COMO MUITOS MENINOS DA MINHA IDADE, EU TINHA UM AMIGUINHO. MAS ELE ADORAVA JOGAR BOLA, E DE VEZ EM QUANDO INSISTIA EM ME CHAMAR.
POREM EU SÓ ACEITAVA POR ELE SER MUITO BACANA COMIGO E EU ADORAR CONVERSAR COM ELE, O QUE ERA MINHA RECOMPENSA POR ACEITAR A JOGAR.
UM CERTO DIA EU ESTAVA EM CASA SÓ E COMO NEM SEMPRE EU TINHA ESSA OPORTUNIDADE, EU APROVEITAVA PRA ME VESTIR COM AS ROUPINHAS DE MINHA IRMÃ QUE POR SER MAIS NOVINHA QUE EU, SUAS CALCINHAS FICAVAM MINUSCULAS EM MIM, E MUITO LINDAS, RSRS. ESSE DIA EM QUESTÃO, EU ESTAVA LINDA, PASSEI PÓ NO ROSTO, SOBRAS E LÁPIS NOS OLHOS, UM BATOM LINDO DE MAMÃE, UM SALTO E UMA CAMISOLA TRANSPARENTE QUE REVELAVA MEU LINDO CORPINHO, O SALTO PARECIA ENRRIGESCER E TORNEAR MAIS MINHAS COCHAS E PANTURRILHA. ME OLHAR NO ESPELHO, LINDA E FEMININA, ME DAVA UM TESÃO E PRAZER ABSURDO E INCONTROLÁVEL.
COMO EU TINHA CERTEZA QUE MEUS PAIS SÓ CHEGARIAM A NOITE DO TRABALHO E MEUS IRMÃO ESTAVAM NA CASA DE NOSSA TIA, EU NÃO ME PREOCUPEI EM FECHAR A CASA COM TRANCAS E POUCO FECHEI AS ABAS DA JANELA DA SALA. POREM PRA ME VER MAIS FEMININA, EU ACHEI QUE FALTAVA ALGO E FUI AO BANHEIRO PRA PEGAR MINHA TOALHA E À ENROLEI NA CABEÇA. AO SAIR DO BANHEIRO E PASSANDO PELA SALA COM A TOALHA AINDA ENVOLVENDO MINHA CABEÇA, ESSE MEU AMIGO ME CHAMOU DUAS VEZES, MAS EU ATÔNITA, FIQUEI PARALISADA, QUANDO NOTEI QUE ELE AVIA ME VISTO PELA JANELA EU FINALMENTE TENTEI ME COBRIR COM A TOALHA E SAI CORRENDO PRO QUARTO. MESMO JÁ NO QUARTO ELE AINDA ME CHAMOU MAIS UMA VEZ MAS AGORA COM A VOZ BEM MAIS BAIXA, QUASE SUSSURRANDO, DEU UMA PAUSA E CHAMOU NOVAMENTE, BAIXINHO, EU MUITO TREMULA E SABENDO QUE A CASA ESTAVA ABERTA, GRITEI.
_Só um minuto Gilson, já vou.
EU TENTEI TIRAR A MAQUIAGEM E A ROUPA. TODO O MEU CORPO TREMIA E O CORAÇÃO BATIA MUITO MAIS ACELERADO. AI EU PRA GANHAR TEMPO O PERGUNTEI.
_ Fala o que vc quer, Gilson?
E ELE RESPONDEU COM A VOZ JÁ EM TOM NORMAL.
_A turma da rua vai jogar bola, e esta faltando um. Quer vir jogar?
E EU AINDA TREMULA E JÁ ME CAMINHANDO À JANELA RESPONDI._Não, eu eu tava arrumando a bagunça aqui no quarto, se não quando minha mãe quando chegar vai brigar comigo.
MESMO EU TENTANDO LIMPAR A MAQUIAGEM, ELE AINDA NOTOU QUE EU TINHA UM POUCO DE MAQUIAGEM E PERGUNTOU.
_VC ESTA DE BATOM?
EU MAIS UMA VEZ FIQUEI TREMULA E RESPONDI.
_Não, que nada eu estava com uma menina no quarto.
ELE DISSE.
_Sei, vou la então.
QUANDO ELE FINALMENTE TIROU O ROSTO DA JANELA, EU CORRI E À FECHEI. CORRI PARA O QUARTO E PAGUEI AS MAQUIAGENS DE MAMÃE PRA GUARDAR, PEGUEI A CAMISOLA, GUARDEI NO GUARDA ROUPA, E JÁ QUASE CALMA DO SUSTO, PEGUEI A CALCINHA E O SUTIÃ E DEITEI NA CAMA PRA RELAXAR MAIS UM POUCO. COMO EU NÃO TINHA ME RECUPERADO TOTALMENTE DO SUSTO, ME LEVANTEI E FUI AO BANHEIRO LAVAR ROSTO PRA TIRAR TODA A MAQUIAGEM DE VEZ. CLARO QUE AQUILO NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA. QUANDO EU JÁ BEM MAIS CALMA E DE BANHO TOMADO, DEPOIS DE UMA HORA OU MAIS, GILSON ME CHAMA DE NOVO EM TOM NORMAL E NÃO MAIS PELA JANELA E SIM PELA PORTA DA SALA, EU UM POUCO NERVOSA O ATENDI SEM ABRIR A PORTA TODA E PERGUNTEI O QUE ELE QUERIA.
_Oi Gilson, o que foi, já acabou o jogo?
E ELE TODO SUADO PERGUNTOU.
_Não, mas eu queria te perguntar se eu podia tomar banho ai?
E EU.
_ Por que vc não toma em casa?
E ELE.
_Primeiro por que eu quero tomar banho aqui, depois é que eu acho que eu posso te ajudar a arrumar a casa com vc.
Ou vc prefere que eu conte pra galera que vc usa calcinha e sutiã?
EU MAIS UMA VEZ FIQUEI ME TREMENDO TODA E FALEI.
_Por favor, não conte isso a ninguém, minha mãe e meu pai vão me dar uma coça.
E ELE.
_Eu fico sem falar pra ninguém mas vc tem que me dar um banho.
E EU.
_Por favor não faz isso.
E ELE JÁ EMPURRANDO A PORTA.
_Me da um pouco d'água, estou morrendo de sede?
EU O DEIXEI ENTRAR E FUI PEGAR A ÁGUA MAS QUANDO NOTEI ELE NÃO ESTAVA NA COZINHA E SIM NO BANHEIRO COM A PORTA ABERTA, EU BOBA AINDA LEVEI O COPO COM ÁGUA PRA ELE E PERGUNTEI.
_Vc não quer a água?
E ELE.
_Sim, quero a água e quero que vc me dê uma mamadinha.
FOI QUANDO EU NOTEI QUE ELE TINHA UM PAU ENORME PRA SUA IDADE, ENORME E LINDO, COM VEIAS GROSSAS E CABEÇA ROZINHA APESAR DE SER MAIS MORENO QUE EU.
EU MAIS UMA VEZ ESTAVA ALI, PARADONA, SEM SABER O QUE FAZER. QUANDO ELE PEGOU O COPO DA MINHA MÃO E COM A OUTRA MÃO ELE ME PUXOU PARA O CHUVEIRO. ELE BEBEU A ÁGUA E ME FORÇOU A CABEÇA PRA MAMA-LO. GEMENDO, ELE DIZIA.
_Aaaaiiii, que delicia, nunca fui mamado, isso é muito booommm !!!
AO ESCUTAR AQUILO, EU ME MOTIVEI, E COMECEI A MAMA-LO MAIS POR PRAZER QUE POR ACUAÇÃO.
AI DEPOIS PEGUEI O SABONETE DELE E O ENSABOEI
O ACARICIANDO, PRINCIPALMENTE NAQUELE PAU ENORME E LINDO.
NÃO SABIA A IDADE DELE MAS ACHO QUE GILSON , ERA MAIS VELHO QUE EU UM OU DOIS ANOS. NÃO ERA MUITO MAIS ALTO QUE EU MAS ERA BEM MAIS FORTE E EU ADORAVA ALISAR SEU CORPO. COM MINHAS MÃOS EU O ENXAGUAVA E ACARICIAVA. QUANDO EU JÁ TARADINHA ESTAVA MAIS TRANQUILA, FUI DEIXANDO ELE ME POSSUIR SEM LUTAR CONTRA SUAS INVESTIDAS. ELE ME OBRIGOU A MAMA-LO MAIS UM POUCO E EU ADORANDO AQUILO O FAZIA COM PRAZER MAS TIVE QUE TOMAR A INICIATIVA DE SAIR DO CHUVEIRO E IR PRA CAMA DE MAMÃE.
AO FECHAR O CHUVEIRO EU O PUXEI ATÉ O QUARTO. ELE NOTOU A CALCINHA E O SUTIÃ, ANTES QUE EU ME DEITASSE, ELE ME MANDOU VESTIR TUDO DE NOVO.
_Coloca a calcinha e o sutiã pra ficar como eu te vi na sala, vc estava linda.
EU NEM PENSEI DUAS VEZES E LOGO FUI COLOCANDO A CALCINHA, ELE FICAVA ME OLHANDO TÃO QUETINHO, SÓ TOCANDO EM SEU PAU E ME OLHANDO FIXAMENTE. AO TERMINAR DE ME VESTIR, ELE SE DEITOU EM SIMA DE MIM E COMEÇOU A BEIJAR MEU PESCOÇO, ME COLOCANDO DE COSTAS PRA ELE. EU ESTAVA ENTREGUE, E ME LEMBREI QUE AQUILO PODERIA SER O FIM PRA MIM NA RUA, E MESMO EM PURO PRAZER EU NÃO PARAVA DE PENSAR O QUANTO EU SERIA CHAMADA DE VIADINHO PELOS OUTROS MENINOS SE ELE CONTASSE TUDO, PIOR SE ELE FALASSE PROS MEUS PAIS. AI O EMPURREI E PEDI QUE ELE PARASSE E PERGUNTEI.
_Vc esta fazendo isso tudo mas vc vai contar pra alguém?
_Vc sabe que se falar, vc vai acabar comigo!!!???
E ELE.
_ Vc acha mesmo que eu falaria, agora que vc esta de calcinha de novo na minha frente, eu vou te contar, eu quero te ver de calcinha sempre, eu adorei isso, nunca imaginei que vc seria tão linda de calcinha.
_Se eu contar pra alguém, eu não teria mais a chance de ter vc assim pra mim. Mas vc tem que prometer que vai me dar essa prazer sempre que eu quiser?
E EU RAPIDAMENTE RESPONDI.
_só vai depender de vc me tratar bem...
E LOGO VOLTAMOS A NOS ACARICIAR, ELE PELADINHO NA CAMA DE MAMÃE, COM AQUELE PAU ENORME SÓ PRA MIM, E EU PODENDO ME DELICIAR SEM MEDO QUE CHEGASSE ALGUÉM.ELE ME BEIJAVA COM TANTO CARINHO QUE EU GEMIA COMO UMA GATA NO SIO. ATÉ QUE EU JÁ MAIS CALMA RELAXEI E CAI DE BOCA NO PAU DELE. ERA MUITO BOM, EU MORRIA DE VONTADE DE DAR PRA ALGUÉM MAS O MEDO DE FICAR FALADO NA RUA ERA MAIOR E NUNCA CANTEI NINGUÉM. QUANTO MAIS EU O MAMAVA, MAIS EU QUERIA ENGOLIR AQUELE PAU LINDO E DELICIOSO. LEMBRO QUE FIQUEI POR TANTO TEMPO MAMANDO ELE QUE MINHA BODA ESTAVA DOLORIDA. FOI AI QUE PAREI E ELE ME PEGOU PELA CINTURA DIZENDO QUE ERA SUA VEZ DE ME DAR PRAZER, EU MOLHEI MEU CUZINHO COM SALIVA E ELE FINALMENTE FOI ENTRANDO DENTRO DE MIM, EU ESTAVA QUERENDO MUITO AQUILO. MEU CORPO TODO ESQUENTOU, COMO SE EU ESTIVESSE EM UMA SAUNA, ELE ME ESTOCAVA COM CARINHO E BEM DE VAGAR, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO AQUILO DEVAGAR SÓ PRA QUE NÃO GOZASSE LOGO. EU ESTAVA ADORANDO, SENTIA O PESO DO CORPO DELE EM MINHA COSTAS E O PAU ENTRANDO E SAINDO BEM DE VAGAR, EM UM MOVIMENTO LENTO, ELE ME PEGOU PELA CINTURA DE NOVO E ME COLOCOU DE QUATRO, EU DEITEI A CABEÇA NO TRAVESSEIRO, E ELE VOLTOU A ME DAR ESTOCADAS VAGAROSAS E CARINHOSAS. FICOU ASSIM POR UM BOM TEMPO E EU DAVA GEMIDOS BAIXINHOS E MANHOSOS, ATÉ QUE ELE DE REPENTE ACELEROU AS ESTOCADAS E COMO SE QUISESSE ENTRAR DENTRO DE MIM, ME EMPURRAVA COM O CACETE A DENTRO, COM ESTOCADAS RÁPIDAS, PROFUNDAS E FORTES. NESSE MOMENTO EU ACHO QUE NÃO ESBOCEI SOM NENHUM POIS SÓ LEMBRO DE TER MORDIDO O TRAVESSEIRO E IMAGINANDO QUE SE DOESSE ERA PRA EU NÃO RECLAMAR, POIS EU SONHAVA COM AQUELE MOMENTO TODOS OS DIAS E PRINCIPALMENTE AS NOITES EM QUE IA DORMIR.
MAS MESMO COM TANTA FEROCIDADE, EU NÃO SENTIA MUITA DOR E SIM MUITO PRAZER. ERA TUDO QUE EU QUERIA. ATÉ QUE ELA DEU UM GEMIDO ALTO E SENTI SEU LEITE DENTRO DE MIM, MEU CÚZINHO, PISCAVA, E MEU CORPO TREMIA TODO, DAVA PRA SENTIR CADA LEITADA, UMA APÓS A OUTRA, ERA UMA DELICIA. AAAAA, BONS TEMPOS AQUELES EM QUE NÃO SE TINHA, (HIV). ELE FINALMENTE DESABOU AO MEU LADO, EU EXAUSTA AINDA OLHEI PRA ELE E PUDE VER O QUANTO ELE TINHA ADORADO TAMBÉM. FICAMOS CALADOS POR UM TEMPINHO E ELE FALOU.
_Te quero sempre que puder. de preferencia, todos os dias.
E eu.
_Claro, eu quero também mas nem sempre fico só em casa. Temos o resto dessa semana toda. Meus irmãos estão na casa de minha tia e só voltam semana que vem.
E ELE.
_Então amanhã estarei aqui.
E ELE REALMENTE FOI A SEMANA TODA. NA VERDADE, NO DIA SEGUINTE, ELE SÓ ESPEROU MEUS PAIS SAÍREM E ME ACORDOU AS 9:00 H , ME COMEU SEM EU NEM AO MENOS TER TOMADO CAFÉ, SÓ DEU TEMPO DE LAVAR O ROSTO, ESCOVAR OS DENTES, TOMAR UM BANHO E POR UMA DAS CALCINHAS DE MINHA IRMÃ, NEM SUTIÃ DEU TEMPO, RSRSRSRSRSR.
FOI UM DIA LONGO, AINDA BEM QUE EU TREINAVA MUITO COM OS DEDINHOS POIS ESSES DIAS FORAM TENSOS E MARAVILHOSOS.
Me deu tesãozinho.
Adorei o conto e adoraria um nude seu
Conto muito bonito. Eu tive vários coleguinhas que se insinuaram querendo comer meu cu. Pena que não aproveitei quando era novinho
Deu bem gostoso né safada,
amiguinho de sorte