de saia e de quatro estou uma visão dos deuses. Ele com uma força extraordinária, encaixa seu grosso pau na minha buceta que já estava pingando de tesão.

E enfiou, enfiou tão gostoso que o único jeito foi gemer:

- Ai vovô, que delícia! Mais, mais, mais... Enfia, soca bem gostoso na sua netinha, soca!

E ele com a experiência de um senhor com quase 60 anos me ensinou o que é levar pica de verdade... E foi me comendo bem gostoso e eu só gemendo:

- Vai me fode vai. Fode sua netinha gostoso! Vai, isso, isso, aaaaaaiiii...

E gozei, gozei, que meu corpo todo tremia. Enquanto ele enfiava e tirava, ia massageando minha bucetinha que a esta hora estava louca, querendo pau o dia inteiro. Quando de repente, ele anuncia seu gozo. Então, para assanhá-lo ainda mais, gemia com carinha de safadinha olhava pra trás:

- Goza em mim, me enche de porra! Vai vovô, meu avozinho querido!

Então, me virei, tirei minha saia, e enquanto enfiava dois dedinhos na minha buceta, chupei aquele membro grosso, que não demorou muito e esporrou em mim. Chupava, lambia, pegava seu gozo e passava em minha buceta. Ele me puxou, me colocou em posição de frango assado e me chupou bem gostoso enfiando dedos em minha buceta e em meu cú. E assim, gozei mais uma vez! Continuou me chupando, eu o chupei também e nos vestimos, pois há muito tempo estávamos ali e alguém poderia desconfiar de mim, uma jovem muito bonita e um velho viúvo. Ele poderia abusar de mim... RS

Vesti minha saia, minha blusa, calcei meu chinelinho e sai. Fomos os dois pra venda, peguei meu cigarro, o rapaz foi embora e fumei um cigarro enquanto conversava com meu vovozinho. Alguns clientes chegavam, faziam suas compras e eu ali me alisando discretamente. Olhei para meu vovô e o pau dele estava duro novamente. Cheguei próximo ao balcão, dei um beijinho em sua boca e sai rebolando, com o gozo meu e dele fazendo barulho em minha bucetinha enquanto eu andava. Entrei no prédio, encontrei com um vizinho, um negro que bebe muito e ele fumava um cigarro na varanda. Peguei outro cigarro e fumei ali com ele. De vem em quando percebia seus olhos em meus seios e discretamente eu mexia em minha bucetinha que estava querendo mais pica. Terminei o cigarro e fui pra casa. Feliz e realizada! Nem tanto, ainda tive que me dedilhar para gozar mais uma vez!

Beijinhos safadinhos!

Foto 1 do Conto erotico: Vovô postiço 2!

Foto 2 do Conto erotico: Vovô postiço 2!

Foto 3 do Conto erotico: Vovô postiço 2!

Foto 4 do Conto erotico: Vovô postiço 2!

Foto 5 do Conto erotico: Vovô postiço 2!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gaucho careca

gaucho careca Comentou em 11/02/2011

Oi Ju , delicia de conto !!! mas vou ter que aliviar a tenção que me causou ... nota




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


11413 - Vovô postiço! - Categoria: Coroas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ju_garciahocks

Nome do conto:
Vovô postiço 2!

Codigo do conto:
11425

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
04/02/2011

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
5